╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝Completamente desconcertado, Xiao Zhan andava pelos corredores procurando alguma coisa que pudesse fazer com que a sua mente parasse de perturbar, ainda com todos os acontecimentos da noite passada brincando em sua mente ele ficava cada vez mais confuso dado que ouvir todas aquelas palavras que sim eram verdadeiras de Yibo o deixou fora de si, completamente confuso, desconfortável, mas sim sem saída.
No momento em que o outro deixou o banheiro, o moreno ficou parado encostado na parede enquanto respirava ofegante, seu coração estava acelerado e ele tentava acalmar não só a sua respiração, mas assim como sua mente, estava ficando difícil, depois de um tempo parado ele criou coragem o suficiente para se olhar no espelho, ver seu reflexo o deixou com raiva porque as palavras de Yibo ainda estavam vívidas e ele sentiu raiva de si mesmo, porque tinha que concordar com cada mísera coisa que o outro falou, ele estava certo, Xiao zhan havia gostava de todas as sensações, o problema era admitir isso.
Uma vez que não poderia ficar trancado naquele banheiro por muito tempo Xiao zhan deixou o banheiro e ao olhar para o bar viu na exata cena em que Yibo começou a beijar um desconhecido, para si aquilo não deixava de ser estranho e um pouco desconfortável dado que em menos de cinco minutos ele estava com a boca ocupada. No entanto ele não culpava o outro pela atitude, no lugar dele faria o mesmo ou até pior, mas naquele momento ele não estava com cabeça para conversar e nem sair com ninguém, então sem se despedir ele deixou o bar e foi para sua casa, era a única coisa que ele precisava ficar sozinho e pensar pensar bastante.
Ao entrar em casa ele simplesmente se jogou na cama, estava com raiva porque ele queria esquecer tudo aquilo que havia acontecido, mas não tinha, como ele iria conseguir esquecer se a cada momento que ele fechava os olhos e lembrava do outro? No exato momento em que o despertador havia tocado ele nem precisou de muito para despertar já que mal conseguiu dormir, passou boa parte da noite virando de um lado para o outro, amanheceu com dor de cabeça, cansado e precisava urgentemente conversar, mas ele não sabia exatamente com quem. Sim ele havia pensado no melhor amigo, mas não sabia se tinha face o suficiente para chegar nele e dizer — Oi, tudo bem? Então, ontem à noite o seu irmão me chupou no banheiro do bar e eu fiquei confuso, cara, o que eu faço? — Xiao Zhan se conhece bastante e claro que poderia ser um cafajeste, mas contar sobre o que aconteceu para Liu era até demais para si mesmo. Se o assunto não fosse sério poderia ser engraçado, dado que no momento em que pessoa sobre como seria a reação do homem ao saber com certeza seria épico, mas então ele pensou rapidamente em Yubin, claro, com certeza ele poderia eu ajudar, além do outro entendia bem mais sobre o assunto, com certeza sabia que poderia falar abertamente com ele sem ter receio de ter olhado com experiência era assim que ele esperava.
Respirando fundo o moreno seguiu em direção ao refeitório e avistou de longe o amigo sentado enquanto mexia no celular. Ao parar por alguns segundos, ele pensou no aconteceria depois, mas nada veio a mente, então ele balanço uma cabeça e começou a andar novamente, ao chegar perto do amigo ele jogou a bolsa sobre a mesa chamando a atenção do outro que olhou curiosamente e rapidamente notou que algo havia acontecido principalmente pela veia que estava visivelmente entre as duas sobrancelhas do homem.
— Eu preciso muito desabafar, porque se eu não falar eu vou ficar louco. — colocando as mãos ao lado do rosto ele fechou os olhos e aquilo foi o suficiente para fazer com que o amigo ficasse preocupado porque sabia que o assunto era sério.
— Claro, pode falar, prefere aqui ou em outro lugar? — desligando o celular e colocando no lado da mesa ele se aproximou um pouquinho mais do outro e viu ele negar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
RomanceCom uma fama impecável de bad boy, XIAO ZHAN levava sua vida sem monotonia, dado que, opções para encontros não faltava. Sendo desejado por homens e mulheres que fariam qualquer coisa para ter uma noite com aquele, cujo esbanjava a beleza de um Deus...