🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🄾🄽🄴: 🄽🄴🅆 🅂🄸🅂🅃🄴🅁

3.7K 174 55
                                    

Capítulo Um: "Nova Irmã"

ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ

~Pov's S/n on~Meu nome é S/n Sakamaki Nakamura, tenho 16 anos e vivo no interior de Tóquio, possuo longos Cabelos Rosados com as pontas Albinas, Olhos Azuis Brilhantes que de vez enquanto ficam Lilás, Lábios vermelhos como Sanguê, pele Pálida e Li...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Pov's S/n on~
Meu nome é S/n Sakamaki Nakamura, tenho 16 anos e vivo no interior de Tóquio, possuo longos Cabelos Rosados com as pontas Albinas, Olhos Azuis Brilhantes que de vez enquanto ficam Lilás, Lábios vermelhos como Sanguê, pele Pálida e Lisinha como a Neve, Seios fartos, Bumbum grande e empinado, e Coxas Grossas, sou meio Baixinha 1,64, moro em uma pequena Vila onde as Tradições são Mantidas, sou Órfã de Mãe ela Morreu quando eu Nasci, não me lembro de meu Pai, muitos dizem que ele Morreu em um Acidente de Carro mas não tem certeza disso e a Polícia nunca Encontrou seu Corpo, mas também nunca Desistiram das Buscas então ainda tenho Esperanças de encontrarem ele Vivo.

Moro com minha tia Catarina que me Acolheu e me criou desde Pequena sou muito Grata a ela, agora estou Varrendo a casa de minha Tia e por Sinal agora é minha também, ela Trabalha na cidade e já que a Passagem de ida é Cara a mesma não pode me Levar junto, então apenas fico aqui,fazendo os Trabalhos Domésticos como:Varre,Lavar,Passar,Cozinhar,Costurar e Plantar. Como maneira de me Distrair até a mesma voltar, já é de noite estou a esperando, ela disse que ia voltar mais cedo, então quando eu estava quase Cochilando escutei um Barulho de Chaves na porta, era ela, com um Semblante Preocupado e Triste e ao mesmo tempo Angústiada, me levanto de onde eu estava e vou até a mesma.
~Pov's S/n off~

S/n: - Tia!o que Houve?porquê está tão Angústiada?*falo a Olhando preocupada pois a mesma sempre foi uma Pessoa Alegre e Brincalhona, pra ela chegar Nesse estado uma coisa Horrível deve ter acontecido!*.

Catarina: - Olhe isso Querida, estava andando até que encontrei esses Jornais nas Bancadas e recebir essa Notícia...primeiro achei que poderia ser mas uma Fake news desses jornalistas farsantes... Mas ele veio atrás de mim, seu pai não está Morto e o Pior, ele veio ao meu encontro e disse que quer Conhecer você e é para você ir Morar com ele*Disse ela Arrasada as Lágrimas já molhavam toda a sua Face*.

"Eu não sabia o que dizer e nem o que eu estava Sentindo naquele Momento, saber que eu pelo menos tinha uma Figura
Paterna para estar ao meu lado me encheu de alegria e Emoção ao mesmo tempo, Lágrimas de Alegria agora Escorriam sobre meu rosto, mais quando vi o jeito que minha Tia estava fiquei Confusa,por qual Motivo minha Tia não está Feliz?"

S/n: - Tia porquê não está Feliz?meu Pai está Vivo isso não é uma Notícia Maravalhosa?*falo num tom Animador a olhava com um Brilho nos olhos*

Catarina:*Suspira*eu te Criei por todos esses Anos...sua Mãe e ele não tinham uma Boa Relação as vezes ela aparecia Machucada e com Marcas de Mordidas no Pescoço, tenho Medo dele te colocar em Perigo, eu tenho Medo S/n....tenho muito Medo que você se Machuque...você é uma Garota tão Gentil e Boa...*fala ela já Chorando, ver a Mulher que me Criou e quase Arriscou a vida por mim Chorar, fez meu Coração se Quebrar em mil Pedaços*.

🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}Onde histórias criam vida. Descubra agora