0 ; do you wanna a cigarette?

2.4K 239 90
                                    

🚬


TaeHyung segurou o baseado entre os lábios secos e fez uma concha com a mão, para que então o acendesse sem que nenhum vento atrapalhasse e assim que a ponta começou a queimar, deu uma tragada forte e puxou até que preenchesse seus pulmões. Segurou a fumaça e passou o baseado, encostando-se na parede e aproveitando sua brisa, tão calmo e sereno que nem parecia estar no meio de uma festa com o som ensurdecedor.

— TaeHyung, vamos dançar! — a voz estridente e familiar soou, TaeHyung se manteve de olhos fechados e balançou a cabeça em negação. Depois, soltou a nuvem de fumaça, sentindo sua garganta arder devido ao tempo que havia segurado. — Argh, não sei porque ainda insisto.

Abriu os olhos, suas pálpebras parecendo mais pesadas, não por sono, mas porque estava chapado. Era o terceiro baseado que fumava com Hoseok.

— Também não sei porque ainda insiste. — respondeu com simplicidade, e mesmo não conseguindo ver Jennie devido a péssima iluminação, sabia que provavelmente ela estava com as bochechas infladas, irritada.

Felizmente ela não disse mais nada, apenas saiu dali, e TaeHyung conseguiu ouvir a risada de Hoseok no fundo, acabou rindo também.

— Você devia dar uma chance 'pra ela, ela corre atrás de você que nem um cachorrinho, fico até com pena. — disse Hoseok, relativamente alto para que pudesse ser ouvido por cima da música alta.

— Não consigo ver isso dando certo. — gesticulou, se referindo a ele e Jennie. — Temos uma química boa na cama, mas ela é muito carente. Nem acho que ela goste de mim, ela não quer namorar comigo, ela só quer namorar. Se aparecer alguém dando mais atenção, ela vai.

— Você diz isso por causa daquele seu Papinho sobre não acreditar no amor. — apontou Hoseok, devolvendo o baseado para TaeHyung que recebeu de bom grado.

— Tenho bons motivos para isso. — tragou ainda mais forte, recebendo um soco fraco de Hoseok como se dissesse “eu ainda quero fumar” mas TaeHyung apenas ignorou e engoliu a fumaça, acabando por tossir e rir ao mesmo tempo.

Pegou a garrafa de cerveja que havia abandonado ao lado de seu corpo e a esvaziou de uma vez. Ele e Hoseok continuaram fumando em silêncio, estavam sentados no chão da festa observando dali de baixo os corpos dançantes e suados, jovens explodindo de hormônios e chapados demais para ligarem se alguém estava vendo ou não eles prestes à transarem de roupa. Tudo parecia acontecer em câmera lenta e de repente tudo parecia engraçado, quando virou para Hoseok, os dois se encararam antes de simplesmente caírem na gargalhada juntos, riram muito, ao ponto de suas bochechas doerem e lágrimas escorrerem pelas mesmas.

TaeHyung gostava de ficar chapado, gostava de ficar chapado e bêbado porque ficava feliz. Encarava a vida de uma outra forma, de uma forma boa, era esperançoso, era alegre, não tinha tempo para pensar nos seus problemas, por mais que parecessem vir com ainda mais força depois, momentos como aquele faziam a dor valer a pena. Seus olhos estavam pesados e seu corpo leve, seu coração acelerado e seus movimentos lentos, o álcool de repente parecia a bebida mais gostosa de todas, como se fosse de outro mundo.

— Eu queria entender porque você odeia tanto o amor. — Hoseok disse de repente, TaeHyung já havia até se esquecido daquele assunto, mas ele parecia firme na mente de Seok.

— Eu não odeio o amor, eu odeio as pessoas que dizem amar quando na verdade, não amam. — TaeHyung constatou, puxando do cooler que estava ao seu lado mais duas cerveja, uma foi entregue a Hoseok. — Uma vez eu li que não existe amor no século XXI e eu pensei porra, isso é verdade, é verdade pra caralho. Não existe amor nesse século, só existe tesão e carência.

You're My Light. Onde histórias criam vida. Descubra agora