Capítulo Cinco: "O Psicopata Kawaii"
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
~Pov's S/n On~
Suspiro confusa, o que tinha acabado de acontecer?fito o teto tentando estabilizar minha Respiração, meu corpo estava desejando mais toques daquele Belo Ruivo,mas...Não podemos!somos irmãos, mesmo que não seja de Sangue somos Irmãos! penso e suspiro em seguida, me levanto ainda com as Pernas Trêmulas em Excitação, vou até o banheiro e tomo um Banho Gelado e Demorado. Em seguida volto ao quarto vou em direção ao Guarda Roupas e escolho essa Roupa e faço esse Penteado.*Roupa*
.
*Penteado*Logo Saio do meu Quarto descendo as Escadas e indo para a Cozinha.
Sorri levemente ao avistar o Garoto de Cabelos Roxos, ele estava Conversando com seu Ursinho, logo vou até a Geladeira e pego uma Torta de Chocolate com um Grande Morango em Cima, me sento perto da Bancada, estava com Bastante Fome e com Certeza aquela Torta iria Mata-la Ou Não....Quando eu ia dar a Primeira Garfada escuto o Berro do Garoto, levo meu Olhar para ele, ele estava me Olhando Irritado com os Olhos Arregalados.
Kanato: - QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA COMER MINHA TORTA?!SUA BASTARDA LARGUE JÁ ELA!!!!!*Grita ele Irritado, se aproximando de mim e Pegando em meu Pulso que estava o Garfo, Apertando Fortemente meu Pulso fazendo o mesmo Estalar, com certeza ele tinha Quebrado, Gemo baixo de Dor o olhando Assustada, aquela Dor era Suportável e eu me Surpreendi com isso*.
S/n: - M-Me Desculpe Kanato-kun...Eu não Sabia...Tome,Pode ficar...*falo Oferecendo a Torta, ele apenas Bate na minha mão fazendo a mesma Cair no Chão*.
Kanato: - Agora não Importa mais, Perdi minha Fome......Espere o que foi Teddy?......Está com sede?*Fala ele Apertando o Ursinho contra si, Ele deixa o mesmo em cima da Bancada e se Aproxima de mim, logo ele me Prensa na Parede, Prendendo meus Pulsos cada um ao Lado de meu rosto, o Olho Confusa e Receiosa, ele não diz nada e Morde meu Pescoço, Cravando as Presas no mesmo, Gemo Baixinho fechando meus olhos com Força*.
S/n: - K-Kanato-kun P-Pare......Itai!!!*Gemo baixo Tentando me Libertar dele, mas Cada vez que eu me Mexia ele Apertava cada vez mais meus Pulsos*.
Kanato:*Retira as Presas de seu Pescoço* - Hm...Tinha esquecido, Antes do Prazer precisamos dar um Beijo.......Tsc.....Vocês mulheres são Dificeis de se entender...*Fala ele aproximando os Lábios dos meus, logo Pressionando os mesmos contra os meus em um Beijo Carinhoso, me Enfraqueço diante daquele Singelo Beijo, seus Lábios se Encaixavam com Perfeição nos Meus, paro de me Debater quando ele percebe isso Corta o Beijo, voltando a Cravar as Presas em meu Pescoço, Sugando meu Sangue Lentamente, a cada minuto dele Drenando meu Sangue minha Visão ficava cada vez mais Turva, até que eu Desmaio*.
⚘ » continue? ˎˊ˗ ࿐°
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}
Vampir══════•❁❀❁•══════ s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ 16 ᴀɴᴏs, bᴏɴɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴇsᴄᴜʟᴘɪᴅᴏs ᴘᴏʀ ᴅᴇᴜsᴇs, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴇ ᴏʀғᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴀᴇ, ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅɪᴀ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴇsᴛᴀ ᴠɪᴠᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀʟᴇᴍ ᴅᴇʟᴇ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ "ɪʀᴍᴀᴏs". ᴇʟᴀ ᴇ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴀᴛᴇ ᴀ...