╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝Vendo o copo de bebida deslizar rapidamente sobre o balcão em sua direção, Yibo agradeceu ao barman e pegou a bebida em seguida, tomando um pouco dela sentindo a dor momentânea tocar sua garganta ao engolir. Virando-se de frente o jovem encarou a multidão agitada era tudo que ele precisava um pouco de agitação dado que sua última semana havia sido um completo O Inferno não por motivos de terceiros mas sim por ele próprio sua mente que o castigava a cada maldito segundo. Depois que Hui havia confessado todos os sentimentos que sentia pelo garoto e ter sido rejeitado ele se afastou um pouco e o próprio Wang entendeu que ele precisava de um tempo então respeitou o espaço que ele precisava claro que sentia falta da companhia dele e das horas de conversa que eles sempre tinham juntos e sabia que o outro precisava de um tempo para reorganizar todos os pensamentos, Yibo queria que tudo fosse diferente talvez pudesse corresponder meus sentimentos ou simplesmente que eles não existissem na parte do outro seria muito mais fácil assim ele não teria que lidar com ausência de mais outra pessoa que ele gostava.
— Ei. — chamando o barman, o garoto virou o copo novamente e em seguida colocou sobre o balcão deslizando sobre ele. — Mais uma, por favor.
Apoiando o rosto nas mãos, o garoto observava o homem atender algumas outras pessoas que haviam ao seu lado, ele não estava com pressa na verdade era a última coisa que ele queria era voltar para casa e ser torturado por sua mente novamente então ele esperaria, no entanto sentiu alguém tocar em sua cintura e aquilo causou um arrepio porque eles reconheceu exatamente aquele toque algo que o fez se afastar como assim tivesse tocando em fogo.
— Eu posso te pagar uma bebida?
Aquela voz rouca soou atrás dele, e não havia barulho que pudesse anular aquele som ao ponto do rapaz não reconhecer o dono daquela voz — Xiao Zhan — Não recebendo uma resposta, o moreno andou até está em frente ao rapaz e ergueu uma sobrancelha pedindo silenciosamente que ele correspondesse, então viu quando ele acenou levemente com a cabeça, sabia que Yibo estava desconfiado mas o fato dele não ter se afastado já era um bom começo.
— Você está esperando companhia? — perguntou curioso enquanto empurrava levemente o copo em direção ao rapaz
— Não. — negou e o outro sorriu um pouco. — Estou procurando uma pois nesse momento eu pretendo me livrar da sua. — contou ríspido e ouviu o mais velho dar uma risada baixa.
— Então, enquanto não encontra, ficarei aqui. — sorriu divertido aproximando o copo dos lábios sem deixar de olhar para o jovem.
— Qual é Xiao zhan. — frustrado com a presença alheia, Yibo olhou brevemente para ele. — Você não tem outra coisa para fazer não?
— A minha presença te afeta? — ele perguntou enquanto se aproximava do garoto, então sentiu as mãos deles tocarem seu peito e me afastaram.
— Vai se ferrar. — falou baixo.
Ambos continuaram a beber e mesmo que a boate estivesse agitada, Yibo e zhan estavam em silêncio apenas observando, ou melhor, apenas Yibo, pois Xiao zhan está observando o rapaz.
Xiao zhan olhava cada movimento que o mais novo dava e pensava como faria isso, mas não sabia como. Nos últimos meses tudo estava um inferno, e saber que o causador disso era ele mesmo o deixava com aquele sentimento ruim que não sabia exatamente como explicar. Desde que tudo aconteceu as lembranças o visitam com uma certa frequência insistindo em lembrá-lo do quanto ele foi um verdadeiro idiota. Sair todas as noites e dormir com estranhos não tinha mais a mesma sensação, aquele desejo de querer mais e mais, Zhan ainda se perguntava desde quando tudo tinha mudado, mas ele já sabia a resposta, consegui mais olhar com segundas intenções para ninguém e sempre que insistia em ignorar assim mesmo e agir por idiotice acabava em confusão uma vez que tentou fazer isso acabou brigando com Dai-Lu, já que no momento em que sentiu os toques dela ele pensou em Yibo. Tudo mudou quando conheceu aquele cara e o deixou abalar tudo que havia construído, mas ainda sim era complicado mas ele era o único culpado. Ver aquela cena do Wang com Hui foi como um gatilho e escutar as palavras do amigo o fizeram parar para pensar, "realmente perdeu Yibo?" Esperava que não, mas se tivesse perdido estava tudo bem, até porque é tudo que ele merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
RomanceCom uma fama impecável de bad boy, XIAO ZHAN levava sua vida sem monotonia, dado que, opções para encontros não faltava. Sendo desejado por homens e mulheres que fariam qualquer coisa para ter uma noite com aquele, cujo esbanjava a beleza de um Deus...