VII ; things i can't remember.

465 73 46
                                    

🚬

TaeHyung aproveitou seus dias trabalhando para reorganizar seus pensamentos sobre sua sexualidade que de repente, se tornou um mistério. O que intrigava TaeHyung era o fato dele nunca ter tido nenhum tipo de experiência ou talvez "spoiler" que ele também gostasse de garotos, como costuma acontecer com a maioria das pessoas. Jimin uma vez lhe contou que desde pequeno olhava para os rapazes também, que na escola teve quedinhas por alguns professores, mas TaeHyung nunca teve nada.

Em compensação, não era como se fosse obcecado por mulheres, sempre foi mais reservado nessa parte, tanto que só ficou com a Jennie pela primeira vez porque ela insistiu muito e ambos estavam chapados.

TaeHyung gostava de ficar perto de Jeongguk e sentia uma vontade imensa de beijá-lo sempre que olhava para ele — ele também lhe deixava excitado mas isso era um pouco constrangedor para TaeHyung, já que quando se trata de sexo gay, TaeHyung é um completo virgem.

Aparentemente Lisa não havia contado para ninguém o que viu, o que era bem surpreendente já que ela era conhecida por ser bem boca aberta, não era na maldade, ela só acabava falando demais sem perceber. TaeHyung estava muito aliviado por ela não ter contado nada – e se contou, ninguém lhe abordou sobre isso – o que era ótimo, porque seja lá o que perguntassem, TaeHyung não saberia como responder.

TaeHyung terminou seu dia de trabalho e começou seu caminho para casa, pensando o que faria com seu pagamento. Estava com bastante vontade de beber, como sempre ficava quando estava com algum problema ou quando sua mente estava bagunçada, mas queria resolver de outra forma — ao mesmo tempo que queria apenas esquecer por alguns minutos.

Com as mãos afundadas nos bolsos da jaqueta jeans e pedras sendo chutadas por seus coturnos, TaeHyung permanecia pensando sobre sua sexualidade e da onde saiu esse interesse repentino, tentava buscar até o fundo de sua mente qualquer coisa que pudesse ser uma pista quando era mais novo e nada.

Teve seus pensamentos interrompidos quando estava prestes a virar a esquina de sua casa e deu de cara com um bar.

🚬

— Tem algo de errado nisso. — ponderou Jeongguk, enquanto olhava para sua pintura inacabada.

Havia começado a fazer uma paisagem mas estava insatisfeito com o processo, naquele momento se encontrava numa pausa enquanto comia seu lámen apimentado.

Espiou pela janela mais uma vez e ainda não tinha nenhum sinal de TaeHyung.

Não era como se estivesse esperando de forma obcecada, mas ele sempre costumava chegar cedo e lhe cumprimentar no corredor, agora já era tarde da noite e nem sinal de TaeHyung. Jeongguk não quis ligar para não parecer o cara que dá dois beijos e quer rastrear a pessoa, mas não estava com um pressentimento bom.

Balançou a cabeça para afastar aqueles pensamentos, talvez só estivesse paranóico, e Jeongguk era quase sempre paranóico. Porém, assim que finalizou seu lámen e se preparou para voltar a pintar, ouviu batidas em sua porta.

Jeongguk sorriu e sentiu uma felicidade genuína, já que provavelmente era TaeHyung, mas seu sorriso se desfez no instante que deu de cara com Jimin, que não estava com uma expressão lá muito boa.

— Desculpe incomodar, Jeongguk. Mas você pode ir buscar o TaeHyung comigo? — perguntou Jimin, o coração de Jeongguk já começava a acelerar e sua preocupação voltou triplicada.

— O que houve? — perguntou Jeongguk, já puxando sua jaqueta que estava pendurada ao lado da porta.

***

You're My Light. Onde histórias criam vida. Descubra agora