🚬
Alguns dias se passaram e TaeHyung não pôde ficar muito com Jeongguk já que estava fazendo hora extra no serviço, pois precisava de um celular novo. Numa bela manhã o celular de TaeHyung decidiu que não ia ligar, depois que ligou, o touchscreen passou a ficar péssimo e com isso Kim se sentiu na obrigação de trocar de aparelho. Seus amigos até lhe ofereceram ajuda para comprar um novo, mas obviamente TaeHyung recusou porque detestava pedir favores.
Por outro lado, aquele celular sobreviveu a boas quedas com um TaeHyung bêbado sem contar a porção de vezes que ele deixou cair bebida no aparelho, então talvez fosse a hora daquele guerreiro partir.
Conseguiu passar a sexta-feira com Jeongguk, saíram juntos e foram ao shopping comprar roupas para a festa de noivado de Eunha. Não era nada muito formal, mas TaeHyung não tinha sequer uma camiseta social, então precisou comprar algo, por outro lado Jeongguk parecia já ter uma roupa para o evento, pois ele apenas comprou uma jaqueta nova. TaeHyung sequer provou a roupa, apenas pegou a primeira que viu, já Jeongguk ficou um bom tempo escolhendo a jaqueta – era difícil escolher quando ele ficava lindo em absolutamente qualquer peça de roupa.
O sábado chegou e TaeHyung conseguiu trocar seu turno para que pudesse sair mais cedo e ir na festa de noivado. Eunha obviamente estava de folga, provavelmente tinha muito o que fazer; durante a semana, ela encheu TaeHyung de mensagens sobre qual roupa deveria usar e quais enfeites ficariam bonitos, disse que não queria pedir opinião da roupa para o noivo pois queria ficar bonita para ele, fazer uma surpresa.
TaeHyung ajudou a garota e estava muito feliz por ela, ela estava vivendo um conto de fadas e seus olhos brilhavam no meio de tudo aquilo. Eunha era uma boa menina e merecia tudo o que estava vivendo.
Depois de tomar banho, TaeHyung colocou uma calça skinny na cor preta e sua camiseta de botões branca, para que não ficasse muito simples, colocou alguns colares e brincos.
— Aish, esse cabelo não fica certo. — resmungou, seu gato apenas lhe observava.
Aliás, Jeongguk realmente o levou para castrar e desde que ele começou a morar ali, TaeHyung notou que ele estava ganhando alguns quilos. Quilos de amor.
Continuou remexendo seu cabelo mas era difícil com ele tão grande, já fazia um bom tempo que TaeHyung não o cortava e a franja estava cobrindo seus olhos. Após tentativas falhas de tentar arrumar, ponderou ao ver o pote de gel não muito longe.
— Ah, foda-se. Vai ficar bom. — resmungou, pegando o pote de gel e seu pente.
Começou a pentear seu cabelo para trás, deixando todo seu rosto visível, inclusive as sobrancelhas que estavam muito bem feitas graças a Eunha, que disse que estava agoniada com a sobrancelha de TaeHyung e fez a força no horário de almoço deles.
TaeHyung nem questionou porque ela andava com tudo que era necessário para fazer uma sobrancelha, dentro de sua bolsa.
Aos poucos, um penteado bonito foi se formando e TaeHyung gostou de como seu cabelo ficou penteado para trás. Além disso, seus brincos e colares estavam mais visíveis agora, estava realmente se sentindo bonito.
Depois de passar um perfume, checou as horas e viu que estava quase no horário de Namjoon passar de carro para buscar ele e Jeongguk.
“Já está pronto?”
Enviou uma mensagem para Jeongguk, e foi respondido em segundos.
“Quase. Pode vir aqui!”
TaeHyung se despediu de Koda e saiu do apartamento, o trancou e entrou no de Jeongguk sem sequer abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Light.
FanfictionOnde TaeHyung não acreditava no amor, E Jeongguk menos ainda. 🚬 iniciada em: 9 de abril, 2023 capa por: Seagguk | Em andamento.