VIII ; taking care of you.

524 64 21
                                    

🚬

TaeHyung acordou com a luz do sol invadindo seu quarto pelas brechas das persianas, demorou um pouco até entender que estava acordando de dia quando sua última memória era da noite anterior, no bar. Demorou mais um pouco até sua visão se estabilizar e quando ficou consciente, uma dor de cabeça forte lhe acertou como um soco.

— Merda. — bufou, levando sua mão até a testa. Apertou os olhos e gemeu de dor, era uma das suas piores ressacas, e olha que foram muitas.

TaeHyung ouviu batidas na porta de seu apartamento mas sequer tinha certeza se eram reais ou não, não estava totalmente acordado. Esticou a mão para alcançar seu celular que estava sobre a cômoda, bem ao lado da cama, e notou que ainda faltavam duas horas até sair de casa para trabalhar.

— Inconsequente mas não irresponsável. — disse para si mesmo, sentando-se na cama e sento atingido por mais uma pontada forte de dor de cabeça.

Seja lá quem fosse, bateu na porta novamente.

— Quem é? — gritou TaeHyung, que se cheirou e notou que cheirava a sabonete.

Provavelmente havia apagado no bar e Jimin lhe trouxe para casa.

— Sou eu!

Ao ouvir a voz de Jeongguk, TaeHyung deu um sobressalto e correu para o banheiro, seu cabelo estava todo para cima. Assoprou a própria mão para sentir seu hálito e estava horrível, então escovou os dentes o mais rápido que pôde antes de correr para a porta.

Antes de abrir, mexeu em seu cabelo novamente e respirou fundo antes de girar a maçaneta, puxar a porta e dar de cara com um Jeongguk adorável, com carinha de quem acabou de acordar, segurando algum tipo de marmita e com uma sacola branca em seu pulso.

— Você está bem? — perguntou, analisando com atenção TaeHyung.

Era curioso saber algo sobre TaeHyung que nem ele mesmo sabia. Jeongguk queria cuidar dele, saber mais sobre ele, queria ficar por perto.

— Estou péssimo. — disse com sinceridade, e saiu da frente da porta para que Jeongguk pudesse entrar.

— Comprei comida e remédios, sabia que você ia acordar mal. — Jeongguk pousou a sacola na bancada, junto à marmita que tinha em mãos.

Por mais que TaeHyung tenha estranhado toda aquela preocupação repentina, estaria mentindo caso dissesse que não gostou.

Sentou-se na bancada após pegar um par de hashis e ao abrir a embalagem de plástico, notou que Jeongguk havia lhe levado Yakisoba. TaeHyung sorriu e começou a comer, enquanto isso, Jeongguk enchia um copo de água para que ele pudesse tomar o remédio.

Ele pousou o copo de água perto de TaeHyung e lhe deu a cartela de remédios, TaeHyung tomou e sorriu para ele.

— Não sei porque está fazendo isso e nem sei se mereço, mas muito obrigado, Jeongguk. — agradeceu TaeHyung, Jeongguk apenas sorriu antes de se sentar ao seu lado.

— Por que acha que não merece? — perguntou Jeongguk após um pequeno período de silêncio.

— Eu 'tô assim porque sou um bêbado idiota. — respondeu TaeHyung. Embora suas palavras tenham sido duras, seu tom era suave.

— Você não é idiota. — respondeu Jeongguk. — Só é um bêbado.

Os dois riram, TaeHyung balançou a cabeça, concordando.

— Talvez esteja certo. — TaeHyung encolheu os ombros. — Mas pelo menos um pouco idiota eu sou.

— Todo mundo é um pouco idiota.

You're My Light. Onde histórias criam vida. Descubra agora