Round 11

2K 106 12
                                    

Baku, Azerbaijão

Quinta-feira, o dia minimamente calmo antes das três tempestades, vulgo os treinos, a qualificação e a corrida. Hoje o dia é dedicado maioritariamente a conteúdos para os média, os pilotos dão as entrevistas em pares e nós, que trabalhamos na área do Marketing, temos de os acompanhar. Hoje fiquei com a tarefa de acompanhar o Carlos à sua entrevista, estava nervosa por voltar a encontrar o espanhol, porém, esperava que a nossa relação profissional continuasse estável.

-Boa tarde Carlos, acompanhas - me? - disse assim que me aproximei o suficiente do piloto para que o mesmo me ouvisse. A sua resposta não foi verbal mas física, o moreno despediu - se do seu engenheiro e acompanhou - me.

-Bem, os jornalistas hoje devem apostar em perguntas ainda sobre o teu pódio mas são rápidas, o foco é saber se a equipa pretende e está pronta para continuar com os pódios, a conversa do costume, e também deve perguntar sobre a tua expectativa para esta corrida. Caso ocorra algum imprevisto só tens de dar a volta, ou então, se não te sentires à vontade para responder não respondas. - expliquei calmamente enquanto observava o meu tablet.

-Está tudo bem? - questionou e eu fiquei confusa com a sua pergunta, ele acabou por perceber e continuou - Se estás bem, é isso que quero saber. Na festa do Ricciardo vi-te sair com o Lando e tu estavas a chorar. - explicou e eu fiquei um pouco envergonhada, o Lando contou - me o que se passou naquela noite, pelo menos as partes que eu não me lembrava, que não eram muitas visto que eu tinha memória de praticamente toda a noite.

-Carlos, trabalhamos juntos estas semanas todas e só agora é que me perguntas como é que eu estou em relação à noite do Mónaco?- questionei um pouco chateada, já passou tanto tempo e ele teve tantas oportunidades.

-Nunca estivemos a sós, não queria trazer esse assunto com outras pessoas a ouvir.- explicou-se e eu deixei sair o ar preso no meu peito.

-Carlos.- parei de andar e encarei o espanhol.- Eu estou bem, obrigada. Não tens de te preocupar comigo, só queria que a nossa amizade e a nossa relação profissional não fossem afetadas por aquilo que aconteceu depois da corrida.- falei sincera e vi o piloto assentir afirmativamente com a sua cabeça.- Esquecemos o que aconteceu e seguimos com as nossas vidas normalmente, combinado?- questionei.

-Combinado.- respondeu com um sorriso.- Só não queria mesmo que a nossa relação mudasse.- continuou.

-Não vai, não te preocupes.- respondi começando a caminhar, seguida por Carlos. Estávamos prestes a chegar ao local desejado quando fomos interrompidos por uma voz muito familiar.

-Então miúda gira?- disse Ricciardo assim que se aproximou de mim.- Olá Carlitos.- cumprimentou o piloto espanhol que apenas lhe retribuiu o cumprimento com um sorriso.

-Olá Danny.- cumprimentei o piloto com dois beijos na face.

-Andei à tua procura pelo Paddock inteiro, estava prestes a mandar-te mensagem para saber onde andavas.- explicou e eu sorri.

-Eu estou a trabalhar Daniel, é normal.- respondi.

-Quando saíres do Paddock o que vais fazer?- perguntou curioso.

-Vou para o hotel descansar.- disse.

-Então posso-te convidar para jantar?- perguntou um pouco nervoso.

-Podes, claro.- respondi e vi um sorriso aparecer no rosto do australiano.- Pode ser no meu hotel, por favor? É que eu preciso mesmo de descansar.- pedi gentilmente.

-Como a princesa quiser. Agora não vos atrapalho mais, até logo Carlos.- disse estendendo a sua mão para o espanhol que a apertou.- Às oito em ponto menina.- dirigiu-se agora a mim e deixou um beijo na minha face antes de sair da nossa beira.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrOnde histórias criam vida. Descubra agora