Round 28

1.5K 58 8
                                    

Monza, Itália

Finalmente o tão esperado fim de semana em casa, na minha bela Itália. Não consigo explicar mas as corridas aqui tinham outro sabor, principalmente para a Ferrari, a equipa favorita nestas ocasiões. A qualificação não correu como esperávamos mas não foi má de todo, os nossos pilotos ficaram em sétimo e oitavo. No dia seguinte, no sábado, o sprint possibilitou a subida de uma posição para cada piloto da Scuderia, mas a estrela do dia era Daniel Ricciardo que terminou em terceiro, o que o deixava bastante confiante para a corrida que hoje se realizava.

Aquele nervo miudinho começava a aparecer porque queríamos um bom resultado para a equipa, mas eu também estava particularmente nervosa por causa do Daniel, eu queria que ele fizesse uma boa corrida, merecia estar no pódio e levar uns bons pontos para casa. Ainda faltavam algumas horas para a corrida e eu apesar de estar um pouco atarefada, consegui um tempinho para me dirigir até ao motorhome da McLaren e falar com os seus pilotos. Enviei uma mensagem ao Lando e perguntei se ele e o Daniel podiam vir ter comigo, pelo que recebi uma resposta afirmativa. Vagueei pelas redes sociais enquanto esperava pela dupla cor de laranja, que não demorou muito a aparecer.

-Então Fran, vieste desejar sorte à rival da tua Scuderia? - brincou o britânico.

-Vim desejar sorte aos dois pilotos incríveis que a Mclaren tem. Mas principalmente ao Daniel que finalmente tem a oportunidade de ir ao pódio e eu fico muito feliz. - disse genuinamente enquanto encarava o seu rosto feliz e sorridente.

-Obrigada miúda gira, é sempre bom ter o apoio dos amigos. - respondeu e abraçou - me. - Principalmente da minha melhor amiga. - completou e apertou o meu corpo contra o seu, senti todo o carinho que tínhamos um pelo outro naquele abraço e fiquei muito feliz por saber que a nossa amizade prevaleceu.

-Ela é a minha melhor amiga! - interrompeu Lando, um pouco ciumento.

-E se o Luca vos ouve diz que eu também sou a melhor amiga dele, não sejam ciumentos que eu posso ser a melhor amiga de vocês todos. - expliquei calmamente. Estes dois podiam conduzir um carro de Fórmula 1 a mais de 300 km/hora, mas comportam - se como duas crianças. - Agora eu tenho de ir trabalhar e vocês também. - completei. Despedi-me dos pilotos antes de sair em direção ao motorhome da Scuderia Ferrari.

[...]

Quando vi Daniel Ricciardo cruzar a meta em primeiro lugar tive de me controlar para não festejar dentro da garagem, eu estava feliz e orgulhosa por finalmente ele ter um ótimo resultado, se havia pessoa que merecia era definitivamente ele. Já os nossos meninos da Ferrari, o Leclerc ficou em quarto e o Carlos em sexto, era um bom resultado com bons pontos apesar de saber que queríamos mais em frente aos nossos fãs aqui em casa.
Hoje tinha ficado com o Carlos para o levar às entrevistas e depois de uns minutos de espera finalmente avistei o piloto espanhol a caminhar na minha direção com as mangas do seu macacão amarradas à cintura, o que o deixava ainda mais atraente.

-Bom trabalho hoje Carlinhos. - disse assim que ele se aproximou de mim e me tirou do estado de transe que anteriormente eu estava por causa dele.

-Obrigada Fran. - respondeu com um sorriso e deixou um beijo na minha bochecha, o meu corpo estremeceu, as borboletas no estômago começaram a mexer e tinha sido apenas um beijo na cara.

Quando as entrevistas terminaram, eu e o espanhol caminhamos calmamente pelo Paddock, até que eu encontrei o australiano que tanto procurava. Assim que me viu, Daniel Ricciardo abriu os seus braços e eu corri na sua direção e abracei o seu corpo com força.

-Oh meu deus Daniel! Eu estou tão orgulhosa. - disse enquanto sentia o meu corpo girar nos braços do piloto.

-Obrigada Fran, ainda nem acredito que ganhei mesmo. - respondeu enquanto me punha no chão e deixou um beijo na minha testa.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrOnde histórias criam vida. Descubra agora