Round 5

2.5K 128 11
                                    

Portimão, Portugal

Dia de corrida, o Paddock está ao rubro hoje, há jornalistas por todo o lado e as equipas estão todas a rever as suas estratégias e a preparar os pilotos para a corrida de hoje. 

-Ei Fran.- ouço chamar e assim que me viro encontro Lando Norris a acenar da box da McLaren.

-Desculpa Landito, estava tão perdida na minha cabeça que nem reparei em ti.- disse assim que me aproximei do inglês.

-Mas está tudo bem?- perguntou preocupado.

-Sim, não te preocupes.- sorri para tranquilizar o piloto.- Já agora boa sorte para a corrida hoje Landito, só não fiques à frente dos meus pilotos.- disse e o inglês rapidamente revirou os olhos.

-Pensava que éramos amigos.- disse Lando com uma cara triste, eu sabia que ele estava a fazer de propósito para eu ficar com pena dele, e estava a resultar porque ele estava tão fofinho.

-E somos.- sorri.- Anda cá.- disse e abri os meus braços, o piloto inglês rapidamente me abraçou.- Boa sorte Lando, arrasa como sempre.- disse ainda sem desfazer o abraço.

-Obrigada Fran.- respondeu assim que os nossos corpos se separaram.

-Vemo-nos mais logo sim?- questionei enquanto me afastava em direção à box da Scuderia Ferrari, vi Lando acenar com a cabeça afirmativamente e continuei a andar. 

Assim que cheguei ao meu local de trabalho vi Luca um pouco aflito com a nossa colega de trabalho, que também trabalhava na parte do Marketing, e fiquei preocupada.

-O que é que se passa?- questionei assim que me aproximei deles os dois.

-O Carlos não avisou que era preciso um passe para o Paddock hoje, então estamos loucos a tentar arranjar uma maneira de colocar a Isa cá dentro.- explicou Emily, a minha colega e amiga de trabalho.

-Tenham calma, eu arranjo.- disse tranquilizando-os.- Mas ele também podia ter avisado mais cedo, não era preciso esta confusão toda.- reclamei um pouco insatisfeita com a atitude do piloto.

-Pelos vistos ele não sabia que ela vinha, ela chegou ao quarto de hotel dele hoje de manhã e disse que queria vir assistir à corrida.- anunciou Leclerc que tinha acabado de chegar à nossa beira.

-Tu és tão fofoqueiro Charles Leclerc!- repreendi o piloto monegasco, mas não contive a gargalhada e acabamos por criar ali uma melodia de gargalhadas, todos os nossos colegas de trabalho estavam a olhar para nós. -Eu vou buscar o passe.- disse assim que me acalmei e caminhei em direção à sala onde estava a minha chefe, só ela podia arranjar um passe agora. 

Depois de conversar com a minha superior e de ter explicado a situação, finalmente consegui o passe que iria ser entregue à espanhola. Fui à procura de Carlos para que o mesmo pudesse entregar o bocado de cartão à namorada, mas quando o encontrei ele estava com o seu engenheiro. Como não queria interromper apenas lhe fiz sinal abanando o objeto que tinha nas minhas mãos e assim que o piloto espanhol me viu veio ao meu encontro.

-Obrigada Fran, a sério.- agradeceu sincero e eu apenas sorri.

-Para a próxima tenta avisar com antecedência.- disse entregando-lhe o objeto para as mãos.

-Desculpa, eu não sabia que ela vinha, eu juro.- desculpou-se e eu percebi pelos seus olhos que estava a ser sincero e que se estava a sentir mal por me ter posto nesta situação, a mim e à minha equipa que estava completamente perdida por causa de um passe.- Mas podes por favor levar isto à Isa? Eu estou com o meu engenheiro e é mesmo importante.- pediu entregando-me o passe para as minhas mãos, outra vez.

I Wanna be Yours||Carlos Sainz JrOnde histórias criam vida. Descubra agora