Capítulo Quinze: "Primos?"
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
~Pov's S/n On~
Riu Baixo com a Expressão de Laito, estava tão Satisfeita em ver ele daquele jeito.Aquele Idiota, agora Nunca mais vai Querer olhar minha Cara, agora Deixarei de ser Tola, farei Todos eles Comerem em minhas Mãos como se fossem Animais, começarei por Reiji, logo depois Kanato, Ayato, Shuu, Subaru e por último farei mais uma Vingança em Laito.
Eles Saberão o que é a Tortura, descobrirei cada Ponto Fraco deles, e por último acabarei com o último Obstáculo......Meu Pai, ele vai saber o que eu passei nesses dias, ele vai sentir toda a Dor que eu senti, eu Vingarei minha Mãe!
Vou para meu Quarto enquanto em meu Rosto eu Esboçava um Sorriso Sádico, que eu nunca tive em meus Lábios, adentro meu Quarto fechando a porta com Força, me olho no Espelho, estava com a Tonalidade de meus Olhos Diferentes, estavam Vermelhas como Sangue Sinto que a qualquer momento elas irão Sangrar, meus Cabelos aos poucos se tornavam Brancos, eu estava parecida com minha Mãe.
No Reflexo do Espelho ao meu lado eu poderia ver minha Mãe em sua Compostura enquanto me olhava com uma Expressão de Desagrado, como se eu tivesse feito algo de Errado, olho para trás não a visando, volto a olhar meu reflexo agora em suas Mãos estava uma Faca com Sangue, que pingava pelo Chão, fico Confusa quanto a isso, Sinto meu Coração Doer e Vozes ecoarem por minha mente me Perturbando.
Me Ajoelho no Chão com as mãos na Cabeça confusa, Sentindo a mesma Doer fortemente, olho ao meu redor visando o Mundo girar, Desmaio escutando as Vozes Desaparecerem aos poucos.
~Horas depois~
Acordo abrindo meus Olhos, Pisco algumas vezes para Normalizar minha Visão turva, estava Deitada num Sofá macio de Cor azulada, olho em volta Confusa do local que estava, me sento no Sofá passando a mão em minha Testa.
Rrrr: - Finalmente Acordou*Fala um Moreno sentado numa Poltrona, com um Livro de porte médio em mãos, me olhando Sério, aonde eu tinha parado?!*.
Kkk: - Yoooo!!!!!Finalmente acordou M-Neko-Chan!!!!!*Fala um loiro da escada Sorrindo Amigável, suas Roupas eram Chamativas seus cabelos eram Lisos e caiam em um de seus Olhos*.
Yyyy: - Tsc.....Não precisa se Animar tanto*Fala um Rapaz de Cabelo Castanho meio Alaranjado, suas Roupas eram normais e ele era bem Alto, ele estava escorado perto de uma Grande Janela*.
Zzz: - Você é Tão....Bonita....Seu cheiro....É doce.....*Fala um Rapaz com Cabelos Verdes, em seu Corpo continha ataduras, em seu Pescoço e Braços, em sua cabeça tinha uma Boina, ele me lembrava o Kanato mas ele era mais Fofo e Calmo*.
•━═∞═━═∞═━═∞═━═∞═━•
R u k i M u k a m i
•━═∞═━═∞═━═∞═━═∞═━•
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}
Vampiros══════•❁❀❁•══════ s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ 16 ᴀɴᴏs, bᴏɴɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴇsᴄᴜʟᴘɪᴅᴏs ᴘᴏʀ ᴅᴇᴜsᴇs, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴇ ᴏʀғᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴀᴇ, ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅɪᴀ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴇsᴛᴀ ᴠɪᴠᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀʟᴇᴍ ᴅᴇʟᴇ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ "ɪʀᴍᴀᴏs". ᴇʟᴀ ᴇ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴀᴛᴇ ᴀ...