II ; not yet

1.1K 150 85
                                    

🚬

TaeHyung resmungou assim que ouviu o som estridente do despertador preencher seu quarto e sem sequer abrir os olhos, preguiçosamente rolou para perto da cômoda e caçou o aparelho com os dedos, quando finalmente o encontrou e desligou suspirou aliviado. Permaneceu ali por um bom tempo até tomar coragem para se levantar, empurrando seu peso ao espalmar as mãos no colchão. Ficou sentado parecendo estar morto, a postura estava horrível, as costas tão curvadas que TaeHyung estava quase beijando o colchão.

Pensou em ligar para seu chefe e inventar que havia pego alguma gripe ou estava com febre, mas ele não acreditaria porque TaeHyung já tinha feito isso semana passada quando bebeu tanto com os garotos que passou mal o dia posterior inteiro, há um passo de vomitar até a própria alma. Então o que lhe restava era ir para aquela maldita lanchonete, até porque por mais que não pagasse aluguel ainda precisava de dinheiro pra comer e beber, ou seja, não tinha muitas escolhas. A vida de TaeHyung era basicamente isso, trabalhar, beber e se afundar nos traumas do passado ao mesmo tempo que tentava esquecê-los.

No banho morno, TaeHyung começou a olhar o próprio corpo pensando em fazer tatuagens, já as achava muito foda há muito tempo e ver Jeongguk lhe deu uma espécie de gatilho. TaeHyung tinha apenas uma tatuagem que era na costela, escrito em letras pequenas make it worth, Hoseok e Jimin tinham a mesma tatuagem, haviam feito juntos. Quando saiu do banho foi direto para a cozinha preparar um lámen instantâneo e sentou-se na janela para comer, observando algumas crianças brincando na rua, o que lhe fez sorrir, já que aquilo era bem raro. TaeHyung reconhecia aquelas crianças, era um casal de gêmeos de seis anos que a vizinha cuidava, mais o irmão mais novo de quatro anos, a vizinha era uma garota que tinha mais ou menos a idade do TaeHyung, acabaram conversando um pouco no dia que estava saindo pra trabalhar e a garotinha acertou uma bola em sua barriga. A babá deles, Miyoung, imediatamente correu para se desculpar e TaeHyung não conseguiu não rir, adorava crianças, até as mais pestinhas.

Naquele dia ele se atrasou um pouco para o serviço porque conversou um pouco com Miyoung e jogou bola com as crianças.

Quando terminou de comer e já estava vestido, saiu de seu apartamento e deu de cara com a última pessoa que esperava. Sequer viu seu rosto, mas a voz era inconfundível, ela estava de frente para Jeongguk que estava ainda dentro de seu apartamento, segurando a porta como se tivesse acabado de abrir, uma expressão confusa no rosto. Seu olhar encontrou o de TaeHyung, e o de TaeHyung encontrou o dela.

— Tae! — ela gritou, jogando os braços para cima e abraçando TaeHyung de um jeito que ele detestava.

— Que merda você 'tá fazendo aqui? — lançou sem cerimônias, Jennie se afastou bruscamente ao ouvir, como se as palavras tivessem a empurrado para longe.

— É assim que você recebe sua namorada? — TaeHyung a olhou incrédulo, mal sabia ele, que Jeongguk também. — Aish! Não sabe brincar? Futura namorada então, só não atual porque você não quer.

— Que bom que sabe que não quero. — TaeHyung se virou para fechar a porta e trancar. — Ainda não disse o que quer.

— Eu ia te chamar pra ir na festa de aniversário da Lisa. — ela sorriu, ela era de fato bonita, mas sua personalidade acabava com tudo.

— Era só mandar uma mensagem.

— Mas eu queria te ver! — o sorriso dela aos poucos se desfazia. — Porque me trata assim? Desde que disse que gostava de você, você só vem me tratando mal.

Havia muita mágoa em sua voz, TaeHyung conseguiu sentir.

— O problema não é você ter gostado de mim, o problema é a forma que começou a agir desde então. Ainda sou o mesmo, você que se tornou.. sei lá, você acha que temos algo, sendo que sabe muito bem que eu não namoro. — explicou calmamente, os olhos dela ao pouco perdendo o brilho. — Não quero te magoar, já te disse mil vezes.

You're My Light. Onde histórias criam vida. Descubra agora