🄲🄷🄰🄿🅃🄴🅁 🄽🄸🄽🄴🅃🄴🄴🄽: 🅃🄷🄴 🅆🄰🅁 🄱🄴🄶🄸🄽🅂!

801 51 4
                                    

Capítulo Dezenove: A Guerra Começa!

ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
Ao acordar ainda era de Madrugada, Bocejo me espreguiçando, ainda um pouco Confusa com o que aconteceu Ontem.

Me Levanto de minha Cama a arrumando, mesmo estando de Madrugada estava com muita Vontade de andar no Jardim que na Mansão Mukami tinha, aliás iria Regar as Plantas do Yuuma, ele ficaria Contente....Eu acho, saiu do quarto pela Janela,já que Ruki disse para eu não Sair sem sua Permissão, mas como sou Vida Loka não vou Obedecer, mesmo que isso me Custe um Pulso Quebrado, Caiu em cima de uma Àrvore logo descendo da mesma Correndo pelo Jardim, Sorrindo vou até a Horta de Yuuma, pego um Regador colocando Àgua no mesmo, rego cada Planta com muito Carinho, Colho também algumas Verduras que já estavam Boas para ser retiradas, Sorrio visando o Sol aparecer aos poucos, levo as Verduras que estavam numa Bacia de Palha em minhas mãos, vou até a Cozinha preparando o Café da Manhã.

Sinto uma Respiração em minha Nuca me fazendo Arfar e me Assustar, olho para trás visando Kou, Sorrindo daquele jeito que só ele sabe Sorrir, Coro levemente Sorrindo de volta para ele.

Kou: - Ohayo M-Neko-Chan!!!!!!!!!*Fala ele com seu jeito Animado, logo viso que todos os Primos já estavam na Mesa Sentados, sento junto a eles após Servir o Café da Manhã, Kou se senta ao meu Lado me Olhando Fixamente o que me deixou bastante sem Jeito*.

S/n: - O-Ohayo Primos*Falo Sorrindo para cada um, os vendo murmurar um "Uhm", Suspiro levemente comendo em Silêncio, Kou e Yuma começam a Discutir por Comida,o que me fez Rir Docemente os Olhando*.

Depois da Refeição fui para meu Quarto, tomei um Belo Banho e Vesti uma Calça Jeans Apertada, com um Top soltinho Rosa, fico Descalço me deitando em minha Cama, acabo por Cochilar com o Celular no Rosto.

Acordo com um Barulho alto de Vidro se Quebrando no andar de Baixo, Saiu do quarto rapidamente descendo as escadas, Visando Lobos Raivosos e meus Primos Machucados olhando aqueles Lobos com Raiva.

Ruki: - S/N SE AFASTE!VÁ PARA SEU QUARTO E FIQUE LÁ!...*Grita ele ao me ver Espantada parada na Escada, quando vou me virar vejo um Homem, com um tipo de Máscara Negra cobrindo sua Boca, seus Cabelos eram Longos e Rosados meio Brancos, e ao seu lado tinha outro Homem, com Cabelos Curtos e Alaranjados, ele tinha Presas Afiadas e me olhava Sorrindo Sádico, ando alguns passos preparada para Correr, quando Sinto meu Corpo ser Atirado no Chão, era um Lobo que tinha Pulado em minhas Costas, Gemo de Dor vendo aqueles Homens se aproximarem*.

Os Lobos vão em direção a Yuuma, Azusa e Kou, na intenção de Mata-los, logo vejo que Ruki adentra na frente deles sendo Atacado, o mesmo Cai no Chão Sangrando, vê-lo daquele jeito me fez lembrar de seu Passado, uma Raiva e uma Tristeza subiu meu ser, meus Olhos ficam Vermelhos quase Negros, me viro Arrancando a Cabeça do Lobo que estava me segurando, olhando aqueles Dois Homens sorrindo Sádica e Maldosa.

S/n: - Querem Brincar?*Falo com uma Voz Diabolicamente Maldosa, os olhando com uma Expressão Sádica, enquanto em minhas Mãos Surgia uma Espécie de fogo Azul meio Púrpura, meus Cabelos não eram mais Rosados e sim ﹰGrisalhos*.

⚘ » continue? ˎˊ˗ ࿐°

ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ

🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}Onde histórias criam vida. Descubra agora