Silverstone, Inglaterra
O sol brilhava em Silverstone, a corrida tinha terminado há poucos minutos e o público ainda estava eufórico com a vitória do piloto da casa mais famoso, ou seja, Lewis Hamilton. A Scuderia Ferrari também estava em festa com o segundo lugar conseguido por Charles Leclerc, que subia ao pódio pela primeira vez esta temporada. Os pilotos da McLaren acabaram em quarto e quinto, com Lando Norris e Daniel Ricciardo, respetivamente, muito felizes com os pontos angariados para a equipa. Carlos Sainz Jr apareceu logo a seguir, em sexto lugar.
O nome do piloto monegasco ecoou por todo o circuito enquanto o mesmo subia ao pódio e nós, equipa, fazíamos questão de fazer imenso barulho para apoiar o nosso piloto que sorria enquanto acenava para o público. A festa foi feita em cima do pódio com muito champanhe, como é costume, e no fim os pilotos foram trocar de roupa para uma mais seca, não iam aparecer todos peganhentos de champanhe para os jornalistas.
-Charles Leclerc, o homem do momento!- exclamei assim que encontrei o piloto na box da Ferrari.
-Não é o Hamilton?- questionou em tom de brincadeira.
-Aqui dentro, és tu.- respondi divertida e dei um pequeno empurrão no seu corpo.- Estou muito orgulhosa.- confessei e o piloto sorriu enquanto se aproximava para me abraçar.
-Obrigada Fran.- respondeu ainda abraçado ao meu corpo.
-Agora vamos ter com a Emily porque é ela quem te vai acompanhar, tenho pena de não ser eu sabes?- disse enquanto caminhava ao lado do monegasco em direção à nossa colega de trabalho e amiga que nos esperava com um sorriso.- Sabes do Carlos?- perguntei à inglesa.
-A última vez que o vi, ele estava na box com a Isa.- informou-me e eu agradeci antes de sair em direção à box. Procurei o piloto com os meus olhos, até o encontrar com a sua companheira, ele estava sentado e ela mexia nos seus cabelos enquanto conversavam.
-Carlos, podes-me acompanhar por favor? - pedi gentilmente, afinal ele ainda tinha as entrevistas para dar e não dependia de mim libera-lo de tal tarefa.
-Eu venho já mi amor. - proferiu o piloto espanhol antes de beijar os lábios da loira que estava à sua frente. Engoli em seco e sorri para a espanhola como se me estivesse a despedir dela e caminhei ao lado de Carlos até ao local estipulado para a realização das entrevistas.
-Correu muito bem Carlinhos. - congratulei depois de as entrevistas estarem finalmente encerradas. Levantei a minha mão para receber um high-five do meu colega de trabalho e amigo também.
-Obrigada, estou a pensar abandonar a carreira de piloto para me dedicar à minha vida de influencer visto que tenho muito jeito com as câmeras.- brincou entre gargalhadas enquanto caminhávamos de volta para o nosso local de trabalho.
-Essa é definitivamente a ideia mais ridícula que já tiveste.- comentei também entre risos e o espanhol parou de caminhar, o que me levou a fazer o mesmo para o observar.
-Essa doeu!- fingiu estar incomodado e dramatizou a situação levando a sua mão ao peito e a outra à sua face como se estivesse a limpar uma lágrima.
-Deixa de ser dramático Carlos Sainz.- disse agarrada ao seu braço, que puxei, para que o piloto voltasse a caminhar, mas ele permaneceu estático no mesmo sítio.- Sabes bem que eu não vou pedir desculpa, portanto se quiseres ficar aí, por mim tudo bem.- desisti largando o seu braço e já estava preparada para voltar a caminhar quando a sua mão agarrou a minha.
-És mesmo orgulhosa não és?- questionou aproximando-se de mim, ainda com a sua mão agarrada à minha.
-Sou.- não dei a parte fraca e tentei ignorar o facto de as nossas mãos estarem unidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna be Yours||Carlos Sainz Jr
FanficFrancesca é uma jovem italiana que trabalha para a equipa de Formula 1, Scuderia Ferrari. É alguém dedicada ao trabalho e que adora o que faz, visto que é uma grande fã do desporto. Percorre o mundo com a sua equipa e com os pilotos que são conhecid...