011: Não é Fácil Resistir

939 147 133
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

No começo do anoitecer, Yibo chegou em casa e rapidamente seguiu para o quarto, tomou um banho demorado e deitou, em plena sexta-feira, ele poderia sair de casa para alguma boate e passar horas e horas, mas não nessa, ele estava cansado o suficiente para querer imaginar o'que poderia acontecer depois, então com o cansaço maior, ele simplesmente decidiu que iria dormir a noite toda e tentar acordar com energia o bastante para amanhã, não sairia nem mesmo no fim de semana.

Ao ajustar confortavelmente o travesseiro, o jovem suspirou em relaxamento, seu corpo agradecia pelo descanso, o ar ligado suavemente deixava todo o quarto frio, o'que geraria longas horas sem nem sequer sentir um pouco de calor, ao fechar os olhos, Yibo mexeu levemente a cabeça e quando começaria a tentar dormir, ele ouviu a porta ser aberta, mas não houve nenhum outro barulho, o'que mentalmente ele soube que poderia ser sua irmã.

A mulher ao fechar a porta andou silenciosamente em direção a cama do irmão, tirou os sapatos e subiu sobre a cama deitando ao seu lado.

— Você está doente? — ela perguntou enquanto passava levemente a mão no cabelo do gêmeo.

Yibo sorriu levemente, era engraçado a forma que a outra pensava que simplesmente por não estar acordado em plena sexta-feira, achar que ele estaria sentindo alguma coisa.

— Não, na verdade estou um pouco cansado e com sono. — sem abrir os olhos Ele respondeu.

— Nosso irmão vai sair junto com o marido, ele me chamou e eu quero saber se você também quer ir. — contou após um tempo em silêncio.

— Hoje não, nem amanhã e domingo, talvez outro dia, hoje, eu realmente quero ficar em casa sem fazer nada. — ele falou baixinho e a outra mentalmente concordou, entendia que ele não estava no clima às vezes isso chegava a acontecer e Yibo  simplesmente ficava indisponível para tudo.

— Tudo bem, hoje eu vou beber muito. — confessou embora não fosse novidade para o outro dado que ela sempre bebia muito.

— Yve, tem certeza? — de modo preocupado ele perguntou e abriu os olhos. Yibo sabia muito bem o que aquela data em especial significava e não importava quanto tempo se passasse, naquele mesmo dia ela procuraria uma forma de tentar esquecer o que havia acontecido. — Se você quiser, a gente pode só ficar aqui e dormir.

— Agradeço a preocupação, mas me conheço, se eu ficar aqui sem fazer nada vai ser pior. — beijando a bochecha do homem, ela sorriu meramente. — Boa noite.

— Se cuida.

Não demorou muito então ela beijou novamente o irmão e saiu rapidamente fechando a porta, depois de alguns segundos esperando que ela voltasse, algo que não aconteceu, Yibo fechou os olhos.

━━━━━━ ・ ❪ 🍒 ❫ ・ ━━━━━━

Quase uma hora da manhã, Yibo levantou com fome, então meio sonolento ele saiu do quarto e foi para a cozinha tentar preparar algo prático e rápido para que pudesse comer e voltar a dormir, depois de muito pensar e decidiu fazer um simples sanduíche ele comeu rapidamente e depois de deixar tudo limpo, bebeu um pouco de água e quando estava prestes a sair da cozinha ouvir barulhos vindo da sala, para ser mais exato vozes e uma delas ele reconheceu sendo seu irmão e o marido, curioso ele correu para a sala e a cena que viu o deixou surpreso — Liu tentava manter Xiao Zhan em pé que estava claramente bêbado enquanto Zhanjin tentava fazer o mesmo e Yve estava segurando um dos sapatos enquanto usava o outro —

— O que está acontecendo aqui? — Yibo perguntou e assustou os outros.

— Yibo, que bom que você está acordado, me ajude a levar Xiao zhan. — sorrindo aliviado o homem encara o irmão.

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora