X; nightmares.

187 36 5
                                    

🚬

TaeHyung caminhava por um longo corredor, que parecia nunca ter fim. Ele parecia ser de uma casa antiga, por conta do papel de parede florido e os quadros, mas tudo estava perfeitamente conservado.

De repente, duas portas apareceram no final do corredor. TaeHyung ficou confuso, mas foi na primeira porta da esquerda, quando a abriu, viu um garoto sentado abraçando as próprias pernas e escondendo seu rosto, depois de alguns segundos pôde ouvir os soluços, o garoto estava chorando.

Se aproximou lentamente do mesmo e tocou suas costas, quando ele finalmente ergueu sua cabeça e olhou para TaeHyung, TaeHyung notou que aquele garoto era ele mesmo. O cabelo com corte de tigelinha, os piercings nas orelhas, era claramente, TaeHyung em sua versão adolescente.

— O que aconteceu? — perguntou TaeHyung, tão baixo que sua voz parece nem ter saído.

Sua versão mais nova soluçou mais e olhou para frente, com a mão trêmula e a respiração falha, apontou para onde seus olhos estavam.

Quando TaeHyung virou seu rosto e olhou na mesma direção dele, o ar simplesmente sumiu de seus pulmões.

Primeiro, viu os pés balançando no ar.

Subiu seus olhos e viu o restante do corpo pendurado por uma corda que estava ao redor do pescoço, TaeHyung não pôde ver o rosto, na verdade só conseguia enxergar uma silhueta, mas era o suficiente para ver que era alguém que se matou enforcado.

TaeHyung gritou e caiu no chão, no mesmo segundo, acordou também gritando.

Quando se sentou na cama, sua respiração estava ofegante e todo o seu corpo estava tremendo, ao passar a mão no rosto, notou que estava coberto de suor. Apertou o tecido molhado de sua camisa e apertou os olhos, tentando se esquecer daquela cena, tentando se livrar daquela sensação horrível que parecia ter cortado seu coração.

Porém ao invés de se livrar daquilo, alguns flashes começaram a se passar em sua mente, lembranças distantes, um sorriso, uma voz. Um rapaz.

Algo lhe dizia que esse rapaz era quem estava enforcado em seu sonho, mesmo que no sonho, não pudesse ver o rosto dele.

Quem era ele?

TaeHyung ficou atordoado e quando abriu os olhos e olhou para seu colo, ele estava molhado, pensou ser do seu suor, mas algo começou a pingar. Ele estava chorando, e sequer havia percebido.

Por que estou chorando? Por que me sinto tão triste?

Por que esse sonho me afetou tanto?

Sua garganta secou a medida que tentava respirar, então se levantou e foi para o banheiro, entrou no chuveiro quente ainda vestido. TaeHyung chorou mais e mais, não conseguia controlar o seu choro, sentia uma mágoa enorme, não era só o seu pesadelo, tinha mais alguma coisa e não saber o que era estava lhe deixando ainda mais perturbado.

Do outro lado do corredor, Jeongguk acordava no meio da madrugada com um barulho estranho, que ele logo identificou como arranhões.

— Koda? — chamou pelo felino, se levantou sonolento e a medida que se aproximava de sua porta, ouvia também um barulho abafado de chuveiro.

Encarou o relógio que tinha na sala e notou que eram três horas da manhã. Quem tomava banho três horas da manhã, num frio como esse?

Abriu a porta e viu Koda ali, então conseguiu perceber que esse som vinha do apartamento de TaeHyung. Voltou para sua casa e pegou a chave reserva do apartamento de TaeHyung, essa que Jimin havia lhe dado no dia que buscaram TaeHyung no bar — na verdade ele a esqueceu com Jeongguk, mas isso não vinha ao caso.

You're My Light. Onde histórias criam vida. Descubra agora