Capítulo Quatorze: "Ódio e Pequena Vingança"
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
~Pov's S/n On~
Acordei no dia Seguinte minha Cabeça Doía levemente, Abro meus olhos olhando em Volta.Reparo que estava no Quarto de Laito, logo Lembro de tudo que tinha acontecido no dia Anterior, Sorriu meio Boba logo olho para o lado e....Perae....Cadê ele?....Na cama tinha um Bilhete que dizia Exatamente isso:
"Nossa Noite foi Incrível, mas
não gosto de ter Relacionamentos Permanentes, então Sayonara, quem sabe um dia Brincamos Novamente".Rasgo o Bilhete irritada, logo me levanto visando os Lençóis Sujos de meu Sangue, deixo Lágrimas escaparem mas por que estava Chorando?....Será que era por Causa que eu dei a ele minha Virgindade e ele me Abandona?.
Enxugo minhas Lágrimas me olhando no Espelho, estava com Marcas de Chupões por meu Corpo, no que eu tinha virado?Por que eu dei a ele uma coisa tão Importante para mim?
Abaixo minha cabeça logo a levantando visando minhas Pupilas mudando de Cor, antes um Azul claro quase Lilás que agora estava Banhando de Sangue, minhas pupilas Vermelhas, Sorriu Sádica socando o Espelho fazendo o mesmo Quebrar, estava decidida a me Vingar.
Visto uma Vestido Vermelho Sensual, que marcava bem minhas Curvas, coloco um Batom da mesma Cor, logo Amarro meus Enormes Cabelos Roseos num Coque frouxo, Passo Delineador me olhando no espelho do banheiro do Ruivo, um Sorriso Maldoso se forma em meus Lábios, logo saiu de seu Quarto olhando em volta não vendo Ninguém, até que vejo o Mordomo perguntando ao mesmo aonde estava os Seres dessa Mansão, ele apenas disse que Reiji, Subaru, Shuu, Ayato, Kanato e Yui viajaram e Laito ficou para ficar me vigiando, suspiro profundamente logo escutando a Voz do Ruivo.
Laito: - Bitch-chaaaaaaannnnnnnnn!!!!!!*Fala ele Sorrindo Animado, logo vindo me Abraçar, dou um Forte Tapa em seu rosto fazendo sua Face virar para o lado Oposto, deixando uma Marca Avermelhada de minha mão na mesma*A-Aí!O que deu em você Bitch-chan?*Fala ele fechando um Olho Passando a mão num Lado de sua Face que eu tinha Batido*.
S/n:*Bufo o olhando irritada* Aquele Bilhete......EU TE DEI MINHA VIRGINDADE IDIOTA!!!!*Grito em meio a Fúria que eu estava Sentindo, querendo bater naquela criatura Ruiva*.
Laito:*Ele sorri Pervertido* Você que decidiu me dar sua Virgindade....A culpa não é Minha se é tão Vadia ao ponto de fazer isso*Ele fala aquilo como se eu fosse uma Qualquer, uma Raiva Intensa Toma meu Ser logo dou um Soco um tanto Forte em seu Rosto por causa da minha Metade Vampira, ele Cai no chão Rindo logo me olhando* Aí!!....Estou só Falando a verdade se não Quiser escutar eu não Ligo!*Fala ele se levantando,Pegando o Chapéu e colocando o mesmo, ele me olha de Cima a Baixo subindo as Escadas*.
S/n:*Começo a Chorar em meio a Raiva o olhando subir as escadas Lentamente*EU TE ODEIO!!!!!*Falo subindo as Escadas rapidamente em meio as Lágrimas, Sinto sua mão Gélida tocar meu Braço, logo ele me Puxa contra si me Beijando, no começo resisti, mas não consegui por muito tempo, já estava cedendo ao seus Beijos, logo ele corta o Beijo me olhando, desfiro outro Tapa em seu Rosto o olhando Irritada*EU NÃO SOU QUALQUER UMA IDIOTA, BAKA!*Falo me soltando de seus Braços o Empurrando, fazendo ele descer um Degral, logo vou ao meu quarto colocando as Mãos em meu rosto Chorando*.
~Pov's S/n Off~
━━━━━━━ •❆ •━━━━━━━
~Pov's Laito On~Sinto sua Mão Colidir com meu rosto novamente, aquilo já Ardia Riu baixo a olhando ir até seu quarto, logo subo as Escadas indo até meu Quarto, por algum Motivo seus Lábios Macios me faziam ficar Viciado, e além do mais...Seu Corpo....Aah seu Corpo.....Belo e Esbelto Corpo....Nunca vi nada tão Bonito quanto ao seus Seios Enormes, Macios e Perfumados que ao ser Cobertos por meus Lábios me faziam realmente a Desejar.
Meu Corpo esquenta com tais pensamentos, Riu Maliciosamente visando o Grande Volume em minha calça, tinha que acabar com aquilo antes que alguém perceba, abro o Botão de minha calça, Descendo o Zíper da mesma, logo abaixo minhas Calças até os Joelhos, logo abaixo minha cueca Box Vermelha.
Envolvo meu Membro com minha Mão deslizando a mesma em meu Pênis, aumento a Velocidade Gradualmente, Solto Gemidos um tanto altos imaginando a Rosada fazer aquilo Comigo, aumento mais a Velocidade enquanto com a outra Mão Estimulava meus Testículos, aquilo estava tão bom mas Queria mais, Queria Minha querida Bitch-chan e seus Lábios Macios Abocanhando meu Membro.
Meus Pensamentos me Excitavam mais ainda, logo vejo a porta se abrir Expondo a Silhueta da Rosada, minhas preces a Dracula foram Escutadas!!Ela me olhava um pouco Surpresa Riu Maliciosamente com sua Expressão Excitante, logo estendo a Mão fazendo um movimento com meu dedo Indicador a chamando para perto.
Ela se aproxima Sorrindo, aquele sorriso com seu Batom Vermelho faziam seus Lábios ainda mais Tentadores, a Rosada se senta ao meu Lado fazendo Movimentos Circulares com o Dedo indicador em minha Glande, fazendo meu Membro Pulsar Fortemente, Gemo a olhando Travessamente.
Laito: - P-Pensei que estivesse com Raiva*Falo Corando levemente gostando de seus Movimento*.
Ela Sorri novamente fazendo um Pequeno Barulho com a Boca indicando Silêncio, logo me Calo a Obedecendo, a Rosada se Ajoelha ficando em frente ao meu Membro, ela tira minhas Mãos do mesmo Substituindo por suas Mãos.
A Bela Rosada faz Movimentos de vai e vem com as Mãos alternando para sobe e desce, deixando meu Membro cada vez mais Ereto e Pulsante, solto alguns Gemidos altos me contendo ao Máximo, mas era Impossível suas Mãos eram Habilidosas e totalmente Macias, Gemo alto ao sentir sua Língua Úmida e Quente contornar a Glande de meu Membro, a Rosada Abocanha meu Membro fazendo movimentos lentos e Suaves, sinto sua Saliva quente escorrer por meu Pênis, aperto a Borda da cama Mordendo meu Lábio Inferior Grunhido.
Afogo a mão em seus Cabelos claros, Pegando um punhado dos seus Cabelos a guiando e controlando seus movimentos, Aumento a Velocidade Gemendo alto Sinto Chupões sendo distribuídos por todo meu Membro, estava quase chegando no Ápice quando vejo ela tirar a minha Mão de sua Cabeça, ela tira a Boca de meu Membro se levantando e saindo me deixando Totalmente Ereto e Pulsante.
Suspiro envolvendo novamente meu Membro com minha mão me Masturbando novamente, Gemo alto Gozando Violentamente, Sujando minha Mão e Sujando um pouco minhas Coxas, suspiro indo até o Banheiro e me trocando e me limpando, aquela Rosada iria me pagar por me deixar daquele Jeito!.
~Pov's Laito Off~
━━━━━━━ •❆ •━━━━━━━⚘ » continue? ˎˊ˗ ࿐°
ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ⏝ ི⋮ ྀ
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀Beɑutiful Sister🥀{Diabolik Lovers}
Vampiros══════•❁❀❁•══════ s/ɴ ᴇ ᴜᴍᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ 16 ᴀɴᴏs, bᴏɴɪᴛᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴘᴏ ᴇsᴄᴜʟᴘɪᴅᴏs ᴘᴏʀ ᴅᴇᴜsᴇs, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴇ ᴏʀғᴀ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴀᴇ, ᴄᴇʀᴛᴏ ᴅɪᴀ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴇsᴛᴀ ᴠɪᴠᴏ ᴇ ǫᴜᴇ ᴀʟᴇᴍ ᴅᴇʟᴇ ᴇʟᴀ ᴅᴇsᴄᴏʙʀᴇ ǫᴜᴇ ᴛᴇᴍ "ɪʀᴍᴀᴏs". ᴇʟᴀ ᴇ ʟᴇᴠᴀᴅᴀ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴀᴛᴇ ᴀ...