Round 16

1.8K 93 62
                                    

Spielberg, Áustria

A corrida tinha terminado e era hora de levar os pilotos às entrevistas que acontecem sempre. Este fim de semana havia ficado com Carlos e era ele quem eu acompanhava enquanto caminhava ao seu lado pelo Paddock.

-Preciso de te explicar mais ou menos o que te vão perguntar ou já estás habituado? - questionei brincalhona, afinal as perguntas depois da corrida eram demasiado óbvias todas as vezes, os pilotos já sabiam para o que iam.

-Eu dou conta do recado. - respondeu um pouco frio, decidi ignorar o seu tom de voz ao falar comigo.

"Entreguei" o piloto espanhol aos jornalistas enquanto o observava um pouco distante. Esperei que ele desse todas as entrevistas e fomos para o grande edifício da Scuderia Ferrari que estava no Paddock austríaco este fim de semana, entramos no meu escritório para tratar de uns últimos detalhes para que o meu trabalho com ele ficasse concluído.

-Muito bem Carlos, por hoje é tudo. - disse assim que acabei de fechar o meu computador.

-Que bom! - voltou a responder com um tom de voz estranho, parecia desanimado e, por isso, tentei perceber o que se passava.

-Está tudo bem? Pareces estranho hoje. - arrisquei em perguntar.

-Estranho eu? - respondeu com uma questão também e eu limitei-me a assentir com a cabeça afirmativamente. O espanhol sorriu sarcástico e libertou o ar que tinha preso nos seus pulmões antes de dizer- Estou estranho porque vi aquilo que não devia.

-Não percebi. - disse sincera, estava um pouco confusa com a sua resposta.

-Tu e o Ricciardo! - cuspiu as palavras. - Era para ser segredo?-perguntou.

-Como é que sabes de mim e do Ricciardo? - questionei preocupada, nós queríamos manter a nossa relação em segredo para já, não queríamos ser notícia no Paddock e muito menos nos jornais.

-Apanhei-vos aos beijos, não se escondem muito bem. - explicou um pouco exaltado.

-E é preciso fazer um filme assim tão grande só porque me viste a beijar o Daniel? - perguntei indignada, ele falava comigo como se eu tivesse feito algo de errado.

-Não, só que pensava que éramos amigos. - a sua resposta soava-me a uma perfeita desculpa para tentar esconder que estava incomodado.

-E somos! Mas eu não te devo satisfações da minha vida. Eu e o Danny queremos manter isto em segredo e a única pessoa que sabe é o Lando. O Charles também é meu amigo e não sabe, portanto não tens o direito de ser rude comigo só porque não te contei, até porque eu não te devo satisfações daquilo que faço ou deixo de fazer. - desabafei rapidamente visivelmente irritada.

-Não te preocupes que o vosso segredinho está guardado comigo. - respondeu sarcástico.

-Que bom. - mostrei um sorriso falso. - Agora preciso de trabalhar, vemo-nos depois. - disse com o intuito de o despachar. O piloto percebeu o recado e abandonou o meu escritório deixando-me sozinha, respirei fundo e foquei-me no meu trabalho. Não valia a pena queimar neurónios a pensar no quão estúpido o Carlos foi comigo, afinal quem é que ele pensa que é?

Assim que terminei o meu trabalho, arrumei as minhas coisas e caminhei pelo grande Paddock em direção à saída do mesmo para poder ir para o meu hotel descansar. Ao passar pelo edifício da McLaren vi os seus pilotos saírem do mesmo, os dois estavam à conversa enquanto se riam de alguma coisa, provavelmente o Daniel tinha dito alguma piada, como é costume. Aproximei-me dos dois e cumprimentei-os com um sorriso.

-Então miúda gira? Já tinhas saudades minhas? - perguntou Daniel aproximando - se de mim, depositou um beijo demorado na minha face e sorriu.

-Cuidado parceiro, isso foi demasiado romântico para dois simples amigos. - comentou Lando Norris que assistiu ao momento doce entre nós os dois.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrOnde histórias criam vida. Descubra agora