013: Eu Desisto

1K 149 148
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Uma das sensações mais estranhas, é estar em um lugar e sua mente em outro, já que isso deixa tudo no modo automático, não sabe ao exato o'que faz, não presta atenção em nada e não liga para nada, para Xiao Zhan estava acontecendo exatamente isso, uma vez que aceitou ser levado por Yubin para se divertir em uma nova boate que havia sido inaugurada, ele estava sem muito oque fazer, embora todo o lugar estivesse animado, a música alta impedido de ouvir qualquer tipo de murmurou confidencial ou outra coisa, tudo mal iluminado já que as únicas luzes eram as de neon que ora ou outra batiam contra alguns corpo alterados pelo álcool e movimentos da dança, em outro momento, Xiao Zhan com certeza estaria beijando qualquer mulher e pensando qual hotel poderia levar, mas não hoje, naquela noite, encostado no balcão e com um copo de bebida, ele apenas observava as pessoas dançarem como se não houvesse amanhã, todo aquele barulho não chegava nem perto de tudo que passava em sua mente.

Virando o copo, o rapaz sentiu alguém tocar em seu ombro, ele virou apenas o rosto de lado vendo Dai-Lu, a mulher sorriu maliciosa, não esperava ver o moreno ali e claro, sua noite acabara de ficar mil vezes melhor.

— Oi, gatinho. — ela falou baixo próximo ao ouvido do moreno, Xiao se arrepiou, mas não pela voz dela, ao contrário disso, o arrepio que percorreu seu corpo foi ao escutar o nome falado por ela, este que lembrou Yibo e a forma provocante que ele falava.

— Hoje não, estou cansando demais. — tirando a mão dela de si, Xiao se afastou um pouco e ficou de frente para ela, em outro momento, com certeza iriam parar em uma cama, mas não estava com cabeça para isso. Tirando dinheiro para pagar a bebida, ele colocou sobre o balcão e agradeceu o barman, bebeu o resto do líquido e olhou para a mulher. — A gente se vê por aí, tenho outra coisa para resolver.

Então ele se afastou deixando a outra curiosa. Xiao varreu o lugar com os olhos à procura do amigo, este que não demorou a ser encontrado. Ao se aproximar do rapaz, Xiao chamou sua atenção.

— Cara, eu vou embora. — avisou, no entanto, Yubin percebeu que havia outra coisa.

— E a verdade? — ele perguntou e Xiao desviou os olhos. Bin olhou para o relógio de pulso e depois para o moreno. — Está um pouco tarde, não acha?

— É, eu sei, mas eu não aguento mais a minha mente. — confessou sincero e o outro assentiu. — Depois a gente conversa.

— Hum, aproveite e boa sorte. — piscou maliciosamente para o amigo.

━━━━━━ ・ ❪ 🍒 ❫ ・ ━━━━━━

Sem nenhum pouco de sono, Yibo sentou no sofá e ligou a televisão, naquela madrugada ele tinha a casa só para si, Yve havia saído com uma garota enquanto seu irmão contou que faria uma surpresa para o marido, e claro, Yibo ainda estava com ressaca de balada e aproveitaria todo aquele silêncio para fazer absolutamente nada. Arrumando-se melhor no sofá, o jovem começou a prestar atenção no conteúdo que passava na tela brilhante, mas não por muito tempo, já que a campainha tocou uma vez.

Yibo olhou para a porta e não se moveu, talvez fosse engano, já que todas as pessoas que saíram tinham a chave, então ele ignorou e continuou a olhar para a tv, mas o som voltou a tocar.

— Que droga. — ao desligar, ele andou furioso em direção a porta e destrancou. Não era hora para visitas, mas ao abrir, ele ficou surpreso. — Xiao zhan?

O rapaz que estava encostado no batente da porta, ergueu o olhar e viu Yibo, naquele momento o pouco de coragem que ainda lhe restava, sumiu.

— O'Que você está fazendo aqui? — perguntou, embora tivesse uma quase noção, o moreno então entrou na casa e a porta foi fechada.

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora