1 ANO DEPOIS....
P.O.V LENA LUTHOR
— Não entendo porque eu tenho que levar vocês, sendo que vocês tem carro.Eu resmunguei enquanto dirigia para a Catco, com Sam no banco do passageiro, Andrea e Nia aos beijos no banco de trás.
— E ainda sou obrigada a ficar ouvindo essas duas máquinas de sucção aí atrás.
Todo dia era sempre a mesma coisa, sempre pediam carona, não sei qual era a dificuldade de dirigir.
— Lena, pare de reclamar, está tão resmungona quanto Katie...
Disse Nia, entre os lábios de Andrea.
~ Me deixe sair, Lena. Vou mostrar pra essa bruxinha o quanto eu sou resmungona.~ Katie pediu.
— Não posso te deixar sair Katie, estamos no meio da rua.
Eu disse fazendo questão que Nia ouvisse, que arregalou os olhos imediatamente, achei que iriam saltar para fora.
— E-ela pediu pra assumir, Lena ?
Perguntou Nia, engolindo seco.
— Talvez eu deves...
— NEM PENSE NISSO.
Nia gritou me interrompendo.
Sam e eu rimos do desespero de Nia.
Continuei dirigindo, não demorando muito para chegar na porta da Catco, onde eu deixava Nia pela manhã. Por todos os dias, durante meses.
— Tchau meninas.
Ela se despediu correndo para a entrada. E eu segui meu caminho até a Obsidiana do Norte, para deixar Andrea.
— Amanhã o pneu do meu carro vai furar, não vai dar pra te trazer Andrea.
— Vai me trazer nas costas então, oh poderosa Suprema.
Disse Andrea devolvendo a provocação. O resto da viagem se manteve em silêncio. Gastei apenas alguns minutos para chegar a empresa dela.
— Obrigada chofer. Pode ficar com o troco.
Ela disse me jogando uma moeda de 1 REAL. Ela ria alto indo em direção a recepção.
— Essa vadia..
Sam me deu um tapa no pescoço.
— Oque eu disse sobre palavrões ?
— A mamãe acordou brava hoje ? Oque foi ?
— Nada, apenas estou cansada de ter de lidar com o conselho. Nós salvamos a empresa, caramba.
Ela suspirou, estava realmente exausta.
Sam e eu havíamos comprado a antiga empresa em que ela trabalha, mudamos o nome para L-Corp. Eu assumi o cargo de CEO e ela preferiu ficar com seu antigo. Estávamos conseguindo reestabelecer, ganhando nome e reconhecimento. Mas assim como os lobisomens são machistas, os humanos são tanto quanto. Estavam sempre no nosso pé. Nós duas reerguimos a empresa do nada e mesmo assim não confiavam na gente.
— Com o tempo você aprende a lidar.
Eu disse tentando conforta-la.
— Eu espero que sim.
O restante do caminho foi feito em silêncio. Cada uma foi para seu respectivo escrito, passei a manhã toda resolvendo papelada, a parte chata, da profissão. Já tinha passado da hora do almoço. Ouço três batidas leves em minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia - Livro III alternativo - Supercorp
مستذئبA história ainda não tem fim pois está repassando por negociações com as empresas, talvez seja cancelada. Se for cancelada não terá livro 3. Então eu resolvi criar o final e caso saia o Livro 3, Postarei ele também... LENA G!P Se não gosta, não leia...