Maranello, Itália
Francesca Fontana pov
Procurava impaciente a peça de roupa vermelha que jurava ter deixado em cima da minha cama, para que a pudesse colocar na mala que iria comigo para o Mónaco. Eram duas e meia da tarde e eu partia em breve para o principado francês, mas neste momento eu ainda percorria o meu quarto apressada e bufava irritada.-Eu juro que deixei a camisola em cima da cama. - falei para mim mesma quando parei para pensar. No meio de tanto alarido tive de começar a procurar pelo meu telemóvel também, que tocava freneticamente. Congelei quando vi o seu nome no ecrã do aparelho, não era normal ele me ligar, principalmente por ainda estar de férias.
-Olá Carlos. - cumprimentei assim que aproximei o telemóvel da minha orelha.
-Olá Fran, estás na Ferrari? - perguntou.
-Não, já saí, porquê? Precisas de alguma coisa? - questionei curiosa.
-É que eu já cheguei a Maranello e estou a caminho da Ferrari, precisava de falar contigo. - explicou deixando-me ainda mais curiosa.
-Podes falar agora se quiseres. - propus ansiosa.
-Tem de ser pessoalmente, estás em casa? - a sua insistência fazia parecer uma urgência e eu não estava a perceber o porquê de tanta pressa em falar comigo.
-Estou, mas eu vou sair para apanhar um vôo daqui a uns minutos. - respondi enquanto me sentava na beira da minha cama.
-Então segunda nós falamos, encontramo-nos na Ferrari e podemos conversar com calma. - propôs o espanhol.
-Posso saber do que se trata? - a ansiedade de saber o que se passava estava a dar cabo de mim e o piloto não fazia questão em dizer o porquê da conversa.
-Não pode mesmo ser por telemóvel, tem que ser pessoalmente para que eu te possa olhar nos olhos. - proferiu calmo, foi neste momento que o meu estômago ficou embrulhado, como é que umas simples palavras podiam provocar tamanha sensação em mim?
-Sendo assim, segunda-feira falamos.- engoli em seco, estava nervosa, confesso, o que ele tinha acabado de me dizer não era para menos.
-Boa viagem Fran.- desejou antes de desligar a chamada, deixando-me estática a olhar para o telemóvel que segurava na minha mão.
Sacudi a cabeça para voltar à realidade e os meus olhos encontraram o que tanto procurei, agarrei na peça de roupa e coloquei-a na mala. Eram oito da noite quando o avião subiu aos céus em direção ao belo Mónaco, enviei uma mensagem ao australiano antes de descolar para não o deixar preocupado e fechei os olhos para descansar enquanto a viagem decorria. O tempo passou rápido porque quando dei por mim já estavam a avisar para colocar os cintos, visto que o avião ia aterrar.
Procurava as minhas malas que deveriam estar quase a passar no tapete, quando senti os meus olhos serem cobertos por duas mãos, o que me provocou um pequeno susto.
-Quem é?- questionou com o seu sotaque australiano que eu já conhecia bem.
-Hmm não faço ideia.- respondi na brincadeira e agarrei as duas mãos para as retirar dos meus olhos e encarar o moreno com um sorrio gigante no rosto.- Danny, eras tu!- exclamei.- Esta era difícil.- brinquei e ele gargalhou antes de me envolver num abraço.
-Tinha tantas saudades tuas miúda gira.- disse apertando cada vez mais o meu corpo contra o seu.
-Eu também Daniel Ricciardo.- respondi e deixei um beijo na sua bochecha.- Agora vamos buscar a minha mala e vamos embora antes que alguém nos veja.- procurei à minha volta algum sinal de que teríamos chamado à atenção de alguém, mas felizmente as pessoas estavam todas muito ocupadas para se preocuparem connosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna be Yours||Carlos Sainz Jr
FanfictionFrancesca é uma jovem italiana que trabalha para a equipa de Formula 1, Scuderia Ferrari. É alguém dedicada ao trabalho e que adora o que faz, visto que é uma grande fã do desporto. Percorre o mundo com a sua equipa e com os pilotos que são conhecid...