🚬
Os quatro dias que passou com seu pai e seus avós passaram voando, mas foram ótimos. Era bom ficar com a família depois de tanto tempo e era bom apenas relaxar, sem pensar no seu emprego, sem pensar em Jennie e até mesmo sem pensar em se entupir de droga para ficar bem. Era uma coisa mais leve e agradável, aquilo foi terapêutico para a mente conturbada de TaeHyung. Havia prometido para seu pai que voltaria a fazer acompanhamento no psicólogo e por mais que detestasse a quebra de promessas, não sabia se iria cumprir aquela.
— Já chegou em casa? — questionou Jimin, assim que TaeHyung atendeu o celular, segurando-o com o ombro já que uma mão estava com uma bolsa e a outra com a chave, abrindo a porta do apartamento.
— Cheguei agora. — empurrou a porta, pousando a bolsa sobre o balcão e a mochila no sofá. — O que rolou?
— Namjoon cancelou a festa de aniversário dele por causa do pai dele, então decidimos fazer uma surpresa. — explicou Jimin. — Sei que está cansado porque chegou hoje mas seria legal tentarmos dar uma animada nele.
— Precisamos fazer isso, sem dúvidas. Vai ser na sua casa? — questionou TaeHyung, puxando uma dar marmitas de dentro da bolsa. Quando contou que quase sempre comia lámen instantâneo, sua avó quase infartou e então fez diversas marmitas para TaeHyung comer.
— Sim, vem pra cá umas sete horas. Se quiser chamar o seu vizinho, pode chamar, ele não deve ter muitos amigos por Osan, não é? — TaeHyung anuiu. — Então! Traga seu namorado pra conhecer seus amigos.
— Qual o seu problema? — TaeHyung riu, colocando a marmita dentro do microondas. — Certo, vou ver se ele está aqui e vou chamá-lo.
Ambos se despediram e TaeHyung encerrou a ligação, indo tomar banho enquanto sua comida esquentava. Ao sair vestiu um conjunto de moletom cinza e foi comer, sem dúvidas aquilo era mil vezes melhor do que lámen instantâneo.
— TaeHyung? — seu coração acelerou ao ouvir a voz de Jeongguk do outro lado da porta. Ajeitou o cabelo e correu para atendê-lo.
Sorriu quando abriu a porta e encontrou os olhos castanhos de Jeongguk, este que vestia uma camisa preta e larga com uma calça de moletom na mesma cor.
— Você voltou! Estava na dúvida se tinha realmente escutado sua voz ou só fumei maconha demais.
TaeHyung riu da fala de Jeongguk, o que contagiou o outro a fazer o mesmo.
— Você já comeu? — perguntou TaeHyung, Jeongguk negou. — Vem, entra.
TaeHyung se sentia mais à vontade com Jeongguk, desde que notou que assim como sentiu falta dele, ele sentiu a sua. Jeongguk falou que não queria incomodar e depois de TaeHyung insistir muito, o garoto cedeu e entrou.
Jeongguk era bem na dele, mas cada vez mais ficava confortável na presença de TaeHyung.
TaeHyung pegou mais uma marmita e colocou no microondas, Jeongguk se sentou no sofá e viu que TaeHyung assistia desenho animado, e acabou prendendo sua atenção. Só saiu de sua distração quando uma marmita foi colocada em sua frente na mesa de centro, o cheiro delicioso fez sua barriga roncar.
— Da onde veio essas marmitas? — perguntou, pegando a que foi esquentada para si e os hashis.
— Fui visitar minha família, minha vó quase teve um ataque cardíaco quando eu disse que não estava me alimentando direito. — os dois riram. — Daí ela fez diversas marmitas pra mim.
— Que fofa! Aliás, isso está uma delícia. — murmurou Jeongguk, ambos comiam tteokbokki.
— Só não está muito apimentado porque não curto comida apimentada. — TaeHyung disse de boca cheia. — Você e sua irmã se parecem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're My Light.
FanfictionOnde TaeHyung não acreditava no amor, E Jeongguk menos ainda. 🚬 iniciada em: 9 de abril, 2023 capa por: Seagguk | Em andamento.