🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🄵🄾🅄🅁: 🄿🄴🅁🅅🄴🅁🅃

2.1K 141 24
                                    

Capítulo Quatro: "Pervertido!"

ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ

~Pov's Laito On~
Depois daquela Conversa e encontro Familiar decido ir ver minha Bela Irmã, ela tinha um Corpo Maravilhoso e Atraente, e ao contrário da Bitch-chan ela tinha Bastante Comissão de frente, além de ser extremamente Kawaii, me teleporto para o seu Quarto vendo a mesma Deitada na cama Fitando o Teto, "então minha Nova Bitch-chan vamos Brincar?" penso deitando em sua cama de Bruços e Engatinhando até ela Sorrindo Malicioso.

~Pov's Laito Off~

━━━━━━━ •❆ •━━━━━━
~Pov's S/n On~
Sinto a cama se mexer me Assusto Levemente com isso, logo abaixo meu olhar pra ver quem estava na mesma e me Surpreendo, era aquele Ser Ruivo de Chapéu chamado Laito, suspiro levemente em seu rosto ele Esboçava um Sorriso Malicioso e um olhar Penetrante.

Laito: - Ah, Bitch-chan está tão Sexy com essas Coxas Expostas,está querendo me provocar?*fala ele pegando minha Perna, ele aproxima a mesma pra perto do seu rosto e Desliza o Nariz pela minha coxa, me fazendo Corar Violentamente então começo a me Debater, Sinto um Arrepio percorre pelo meu Corpo após ter feito isso, o olho Envergonhada e Corada e ele apenas sorri Malicioso*Seu Cheiro Doce me deixa extremamente Excitado*fala e depois Crava suas Presas na minha Coxa, me fazendo Gemer Baixinho, ele Sorri contra minha pele e logo Morde a mesma novamente, me fazendo Arregalar os olhos e me Arrepiar, eu não sentia muita Dor, apenas Arrepio ao sentir meu Sangue ser Drenado pelo Vampiro.

Aquilo era muito Constrangedor, ele estava tão perto de um local Perigoso e Sensível, fecho meus olhos esperando ele terminar de Sugar meu Sangue, me deixando levemente Fraca e Tonta, abro meu Olhos Novamente e vejo ele Olhar Fixamente pra mim, aqueles Olhos Verdes....meu Deus que olhar....fiquei Presa ao seu Lindo olhar que parecia mais a de uma Cobra, vejo ele Deslizando a mão até minha Intimidade a Massageando Lentamente, me fazendo Gemer um pouco mais alto desta vez, ainda Presa e Hipnotizada ao seu olhar eu não conseguia Reagir nessa Situação, meu Sangue sendo Sugado e aquela Carícia num lugar tão Sensível me fazia Delirar.

Sinto ele parar de Sugar meu Sangue e logo ele se afasta de mim Lentamente, ele passa a Língua no Ferimento que ele mesmo fez com suas Presas, me Arrepio o olhando com os olhos Semicerrados, ele Sorri Malicioso aproximando a Boca de meu ouvindo.

Laito: - Não seria legal Brincar com você agora*Sussurra em meu ouvido com Voz Levemente Rouca, sua voz era tão Sexy ao ser Sussurrada, logo Sinto uma Ventania Forte adentra a janela, quando olho novamente para frente ele já não estava mais aqui já tinha Sumido.

"Pela primeira vez fui Provocada"

"Pela primeira vez fui Tocada"

⚘ » continue? ˎˊ˗ ࿐°

ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮

🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}Onde histórias criam vida. Descubra agora