Capítulo Nove: "O Marrento Albino"
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
~Pov's S/n On~Depois de ficar esperando Horas e horas Finalmente Adentro meu Banheiro, visando que Shuu já tinha Saído.
Sorriu tirando a Toalha que estava usando, adentro a Banheira e Relaxo, a Água estava tão Boa, estava totalmente Relaxante, por um breve momento quase Cochilei na mesma, logo Termino de tomar Banho saindo do meu Banheiro e indo para meu Quarto, vou até meu Guarda Roupa Pegando um Vestido Cor Vinho Curto rodado e Colado no Corpo, amarro meus Cabelos em um coque, logo coloco uma Sapatilha Preta e saiu do meu Quarto, queria Explorar aquela Mansão Misteriosa.
Vou até o Jardim que tinha na Mansão, era tão Grande, era Composto de uma Fileira de Rosas Vermelhas e outra Fileira de Rosas Brancas, era Totalmente Lindo, estava Passeando Sorrindo olhando em volta Distraída, até que Acabo por Esbarrar em algo Grande, logo levanto meu olhar e vejo o Albino de Olhos Escarlates, por algum Motivo Quando ficava perto dele sentia um Frio na Barriga Intenso.
S/n: - Olá Subaru-kun, Desculpe por Esbarrar em você*Falo sem Graça coçando minha Nuca levemente o olhando*.
Subaru: - Tsc....Você realmente é Incômoda*Fala ele com as Mãos no Bolso andando Lentamente na minha Frente, pego em seu Braço o olhando Confusa, ele faz cara de Bravo e Bate em meu Braço me olhando* NÃO ME TOQUE!SE FIZER ISSO DE NOVO EU IREI QUEBRAR SEUS OSSOS!*Grita ele rangendo os Dentes em Raiva*.
Eu dou um Passo para trás em Medo, logo me Aproximo Novamente, ele era Muito Estourado,mas eu Sentia que ele era Bom por Dentro,minha Mãe sempre dizia "Em cada ser Ruim tem sua Bondade, mesmo que ela não seja Aparente"Suspiro o Abraçando, Ele previsava de um Gesto de Carinho e Afeto, aliás ele era meu Irmão!...E eu queria o Ajudar.
Subaru: - O-O que você está fazendo sua Inútil?!*Fala ele me Empurrando logo Batendo nas Flores Brancas fazendo as mesmas voarem Frente a Mim*.
~Pov's S/n Off~
━━━━━━━ •❆ •━━━━━━━
~Pov's Subaru On~Aquelas Flores,Combinavam direitinho com Sua Pele Branca, Aqueles Olhos, Aquele olhar tão inocente....Ela não Sabia o quão Impuro Sou eu!....Eu não Posso Toca-la...Ela é uma Boneca de Porcelana em minhas Mãos....Só um Toque eu Poderei Quebra-la em Mil Partes...A pego pelo Braço a olhando Irritado, Apertando o mesmo Sentindo sua Pele Macia em minhas Mãos...Se Controla Subaru!.
S/n: - S-Subaru-kun, I-Isso dói!*Fala ela Fechando os olhos Rangendo os Dentes em Dor*.
Subaru: - Não se Aproxime de Mim!...Eu poderei Quebra-la!Não só Fisicamente mas Quebrarei também sua Mente!Eu sou um ser Impuro!....Sujo....Não Mereço tal Desmostração de Carinho!*Falo a olhando Irritado, seu Cheiro era Doce e Chamativo, a Puxo Contra meu Corpo Enlaçando sua Cintura com meu Braço, logo me inclino um pouco por causa de sua estatura, logo afasto seus Cabelos, roço meu Nariz em seu Pescoço visando sua Pele se Arrepiar, Mordo Cravando as Presas naquela Pele Branca e Macia, seu Sanguê....Seu Sanguê com certeza era o Melhor que já Tomei....Até o da Yui não o Superava*.
Ela Gemia de Dor e Prazer me fazendo Descravar as Presas de seu Pescoço, abaixo a alça de seu Vestido Mordendo seu Ombro, a Puxo mais contra mim deixando nossos Corpos Colados.
~Pov's Subaru Off~
━━━━━━━ •❆ •━━━━━━━
~Pov's S/n On~Gemia até Sentir ele se Afastar de mim me olhando enquanto Limpava os Lábios com o Polegar, seus Olhos Vermelhos, ao olhar os mesmos Pareciam que iam Explodir em Tristeza, seu olhar Transmitia Dor....Queria saber o por que seus Olhos Serem tão....Melancólicos.
O Vento bate fazendo algumas Pétalas de Rosas soltas Voarem, quando o vento passou ele Sumiu, Mordo meu Lábio Inferior levemente indo para um Lugar um pouco mais Afastado do Jardim, viso um tipo de Torre, junto ao um lugar com uma Mesa de Cimento, junto a umas Cadeiras Quebradas com algumas Vinhas, me aproximo daquele Local Sentindo meu Coração Bater Fortemente, caio de Joelhos no Chão colocando a Mão em meu Peito, logo viso Uma Mulher de cabelos Brancos, ela tinha um vestido Azul com Branco e um adereço na Cabeça da cor Vemelho, não Conseguia ver seu rosto, pois quando ia ver meu Coração Bate mais Forte me fazendo Desmaiar.
~Pov's S/n Off~
⚘ » continue? ˎˊ˗ ࿐°
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}
Vampiros══════•❁❀❁•══════ s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ 16 ᴀɴᴏs, bᴏɴɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴇsᴄᴜʟᴘɪᴅᴏs ᴘᴏʀ ᴅᴇᴜsᴇs, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴇ ᴏʀғᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴀᴇ, ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅɪᴀ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴇsᴛᴀ ᴠɪᴠᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀʟᴇᴍ ᴅᴇʟᴇ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ "ɪʀᴍᴀᴏs". ᴇʟᴀ ᴇ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴀᴛᴇ ᴀ...