🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🅃🅆🄴🄻🅅🄴: 🅃🄴🄼🄿🅃🄰🅃🄸🄾🄽🅂

1.3K 99 31
                                    

Capítulo Doze: "Tentações"

ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
Acordo novamente estava num lugar totalmente Diferente de meu Quarto, estava num Caixão e meu Corpo estava coberto por um Cobertor Negro.

Me sento naquele Caixão visando o lugar que estava, era um Quarto Masculino e não tinha nada Rosa ou Feminino, logo vejo Subaru sentado numa Poltrona me olhando, logo ele se levanta mas seu Rosto não Transmitia Raiva e sim Tristeza e Preocupação.

S/n: - O-O que houve Subaru-kun?*Falo Preocupada com ele, não ligando que eu estava Literalmente em um CAIXÃO!*.

Subaru:*Suspira* Você.......Mamãe disse que você tinha Morrido*Sussurra ele,mas já que minha Audição era mais Aguçada eu conseguia Escutar o que ele Falava*.

S/n: - Mas eu não Morri, Me diga o que está acontecendo!Detesto Dramas!*Falo me Irritando levemente o olhando com meus Braços cruzados*.

Subaru: - Tsc...*Ele se Agacha deixando Nossos Rostos Próximos, me fazendo Corar com sua respiração em meu Rosto* Você tem o Olhar Dela......Tsc.....Há muito Tempo atrás....Minha Mãe disse que tinha Engravidado novamente......Só que.....Houve um Acidente e.....Ela acabou Perdendo o Bebê....Ela disse que tinha só 9 Meses....Estava perto de Nascer....E aconteceu isso......Depois aquele Cara fez aquilo com ela Novamente!....E Engravidou de Mim....Ela sempre dizia que a Criança que ia ter era uma Menina e tinha Medo dela cair nas Mãos daquele ser Repugnante!*Fala ele Cerrando os Punhos em Raiva, enquanto falava olhando a parede*.

S/n: - E o que eu tenho Haver com isso?!*Falo o olhando Confusa*.

Subaru: - Você é a Filha que minha Mãe Perdeu, Somos Irmãos de Sanguê*Fala ele me olhando Sério*.

Arregalo os olhos me Afastando levemente dele, estava Confusa, minha Mãe tinha Morrido num Acidente de carro!.....E foi ele que a Matou!.....Me levanto de sua "Cama Caixão" e vou em direção a porta com uma Aura Sombria me Envolvendo.

S/n: - Eu nunca aceitarei você como meu Irmão*Falo Baixinho logo o olhando Chorando Irritada*NÃO VOU ACEITAR ALGUÉM QUE MATOU NOSSA MÃE COMO IRMÃO!*Falo saindo de seu Quarto, Correndo até o Jardim, acabo por Tropeçar e Cair de Joelhos em meio as Lágrimas, coloco as Mãos em meu Rosto Abaixando minha Cabeça*Não vou.....Não vou te aceitar.....Não vou.....*Sussurro Baixinho querendo que aquilo acabasse logo, não queria Sofrer daquele jeito, logo Sinto uma Mão Gentil acariciar meus Cabelos, levanto meu olhar visando minha Mãe Christa, ela Sorria Gentilmente enquanto Acariciava o Topo de minha Cabeça*.

Christa: - Por que está Chorando minha Criança?*Fala ela Sorrindo se Ajoelhando na minha frente enxugando minhas Lágrimas com os polegares*.

S/n: - P-Por que me deixou?!Por que deixou ser Morta?Por que?*Falo em meio as Lágrimas a Abraçando, ela Retribui ao Abraço suspirando enquanto Acariciava meus Cabelos roseos me Reconfortando*.

Christa: - Não estava Aguentando mais.......Todo dia eu era Violentada por uma Pessoa que tanto Amava......Meu próprio Irmão........Isso era....Destruidor....Ver Subaru me ver daquela Forma me fazia ficar ainda mais Triste....Eu te deixei porque sabia que Catarina iria cuidar bem de você, ao contrário de mim ela é Decidida, Me desculpe.....Não queria fazer ninguém Sofrer, mas sim acabar com MEU Sofrimento Eterno!*Fala ela Afundando o Rosto no topo de minha cabeça Chorando Baixinho, sentia sua Tristeza, a Abracei mais Forte a olhando Sorrindo Fraco*.

S/n: - F-Fique comigo!Por favor...
*Falo Acariciando seu rosto um pouco Confusa*Por que eu consigo te ver?*Falo segurando sua Mão que mesmo ela sendo uma Alma sua Mão continuava Quente*.

Christa: - Mas eu estou com você a todo Tempo, Você que não percebeu, E você me vê porque um Pedaço de Mim está em você*Fala ela Roçando com o Dedo Indicador em meu Peito, fazendo o Mesmo Brilhar levemente*Meu Coração está em você....Literalmente.....Quando você era apenas uma Bebê e quando pedi para Subaru fazer aquilo, Sua tia Catarina....Retirou meu Coração e colocou em você....Para exatamente eu Viver com você todos os Dias!*Fala ela Sorrindo fechando os olhos ao sorrir*.

S/n:*Sorriu a olhando, logo vejo ela Desaparecer aos poucos* Até mais Mamãe*Falo Tocando seu rosto logo vendo ela Desaparecer, deixando no ar um Sussurro "Eu te Amo"*.

Suspiro colocando minhas Mãos em meu Peito, sentindo meu Coração Bater em Alegria, olho para o céu Sorrindo com os Olhos Brilhando, logo Sinto alguém me Abraçando por trás me fazendo Corar violentamente.

Laito: - Bitch-chan, Está tão Sexy no meio dessas Flores......Eu te Desejo....*Fala o Ruivo sussurrando em meu ouvido me causando Arrepios, logo suspiro me separando de seu Abraço o olhando* Are...Are.....* Fala ele Resmungando fazendo Biquinho*.

S/n: - Tá carente?Vai procurar uma Prostituta para Apagar esse teu Fogo.....Ou um bombeiro......Sei lá.....

Falo andando em Passos lentos até a Entrada da Mansão, deixando o Ruivo lá, em um Piscar de olhos vejo que estou em um Quarto arrumado e um pouco Luxuoso, nas Prateleiras tinha algumas Revistas e Dvds de Hentai e Pornô, Coro ao ver aquilo, na cama tinha uma Colcha de Cama verde claro com travesseiros Negros, o Quarto era Perfumado, o Perfume era Puro a Luxúria e Desejo, suspiro identificando o quarto, logo olho para trás vendo o Ruivo de Chapéu sorrir Malicioso e Pervertido para mim

Ele se aproxima Colocando as Mãos em Minha Cintura, em que eu não fiz muito Esforço para tira-las de lá, suspiro Cruzando meus Braços vendo meu Corpo sendo Prensado na Parede numa Velocidade Absurda, logo Sinto os Lábios do Ruivo em meu Pescoço me fazendo arfar e Gemer Baixinho, seus Lábios eram Macios e quando Colidiam em minha pele em Beijos me fazia Arrepiar, aquilo era como Pura Mágica, mas não podia Ceder aos seus Toques!

O empurro fazendo seu Chapéu cair, Expondo seus cabelos um tanto Grandes e Lisos, ele os coloca para trás fazendo que aquele simples movimento se tornasse o mais Sexy ao ser visto por qualquer Uma.

Laito: - Are

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laito: - Are...Are...Bitch-Chan Estou tão Excitado....E Bitch-chan você é a primeira que não quis Brincar Comigo.

Fala ele fazendo uma Carinha de Triste, logo ele se aproxima de mim Lentamente com passos Sexys e Sensuais, ele parecia um Lobo Faminto e eu claro sua Bela presa.

Laito: - E você está tão Sexy...

Fala ele Colando nossos Corpos ao enlaçar minha Cintura com seu Braço, eu não conseguia parar de olhar para seus Olhos Verdes Brilhantes, eram.....Hipnotizantes, Mordo meu Lábio Inferior me mantendo em Silêncio, ah....Quer saber eu quero pegar todos os Irmãos daqui.....Menos o Subaru já que somos Irmãos de Sanguê....Penso logo colocando a mão em sua nuca o Beijando com Fervor e Desejo.

⚘ » continue? ˎˊ˗ ࿐°

ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ

🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}Onde histórias criam vida. Descubra agora