╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝Um grupo de garotas estavam animadas no campo de futebol, eram apenas elas e o som da música soando baixo enquanto pensavam em uma coreografia, no meio delas, estava Yve, a jovem estava se alongando para começar a dançar, dado que ela teria que competir uma única vez com Dai-Lu, claro, ela estava confiante, confiava em si própria e em seus truques de danças, ela estava animada, mas não tanto quanto deveria, na verdade era mais por capricho, pois se tinha uma coisa que Yve odiava e adorava ao mesmo tempo, era um bom desafio.
Parando para tomar um pouco de água, Yve observou Dai-Lu sorrir vitoriosa, tão ansiosa, mas ela não se importou.
— Meninas, vamos começar. — o responsável para dizer a vencedora do lugar, falou ao se aproximar.
Um murmúrio de alegria soou entre as garotas, algumas já tinham a sua escolhida e pediram silenciosamente para verem o show acontecer. Minutos depois, o homem pediu para que ambas as concorrentes ficassem frente a frente, então a música começou a tocar e ele autorizou que iniciassem. Dai-Lu, com havia treinado toda a semana, estava confiante, a mulher começou a fazer movimentos suaves e que aos poucos iam ficando sincronizados com as batidas da música, minutos depois, Yve começou a acompanhar o ritmo da música e juntas elas iniciaram uma verdadeira batalha de dança, os movimentos pareciam sincronizados, as duas dançavam sensualmente, às vezes agitados, às vezes lento, os cabelos mexiam de acordo com os movimentos que elas faziam, assim como as mãos e as pernas, Lu não gostando nem um pouco de saber que a rival estava quase a sua altura começou a se aproximar ainda mais, os olhares intensos entre as duas demonstravam o quanto poderiam ser odiar, estavam determinadas a vencer uma a outra, no entanto a concorrente não estava nem um pouco preocupada, com um sorriso ladino ela começou também se aproximar e elas começaram a dançar juntas próximas uma a outra sem nem deixar de se olharem um minuto sequer, a tensão pairou sobre elas no momento. As duas estavam empatadas ao ver do responsável avaliativo.
— Parem, já deu por hoje. — ele falou batendo palmas, então as duas pararam de se movimentar e deram um passo para trás.
— E então, quem é a ganhadora. — Lu perguntou ofegante, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, ela sorriu vitoriosa esperando as palavras do homem que com certeza diriam que ela sim havia ganhado o lugar.
— Não seja tão apressada, Luluzinha. — com o tom baixo de sarcasmo a outra provocou.
— Admito que ambas dançaram muito bem, mas eu como o responsável e o próprio a escolher já tenho sim a minha vencedora, assim como devo imaginar que a maioria também já deve concordar comigo, não é meninas? — ele perguntou, olhou brevemente para cada uma das garotas e elas concordaram com a cabeça sem deixar de sorrir aumentando ainda mais a ansiedade das duas.
— Com certeza sou eu. — Lu sussurrou baixinho.
— Dai-Lu, você dançou super bem, tenho que admitir e parabenizar você por isso, no entanto percebi que você estava um pouco desconfortável e além do mais, não tão confiante quando eu deveria estar, o que isso dificultou um pouco para você, aqui para ser a líder de torcida, desconfiança de si próprio não deve existir. — quando o homem começou a falar o sorriso da jovem começou a desaparecer e ela mordeu a língua controlando a si mesma para não avançar sobre a concorrente que estava com um sorriso vitorioso. — Então tenho certeza que você poderá melhorar uma próxima vez, mas dessa vez a nossa vencedora para o lugar de líder de torcida é você, Wang Yve.
Escutar seu nome ser mencionado, a jovem começou a pular de alegria e adorou ver que a rival estava morrendo de raiva, não negava que isso era divertido para si, então ela apenas sorriu para ela e deu uma piscadela, em seguida ela foi rodeada por várias garotas comemorando a sua vitória, no entanto uma delas chamou a sua atenção como sempre, então decididamente ela puxou Suiyin e a beijou perante a todos e um coral começou a ser ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
RomanceCom uma fama impecável de bad boy, XIAO ZHAN levava sua vida sem monotonia, dado que, opções para encontros não faltava. Sendo desejado por homens e mulheres que fariam qualquer coisa para ter uma noite com aquele, cujo esbanjava a beleza de um Deus...