Capítulo Três: "A Doce Garota"
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
~Pov's S/n On~
Aquela Garota tinha um olhar tão Gentil, tão Diferente do olhar dos meus....agora Irmãos, seu Sorriso Transmitia Inocência e Doçura, ela se parecia com minha Mãe....mesmo tão Jovem.Reiji:*Suspira olhando as duas Garotas*Yui....porquê não está no seu Quarto?*Fala ele ajeitando os Óculos a olhando Calmamente, o que me Surpreende já que o mesmo tinha um olhar tão... Assustador*.
Yui:*Sorri os olhando* - Gomen Reiji-san.....mais eu escutei vozes então decidir ver o que estava acontecendo*fala ela Mantendo seu Sorriso Doce*.
Laito*ri Travesso*- eeeeh!Agora temos Duas Lindas Bitch-chans!!!!!*fala ele Animado,levantado as mão pra cima como se estivesse Comemorando*.
Ayato:*suspira* - Oe(ei) Chichinashi venha cá!seu Ore-sama está Sedento!*fala ele com um tom Autoritário olhando a garota com se fosse o Superior dela*.
Yui:*Suspira Sumindo e reaparecendo ao lado do Ruivo* - Ayato-Kun estou Cansada, não poderia deixar isso para outra Hora?*fala ela com um olhar de Súplica*.
Ayato: - Tsc Calada e Obedeça seu Ore-sama!*Fala ele colocando os cabelos da Garota mais para o lado, quando ele ia Morder o Pescoço dela Reije os olha com um olhar de Reprovação*.
Reiji: - Ayato!leve suas Ações para o seu Quarto, não é nada Educado fazer isso no Hall de entrada*fala ele os Olhando levemente Irritado, logo ele ajeita seus Óculos fechando os olhos Brevemente*.
Ao ver aquela cena me levanto de uma vez os olhando Assustada, não era possível o que eu estava vendo....eles poderiam ser Vampiros?!
S/n: - V-vocês são.....*deixo a frase incompleta os olhando Assustada e com Medo, começo a me tremer, logo Kanato sorri Sádico me olhando*.
Kanato: - Olhe Teddy, quando Humanos sentem medo eles tremem*fala ele virando o Ursinho para me "olhar"*
Humanos são Patéticos não é.....Teddy?*Fala ele ainda Sorrindo me Olhando Fixamente*.Reiji:*Auspira* - Sim somos Vampiros , e já que você é nossa irmã tenho certeza de que também
é*fala ele me olhando de cima a baixo como se estivesse me Analisando*Yui você poderia fazer o favor de mostrar os Aposentos da S/n?*fala ele olhando a loira*.Ela Sorri e afirma com a cabeça, Pegando em minha Mão e me Puxando pra um cômodo, era um Lindo Quarto, Piso de Madeira escura, com Tapetes de Cor Lilás, no canto esquerdo tinha uma Penteadeira na Cor Branca, e perto da mesma tinha uma Cama de Casal, haviam Cortinas Lilás e uma Cocha Florida, em frente da mesma tinha um Sofá Branco de Veludo, e mais em frente uma Linda Sacada com algumas Rosas Vermelhas em volta, sorriu com aquele belo quarto, logo olho a Loira ao lado meio Confusa.
S/n: - Você é uma V-vampira também?*falo Curiosa*.
Yui:*Sorri Gentilmente* - Hai, eu costumava ser Noiva de Sacrifício....e felizmente consegui Sobreviver ao Despertar*fala ela Sorrindo*.
S/n: - Você não Liga de viver com eles?*falo a Olhando ainda mais Confusa*.
Yui: - eles podem parecer Rudes....mas no fundo são Gentis quando os Conhece Bem*fala ainda Mantendo seu Lindo Sorriso*.
S/n:*Sorriu a olhando Fixamente, ela é tão Gentil não merece Viver aqui* - Será que eles são Bons Irmãos também?*falo a Olhando meio receiosa, ela apenas pega minha Mão e Sorri, aquele Sorriso que diz "está tudo bem irei te Proteger mesmo eu sendo Fraca!", Sorriu junto a ela, e logo ela Desaparece, suspiro deitando em minha Cama fitando o teto da mesma, logo Sinto a cama se Mexer, abaixo meu olhar para ver quem era, e era o....
~Pov's S/n Off~⚘ » continue? ˎˊ˗ ࿐°
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}
Vampiros══════•❁❀❁•══════ s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ 16 ᴀɴᴏs, bᴏɴɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴇsᴄᴜʟᴘɪᴅᴏs ᴘᴏʀ ᴅᴇᴜsᴇs, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴇ ᴏʀғᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴀᴇ, ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅɪᴀ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴇsᴛᴀ ᴠɪᴠᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀʟᴇᴍ ᴅᴇʟᴇ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ "ɪʀᴍᴀᴏs". ᴇʟᴀ ᴇ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴀᴛᴇ ᴀ...