Mónaco, França
Toda a equipa da Ferrari estava eufórica enquanto festejavam o segundo lugar do Carlos no GP do Mónaco, o espanhol conseguiu o seu primeiro pódio na equipa e neste momento estávamos todos à espera que os pilotos fossem chamados para o pódio. Eu estava duplamente feliz, o Carlos conseguiu o segundo lugar e o terceiro ficou entregue ao piloto britânico da McLaren, que era o primeiro a entrar e a subir ao pódio. Quando chegou a vez do Carlos toda a equipa gritava e batia palmas, eu estava extremamente feliz com o desempenho dele, finalmente conseguiu o pódio que estava a precisar para ganhar mais confiança.
No fim de todos os festejos as equipas começaram a recolher para arrumar tudo e eu precisava de tratar de publicar imensas fotografias do Carlos no pódio. Pelo caminho ouço Lando chamar por mim enquanto corria de braços abertos na minha direção.
-Estou tão orgulhosa! - disse assim que o britânico me abraçou.
-Eu estou tão feliz! - exclamou ainda ofegante por ter vindo a correr, conseguia sentir a sua respiração descontrolada no meu pescoço.
-Landito tu mereces. - disse assim que os nossos corpos se separaram e vi um sorriso crescer no rosto do piloto da McLaren.
-Obrigada Fran. - respondeu ainda a sorrir. - Eu gosto tanto de ti. - disse eufórico envolvendo-me num outro abraço caloroso.
-Eu também gosto muito de ti Lando Norris. - respondi sincera.
-Logo aparece na festa do Ricciardo sim? - perguntou.
-Sim, ele já me convidou e eu vou, não te preocupes. - expliquei.
-Boa, já tenho par. - disse e depositou um beijo rápido na minha bochecha antes de sair em direção à box da McLaren.
Continuei o meu caminho até ao meu local de trabalho e lá encontrei Luca com a sua câmera fotográfica.
-Muito conteúdo para mim? - questionei.
-Imenso mesmo, já está tudo no teu computador. - respondeu enquanto me mostrava as fotos que havia tirado.
-És o maior!- exclamei e depositei um beijo na sua bochecha. - Logo vens comigo à festa do Ricciardo? - questionei.
-Por mais que eu adore uma festa organizada pelo Daniel, eu já tenho planos. - respondeu e eu fiquei incrédula a olhar para ele com uma expressão confusa.
-Planos? Sem mim? - coloquei a mão no peito para ser mais dramática.
-Vou sair com um engenheiro bonitinho da Aston Martin. - explica um pouco envergonhado.
-E não me ias dizer nada? - dou um pequeno empurrão no seu braço e ele sorri envergonhado. - Fico feliz por ti Luca, mesmo. - disse sincera.
-Obrigada Fran. - agradeceu com um sorriso.
-Vá, podes ir que eu trato do resto sozinha. - anunciei e o meu melhor amigo olhou para mim confuso.
-Certeza Fran? Eu ainda tenho tempo. - ele disse.
-Vai lá Luca. - insisti e ele acabou por ceder.
Despedi-me do meu melhor amigo, desejando-lhe boa sorte para o seu encontro, e fui pôr mãos à obra pois precisava de tratar de tudo antes da hora da festa. Perdida com tantas fotografias, fui interrompida pelas batidas na porta que me despertaram.
-Entre. - disse sem nunca tirar os olhos do computador.
-Venho em má altura? - pergunta com o seu sotaque espanhol e um arrepio percorre todo o meu corpo.
-Claro que não Carlos, entra. - digo saindo finalmente do transe de trabalho em que estava.- Parabéns pelo pódio, estou muito feliz por ti. - felicitei o espanhol e vi um sorriso aparecer nos seus lábios.
-Obrigada Fran, foste uma amiga muito atenciosa e que me ajudou imenso. - disse e eu comecei a sentir as minhas bochechas queimarem.
-Eu não tive nada a ver com o teu pódio hoje, tu é que és um piloto incrível e muito esforçado, já estava na altura de provares isso a toda a gente. - respondi sincera, ainda envergonhada, o meu corpo tremia e eu não percebia como é que ele tinha este efeito sobre mim.
-Claro que tiveste. - disse enquanto se aproximava de mim. - Soubeste sempre usar as palavras certas para me motivar. - senti a sua mão segurar a minha e não fui capaz de me afastar.
-Apenas fui sincera, como sou sempre. - senti a minha barriga ganhar aquelas borboletas e parecia que as minhas pernas me estavam a falhar e que a qualquer momento eu ia cair. O corpo de Carlos estava cada vez mais perto de mim e os meus olhos estavam vidrados nos dele.
-Tu és incrível!- exclamou e a sua mão livre subiu até à minha bochecha onde deixou carícias, fechei os olhos por segundos para sentir o seu toque e quando os voltei a abrir o seu rosto estava mais perto do meu e eu conseguia sentir a sua respiração na minha boca.
Não dissemos mais nada, ficamos apenas a olhar um para o outro à espera que os nossos lábios se encontrassem, eu queria afastar-me porque aquilo era errado, mas eu não conseguia. Assim que Carlos colou os seus lábios nos meus, eu fechei os meus olhos e coloquei os meus braços no seu pescoço, enquanto que as suas mãos desceram até à minha cintura apertando-me mais contra ele. Eu estava perdida nos seus lábios, o meu estômago parecia embrulhado e as minhas pernas que pareciam que iam falhar, agora estavam definitivamente fracas e a tremer, se não fossem as mãos do Carlos a segurar-me eu podia jurar que caía no chão porque havia perdido todas as minhas forças.
Assim que os nossos lábios se separaram, o piloto espanhol abriu os seus olhos e encarou os meus, não consegui decifrar a sua expressão mas ele não estava definitivamente feliz com o que havia acontecido.-Desculpa Fran.- disse nervoso.
-Não tens que pedir desculpa Carlos, eu também não me afastei. - respondi também nervosa, eu sabia que ele ainda tinha namorada e que isto foi errado, mas não me pareceu assim tão mau e eu não conseguia decifrar porquê.
-Isto foi um erro. - disse e saiu a correr da minha sala. Permiti que as lágrimas caíssem pelo meu rosto e culpei-me por ser tão idiota, é claro que foi um erro!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna be Yours||Carlos Sainz Jr
FanficFrancesca é uma jovem italiana que trabalha para a equipa de Formula 1, Scuderia Ferrari. É alguém dedicada ao trabalho e que adora o que faz, visto que é uma grande fã do desporto. Percorre o mundo com a sua equipa e com os pilotos que são conhecid...