XI; memories and changes.

142 25 8
                                    

🚬

No meio da fumaça branca, surgiu a silhueta de um rapaz. Estava tudo tão claro, que TaeHyung apertou os olhos, podendo ver que aquele rapaz caminhava em sua direção.

TaeHyung logo pôde ver seu rosto, olhos bem pequenos, assim como sua boca, um rosto bonito e familiar. Fios escuros e rebeldes para todos os lados, um moletom preto, calça jeans rasgada e um par de coturnos.

— Zitao? — o nome deixou os lábios de TaeHyung, antes que pudesse processar tudo. Como ele sabia o nome desse rapaz e porque ele era tão familiar?

— TaeHyung. — ele sorriu, parando bem perto do mais novo. — Como você pôde me esquecer?

— Te esquecer? — TaeHyung questionou, apesar da pergunta, "Zitao" não parecia chateado, pelo contrário, ele tinha um pequeno sorriso no rosto.

— Foi melhor assim, sua última memória de mim, não é muito boa. — disse Zitao, então flashes daquele corpo pendurado vieram a mente de TaeHyung, que apertou os olhos e sentiu sua cabeça doer.

— V-Você.. é o enforcado.. — falou com a voz trêmula, tão assustado, que ao andar para trás suas pernas fraquejaram e acabou caindo sentado.

Quando TaeHyung notou, as lágrimas já escorriam por suas bochechas.

— Não, não. — Zitao se abaixou, tocando o rosto de TaeHyung para limpar suas lágrimas. — Me desculpe, você estava indo tão bem.

— Do que você está falando? — perguntou TaeHyung, entre soluços. — Por que você está me assombrando?

— Eu não queria. — disse Zitao, preocupado. — Você está se lembrando, não achei que isso fosse acontecer, já faz tanto tempo.

— O que já faz tanto tempo? — TaeHyung quase gritou. — Me explica logo!

TaeHyung aumentou seu tom de voz e fechou os olhos, quando os abriu, sua visão estava embaçada, mas ainda sim pôde enxergar as luzes fortes do teto que estava sobre si.

— TaeHyung. — uma voz familiar soou ao seu lado, mas parecia tão distante.

Era Jimin.

— Ele acordou! — Jimin gritou, aos poucos, TaeHyung foi sendo puxado para a realidade.

Então, viu que estava no hospital.

Um homem se aproximou, levantou suas pálpebras e acendeu uma luz na frente de seus olhos. Examinou cada um.

— Ele está bem, mas por pouco, ele não entra num coma alcoólico.

Disse o desconhecido, que obviamente era o médico. TaeHyung piscou os olhos até sua visão estabilizar, já não prestava mais atenção na conversa de Jimin com o médico.

— Água. — conseguiu dizer, Jimin se apressou e colocou um canudo em sua boca, TaeHyung bebeu imediatamente.

— Vamos continuar observando ele, qualquer coisa pode me chamar. — disse o médico. — Que bom que acordou, TaeHyung, seu amigo passou a noite aqui.

O médico saiu do quarto, TaeHyung se virou para Jimin, a visão não havia voltado totalmente mas já estava melhor.

— Como se sente? — perguntou Jimin, puxando uma cadeira para se sentar.

— Acho que.. bem?

— Ótimo, porque vou te matar. — Jimin suspirou. — Tae, você já tinha melhorado! Achei que já tinha saído dessa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You're My Light. Onde histórias criam vida. Descubra agora