🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅃🅆🄴🄽🅃🅈-🄾🄽🄴: 🅃🄷🄴 🄴🄽🄳 🄾🄵 🄸🅃 🄰🄻🄻!

903 45 14
                                    

Capítulo vinte e um: O Fim de Tudo!

⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
ÚLTIMO CAPÍTULO ;-; Chora Escondido.

Muito Obrigada por aqueles que Leram essa Fanfic até aqui e bom....Tomara que gostem desse Final ;-; :3 mesmo Triste irei dizer que farei em breve outra Fanfic.... Então fiquem atentos!

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚

Estava num Lugar Escuro, Gritava mas parecia que lá não tinha nada apenas uma Escuridão Profunda e Obscura, estava com Medo até que decidi andar um pouco.

Me Sentia Observada por Olhos no meio da Escuridão,olho em volta e nada vejo, até que Escuto as Vozes de meus Primos e Irmãos, fazendo em meu Coração Nascer uma Esperança de que eu não estava Sozinha, mas logo as Vozes ficam Grossas e Distorcidas me fazendo Tremer em Medo e Recuar, Não sabia se estava ficando Paranóica ou algo do tipo, ando mais um pouco até que vejo um Feixe de Luz, me aproximo ainda mais visando que era minha Mãe, Corro até ela em meio as Lágrimas logo vendo uma Adaga Atravessar sua Barriga, e seu Corpo que antes estava Brilhando ficou Banhado em Sangue, atrás dela apareceu Karl, meu Pai....Então Subaru não tinha a Matado e sim meu próprio Pai!

Meus Olhos se Arregalam em imediato, iria Gritar mas sinto uma Mão tampar minha Boca me impedindo de fazer o mesmo, tento ver quem era que estava me Calando mas não vejo nada, meu Corpo começa a ser Consumido pela Escuridão fazendo Lágrimas brotarem em meus Olhos, me Debato até que escuto uma Voz Assustadora atrás de mim.

???: - NãO...PoDe....VeNcEr a EsCuRiDãO!!!!!....*Fala aquele ser com Capuz Negro rindo Diabolicamente*.

Tento me Soltar daquela Escuridão que me Envolvia Intesamente, mas estava ficando tarde demais, me Ajoelho no Chão sentando em minhas próprias Pernas me sentindo totalmente Derrotada, Fecho meus Olhos deixando as Lágrimas tomarem meu Rosto, logo vejo o Local se Iluminar e uma Forte Luz surgir em minha frente, agora tinha certeza, era minha Mãe Vestida de Branco Sorrindo para mim enquanto tocava meu Rosto Gentilmente.

Christa: - Está tudo bem Querida, Te Protegerei dessa Escuridão que envolve seu Coração.....Te darei Luz e te Libertarei...*Fala ela Sorrindo, a Luz fica ainda mais Forte, Abro meus olhos visando que estava no Sofá da Sala de meus Irmãos, olho em volta visando Todos Sentados com Cara de Preocupados, vejo Yui Sorrir me olhando Animada*.
━━━━━━━ •❆ •━━━━━━

Yui: - Gente ela acordou!!!!!*Fala ela Animada Sorrindo para todos, que com Rapidez apareceram e ficaram em Pé ao meu Lado, até Shuu o mais Preguiçoso estava finalmente em Pé*.

Reiji: - Finalmente, Já estava Perdendo as Esperanças de que tinha Errado na Poção*Fala ele Ajeitando os Óculos em sua Face me olhando com um Leve Sorriso e por Sinal muito Discreto*.

Laito: - BITCH-CHANNNNN!!!!!!!!!!!!!!Por quê não me Matou junto?.....Assim saberia que me Ama!!!!......Queria Morrer com você mas Parece que Sobreviveu!...Eeeh!...Sem Graça*Fala ele Rindo ajeitando o Chapéu dando um Selinho em meus Lábios, fazendo Yui Corar* Que foi Bitch-Chan Primeira?Quer um também?*Fala ele olhando Sorrindo travesso para Yui*.

Reiji: - Laito!Isso não é jeito de se tratar uma Dama!!!*Fala ele Lançando um olhar de Reprovação para o Ruivo, que ficou Rindo e se Afastou*.

Os outros Sorriram Discretamente, me Sento no Sofá um pouco Tonta Piscando algumas vezes os olhando, enquanto via que meus Primos nem olhavam muito para meus Irmãos, mas não ligava, estavam todos ali, juntos como uma Família, uma Família Extremamente Diferente, com suas Diferenças e Semelhanças, com Brigas e até momentos de Amor e Diversão, com Brincadeiras e momentos Sérios, momentos de União, aquela era uma vez Rara, que eu com certeza iria Guardar na minha Memória para Sempre, vê-los todos Juntos me fez Sorrir, enquanto Lágrimas de Alegria tomavam meu Rosto, eu estava viva para presenciar aquele momento tão Feliz, e continuaria viva para ver ainda mais Momentos como Aquele.
━━━━━━━ •❆ •━━━━━━
~Anos Depois~

Estava Sentada no banco de Cimento Sorrindo observando o Jardim que tinha sido reconstuido, vejo as Crianças Correrem pelo mesmo Rindo, vejo William vir até mim me olhando com aqueles seus olhinhos Verdes sorrindo,o pego nos Braços Beijando sua Bochechinha.

William- Nanãe.....A Abbyzinha nlão qler Sair do meio das Flores!!!Ela Plode plegar alguma Dloença!!!!*Fala ele daquele jeitinho Fofo enquanto Coçava os Olhinhos*.

S/n: - Will...Deixe ela lá Brincando e vá Brincar com Ela!E faça o que Prometeu para mim e seu Pai....Que é?*Falo o olhando Sorrindo*.

William: -Ploteger a Abbyzinha!!!!*Fala ele Animado Beijando minha Bochecha e Correndo até Bella que estava Deitada na grama enquanto uma Borboleta pousava em seu Nariz, vejo o Ruivo vir até mim e depositar um Beijo Curto em meus Lábios*.

Laito: - Nem Acredito que tomei jei-.....Nem Acredito que me Casei....Bitch-chan....*Fala ele sussurrando aquele Apelido que me fazia arrepiar, Solto um Risinho o olhando levemente Corada*.

S/n: -Laito...Jeito você nunca Toma....Agora vem e Beija sua Esposa Baka*Falo Sorrindo o puxando para um Beijo Apaixonado*.

E assim Continuamos nossa Vida, Yui se Casou com Ayato e teve 3 Filhos Lindos, enquanto os outros ainda estão a procura de outra Noiva do Sacrifício e eu?....Bom eu aproveito minha Vida de Casada com meu Amado, Pervertido, Sarcástico e incrivelmente Lindo...Laito.

⚘ » Fim... ˎˊ˗ ࿐°

⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
Notas da Autora

Bom....Eu vim aqui para Agradecer por Lerem essa Fanfic, mas também, me Desculpar por fazerem você Ler essa Vergonha Alheia, huehuehuehue....Foi minha Primeira Fanfic em 2022, eu tenho 13 anos, então por favor Relevem o jeito que isso foi escrito, até Pensei em Reescrever para Corrigir alguns (muitos) Erros, mas....Vou deixar assim mesmo
Talvez vocês Nunca vão Ler isso aqui, maaaaaas....Só vim dar essa minha Nota....Coisa E venho avisar também que Provavelmente irei começar algo novo, algo Original.....Irei mostrar para vocês o quanto Evolui(não foi muita coisa, mas, releva também hehe)....
Bom! Era isso! Beijos de Luz e espero que não Ignorem essa minha Nota, Lembrem de mim, Please :3

🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}Onde histórias criam vida. Descubra agora