I ; lonely eyes

1.1K 177 72
                                    

🚬

— Você sabe que merda você 'tá fazendo?

— 'Tô lendo a porra da receita, então se você puder calar a boca eu ficarei muito grato.

— Me dá aqui. — TaeHyung puxou a embalagem das mãos de Hoseok, que suspirou e revirou os olhos, mas não protestou. — Já jogamos a massa, já colocamos os ovos e a manteiga.. só falta o leite.

— Eu deixei a forma pronta faz meia hora e vocês nem bateram a massa ainda. — Jimin exagerou, já que ele havia acabado de preparar a forma.

TaeHyung foi até a geladeira e bufou quando viu que não tinha leite, na verdade tinha, mas não dava nem pra encher um copo com aquela quantidade.

— Cara, como você não tem leite? — Hoseok parecia incrédulo de verdade, TaeHyung apenas deu de ombros.

— Eu vivo a base de álcool e lámen, nunca tenho leite em casa. — jogou a garrafa no lixo. — Que porra, os ingredientes já estão todos ali.

— Procura com algum vizinho, sei lá. Eu não vou no mercado, e sugiro que vocês também não, porque somos todos preguiçosos. — disse Jimin e ninguém debateu, ele estava certo. Eram um bando de sedentários.

TaeHyung se lembrou que agora tinha um vizinho mesmo, antes morava naquele andar sozinho, mas agora tinha Jeongguk. Não o via desde manhã, esperava que ele estivesse em casa e acordado.

— Já venho.

Disse antes de sair do apartamento, não dando nem cinco passos até chegar na porta de Jeongguk. De fora conseguiu ouvir o som relativamente alto, reconheceu imediatamente a música, era Circles do Post Malone.

Bateu na porta enquanto cantarolava a música, não teve resposta, então bateu de novo, dessa vez com mais força e deu um passo para trás.

Nada.

Levou o polegar até os lábios, roendo a unha enquanto pensava se tentava abrir a porta ou não, soaria muito invasivo, mas nos dois anos que morava ali Jeongguk era o único morador do prédio o qual TaeHyung trocou mais de duas palavras.

Optou por bater na porta mais uma vez e quando estava prestes a desistir, a porta foi aberta, revelando Jeongguk. Ele vestia o mesmo conjunto de moletom e seu rosto estava inchado, ele provavelmente havia acordado há pouco tempo, o que indicava que ele não conseguiu dormir direito como havia dito mais cedo.

"Me mudei ontem, mas não consegui dormir, deve ser porque é um lugar novo, fiquei ansioso"

— Estava dormindo? — perguntou apenas para confirmar sua sugestão, pois ficaria com muito peso na consciência se tivesse o acordado. Jeongguk deu um sorriso preguiçoso adorável e balançou a cabeça, TaeHyung então lembrou que havia sonhado com ele, e ficou um pouco nervoso.

— Não, acordei faz uma meia hora. — disse Jeongguk, com seu corpo um pouco inclinado.

— Ah, sim. — coçou a nuca. — Você tem.. hm.. leite?

Jeongguk franziu as sobrancelhas, parecia meio lento de sono, depois assentiu e sumiu dentro do apartamento. TaeHyung afundou as mãos nos bolsos da calça moletom que usava e aguardou pacientemente, Jeongguk logo apareceu com uma garrafa de leite.

— Ah! Não preciso de tanto, só um pouco-

— Pode pegar, eu comprei mais do que deveria. Estou morando sozinho e não vou conseguir tomar tudo antes da data de vencimento, esses leites não tem muitos conservantes então estragam mais rápido. — explicou, TaeHyung assentiu.

You're My Light. Onde histórias criam vida. Descubra agora