Round 2

3.6K 162 49
                                    

Maranello, Itália

O resto do meu dia de trabalho foi um pouco atarefado, já estava quase na minha hora de sair e eu já me sentia muito cansada. Precisava urgentemente de ir para casa e deitar-me no meu sofá.

-Fran?- ouço Luca chamar por mim.

-Eu ainda estou chateada contigo. - respondi sem tirar os meus olhos do meu computador.

-Estás nada, eu só te dei uma ajudinha. Tu quando vês o espanhol ficas toda atordoada, já toda a gente percebeu.- respondeu sem dar muita importância ao que acabara de dizer.

-Luca, eu não fico atordoada quando vejo o Carlos. Não tinhas o direito de me colocar naquela situação e além disso ele tem namorada, não insistas. - bufo ainda sem parar de trabalhar.

-Primeiro não precisas de fazer tanto drama, foi uma brincadeira. -disse enquanto caminhava até à minha secretária. - Segundo, ele tem namorada, não está casado e com filhos. - continuou mas desta vez à frente da minha secretária e a olhar para mim.

-És tão parvo. - resmunguei.

-Talvez, mas eu sei que me adoras.- respondeu convencido.

Arrumamos as nossas coisas e saímos juntos da sede, esta semana tínhamos de viajar por causa da corrida e eu ainda tinha as malas por fazer. Ao sair da sede encontrei os pilotos que conversavam e decidi cumprimentar os mesmos com um sorriso.

-Espera Fran.- pediu Charles quando me viu passar por eles.- Nós vamos sair para jantar hoje, para relaxar um pouco antes da nossa semana começar a ser super cansativa por causa da corrida, por acaso não queres vir connosco?-convidou-me amavelmente, eu realmente precisava de sair com amigos para relaxar um pouco.

-Ainda tenho de fazer a mala para irmos para Portugal, mas acho que tenho tempo para um jantar. Quem vai connosco?- perguntei com a intenção de saber se iria alguém, como o Luca por exemplo, ou se eu me ia meter num jantar com os pilotos da Scuderia Ferrari.

-Nós os três, há algum problema?- respondeu Leclerc preocupado.

-Não, nenhum.- respondo com um sorriso, mas interiormente estava super nervosa. Na minha cabeça só passava a imagem de o Charles faltar ao jantar e me deixar sozinha com o Carlos. Ele não fazia isso certo? Então e quando ele for à casa de banho e me deixar sozinha com o espanhol? Que tipo de conversas vamos ter? Eu vou acabar por ficar nervosa e vou fazer figura de parva, de certeza!

-Então vemo-nos às oito naquele restaurante italiano no centro?- perguntou agora Carlos que antes só observava e ouvia a nossa conversa.

-Claro, até logo.- despeço-me dos pilotos que ainda ficam à porta da sede a conversar. Entro no meu carro e conduzo até casa, o caminho até à minha habitação foi inundado por todos os cenários possíveis do jantar que iria ter mais tarde. 

Assim que cheguei a casa fui tratar da minha mala visto que amanhã a equipa ia viajar até Portugal, onde iria ser a próxima corrida de Formula 1, a terceira da época. Escolhi as minhas roupas e coloquei-as dentro da minha mala, levava imensos polos da equipa porque era essa a minha roupa de serviço, porém também levei uma roupa mais casual caso me apeteça sair e passear se tiver tempo para isso. 

Depois de ter tudo pronto fui escolher a roupa que iria usar para o jantar. Dei voltas ao meu armário e parecia não ter nada para usar, não queria ir muito casual porque não era nenhum evento importante, mas também não queria ir muito simples porque o restaurante onde vamos tem a sua classe e eu vou jantar com os pilotos da Ferrari. Eu já bufava por todos os lados, estava há vinte minutos a tentar encontrar a roupa perfeita e ainda não tinha escolhido nada. 

Porém, após uma longa jornada pelo meu armário, finalmente encontrei algo que fosse do meu agrado. O meu vestido preto, era um vestido simples e um pouco curto, tinha um decote pequenino e era justo ao meu corpo. Não sei como é que não foi logo a primeira peça que me veio à cabeça devido ao meu favoritismo, era dos meus vestidos preferidos.

Após todo aquele alvoroço no meu quarto eu finalmente estava de banho tomado, penteada e vestida, ou seja, totalmente pronta para o meu jantar. Saí de casa eram sete e meia da tarde e quando cheguei ao restaurante faltavam dez minutos para as oito da noite, a hora marcada para o jantar. Como não vi nenhum dos pilotos deixei-me estar no carro à espera que alguém aparecesse, algo que não demorou a acontecer pois dois minutos depois o carro de Carlos foi estacionado ao lado do meu. Um pouco envergonhada saí do meu carro e esperei que Carlos fizesse o mesmo para poder cumprimentá-lo.

-Boa noite Carlos.- disse com um sorriso no rosto assim que o espanhol saiu do seu veículo.

-Boa noite Francesca.- respondeu enquanto fechava a porta do carro.- O Charles ainda não chegou?- questionou.

-Eu penso que não, mas vindo dele não me admira que chegue atrasado.- comentei.

-Vamos entrar nós e depois ele que vá lá ter, está a ficar frio cá fora.- disse e eu concordei. As minhas mãos tremiam, não queria que fosse notícia que o piloto espanhol da Ferrari foi visto a entrar num restaurante com uma mulher que não era a sua namorada. 

Quando entramos no restaurante, o empregado reconheceu o Carlos e levou-nos até uma mesa mais afastada e escondida do que as restantes, afinal eles eram dois pilotos conhecidos e acho que queriam um pouco de normalidade à hora de jantar. Vi o espanhol agradecer ao empregado e puxar uma cadeira, fez sinal que era para mim e esperou que me sentasse para que a pudesse empurrar um pouco para a frente, um autêntico cavalheiro. 

-Bem, enquanto esperamos pelos Charles talvez seja melhor pedirmos uns aperitivos.- disse Carlos e eu apenas concordei e peguei no cardápio.

-Pão de alho, adoro.- comentei e vi Carlos chamar o empregado.

-Queríamos pedir uns aperitivos, pode trazer pão de alho por favor?- pediu gentilmente e eu sorri e corei ao mesmo tempo. 

-Obrigada, não precisavas de pedir pão de alho só porque eu disse que gostava. Tu não queres outra coisa?- questionei tímida.

-Se te agrada então que venha o pão de alho, eu gosto, não te preocupes.- respondeu para me tranquilizar. Entretanto chegou Charles, atrasado como sempre mas que logo se sentou ao nosso lado.

-Desculpem o atraso.- disse assim que se sentou na sua cadeira.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrOnde histórias criam vida. Descubra agora