Capítulo Dois: "Irmãos Lindos e Estranhos"
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
~Pov's S/n On~
Levo meu olhar até a Escadaria Procurando quem me chamou assim, até que encontro o Ser que me chamou de "Bitch-chan", primeiramente Ninguém me chama assim quem ele pensa que é pra me falar desse jeito comigo?é melhor esse Ruivo de Farmácia Rezar se não vou Esmurrar tanto seu Rosto que sua Face ficará irreconhecível, Respiro fundo e o olho Gentilmente, Reprimindo tudo que queria dizer pra a ele, pois não queria arrumar Confusão no meu primeiro dia aqui ainda mais com os outros Moradores que eu terei que Conviver.S/n: - Primeiramente meu Senhor...você não tem o direito de me chamar assim, e Segundo Cale sua Boca se não eu calo ela pra você e vai do jeito que você vai Odiar*Falo (levemente) Irritada*.
????:*outro ser Brota do chão, dessa vez era um Garoto segurando um Ursinho de pelúcia Bizarro que usava um Tapa olho* - Olhe Teddy uma Garota....ela Cheira bem....será que o Gosto dela é Melhor que o Cheiro?*ele fala Sumindo e Reaparecendo do meu lado, sinto sua Língua Úmida em Contato com minha Bochecha me fazendo dar um Pulinho de Susto*.
??: - Pelo menos ela não é Despeitada igual a Chichinashi*Fala outro Ruivo sentado Desajeitadamente em uma Poltrona*.
ssss: - Quem Ousa Atrapalhar meu Sono em uma Hora dessas?!?!*fala um Albino vindo de um Corredor escuro, me Assusto por ele ter Brotado do nada naquela sala*.
S/n: - Como Apareceu tão Rápido?*Falo Surpresa e Assustada o mesmo tempo*.
ssss:*Soca a parede fazendo a mesma Rachar e me olha Irritado* - MINHA PERGUNTA PRIMEIRO!
zzz: - Façam menos Barulho estão atrapalhando meu Sono*Fala um Loiro deitado num Sofá*.
Suspiro Confusa com tudo que estava Acontecendo, Primeiro encontrei meu pai e ele me mandou pra cá, agora estou no Manicômio?
Reije:*suspira ajeitando os óculos em sua face* - Bom vamos as Apresentações, meu nome e Reiji sou o Segundo Filho, aquele deitado é o Shu o mais Velho, também tem os Trigêmeos Ayato o mais Velho dos Trigêmeos, o Ruivo de Chapéu se chama Laito o mais novo dos Trigêmeos, e o de Cabelo Roxo com o Urso é o do meio dos Trigêmeos Kanato, e por último o Albino é o Subaru, o mais Novo dos Irmãos.
❖❏❖❏❖❏❖❏❖❏❖❖❏❖❏❖❏
•━═∞═━═∞═━═∞═━═∞═━•
S h u S a k a m a k i
•━═∞═━═∞═━═∞═━═∞═━•
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}
Vampiros══════•❁❀❁•══════ s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ 16 ᴀɴᴏs, bᴏɴɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴇsᴄᴜʟᴘɪᴅᴏs ᴘᴏʀ ᴅᴇᴜsᴇs, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴇ ᴏʀғᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴀᴇ, ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅɪᴀ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴇsᴛᴀ ᴠɪᴠᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀʟᴇᴍ ᴅᴇʟᴇ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ "ɪʀᴍᴀᴏs". ᴇʟᴀ ᴇ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴀᴛᴇ ᴀ...