018: É Apenas Atração

744 127 117
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Os raios de sol que já tomavam conta de todo o quarto, desejava bom dia a aqueles que ainda dormiam, uma rajada de vento fraco tocou as cortinas brancas balançando-as graciosamente e obrigavam elas a liberarem um pouco mais de acesso para a claridade aparecer e tocar certeiramente o rosto de um dos garotos, depois de todas aquelas horas de sexo, o cansaço consumiu eles por completo, dado que ao deitarem lado a lado, ambos não demoraram a dormir. O barulho da festa tomou conta de toda a madrugada por longas horas, mas prestes a amanhecer a casa estava quase vazia, mas havia pessoas bêbadas no corredor, na escadas e em alguns quartos que eram ocupados por casais ou grupos de amigos que não conseguiram ou esqueceram de como voltar para casa, assim como a sujeira, dado que muitos recipientes estavam espalhados por todos lugar e o trabalho da limpeza seria grande. Os garotos adormecidos só não haviam sido incomodados com estranhos bêbados no quarto por causa do Wang que havia trancado a porta antes mesmo de toda a ação.

A cama bagunçada portava dois corpos entrelaçados, o jovem Wang tinha um de seus braços sobre seu rosto desde o momento em que sentiu a claridade em seu rosto, mas embora o lugar e possivelmente a posição que estava dormindo fosse muito confortável, algo em seu subconsciente lhe dizia que ali não era o seu quarto e aquele corpo abraçado ao dele não era sua irmã. Ao se mover meramente, Yibo sentiu um pouco de dor e murmurou inaudivelmente, ao tentar fazer de novo, pode sentir com mais clareza o peso extra sobre ele. Ao tirar o braço sobre os olhos, o garoto xingou a si mesmo, mas a culpa era sua — beber era ótimo, ruim é o dia seguinte —, mas voltando aos sentidos, Yibo sentiu seu coração acelerar por motivo algum, talvez soubesse o'que seria, mas era ignorante demais para admitir, a respiração leve em seu pescoço estava causando arrepios.

Xiao Zhan estava com seu corpo quase todo em cima do garoto, seu rosto estava no pescoço alheio enquanto um de seus braços descansava no peitoral do rapaz. Um dos braços do Wang descansava sobre as costas do moreno e ele se perguntava como haviam ido parar naquela posição sendo que antes mesmo de dormirem, estavam afastados um do outro. Sabendo que precisava sair dali, Yibo despertou rapidamente, pegou cuidadosamente o braço do homem e tentou tirá-lo de cima, mas a resistência que o mesmo fez causou um riso sem graça, era como se o calor dos corpos juntos deixassem-os confortável — se assim pode-se dizer — ao sentar na cama o garoto olhou brevemente para o outro e o cobriu melhor com o lençol em seguida saiu em direção ao banheiro, ao adentrar no cômodo, Yibo ligou a torneira e passou água em seu rosto algumas vezes e quando levantou seu olhar encarou seu reflexo no espelho, as marcas em seus corpos não eram nada discretas ou até mesmo pequenas, estavam em tons vermelhos e roxos e aquilo duraria dias.

Quando voltou para o quarto, ele procurou por suas roupas espalhadas e logo começou a se vestir, recolheu também as roupas de Xiao Zhan e colocou em cima da cama. Cuidadosamente, Yibo observou Xiao Zhan dormir, seu corpo nú fazia com mais o garoto sentisse arrepios em seu corpo — Xiao Zhan era perfeito — com todas as sensações, seria estranho para Yibo se ele soubesse que embora Xiao Zhan ficasse com mulheres, ele era o único homem que ele deixava tocá-lo? Ou que era a única pessoa que já chegou a transar em seu apartamento? — poderia ser — mas para Xiao zhan, talvez teria uma reação engraçada caso soubesse que em relação a trocas de ativo e passivo, Yibo só cedia a ele aquele papel? — as coisas aconteciam naturalmente que nenhum prestava atenção —

— Zhan. — decidindo parar de pensar, Yibo chamou enquanto movia lentamente o corpo do moreno que só resmungava. — Acorda.

— Hum.. me deixa. — puxando o travesseiro, Xiao colocou sobre seu rosto. — Para.

Revirando os olhos, Yibo colocou as mãos na cintura e ficou em silêncio por um tempo.

— Se você não levantar eu vou te derrubar dessa cama. — ameaçou colocando as mãos na ponta da cama.

— Você não se atreveria a tanto. — o outro levantou um pouco o travesseiro e falou.

Ao sentir um peso sobre a cama, Xiao virou-se rapidamente e teve o garoto com os braços ao lado de seu corpo, Yibo tentava não olhar descaradamente o corpo nu do moreno que estava livre do lençol.

— Você é insuportável. — Xiao reclamou dando um tapa no ombro do garoto que voltou a realidade. — Bom dia.

— Bom dia. — Yibo respondeu e saiu da cama procurando seu celular, precisava de uma distração que não fosse ver o outro se vestir. — Você veio de carro?

— Não. — colocando a camisa, Xiao respondeu e pegou o celular na cômoda.

— Vamos, eu levo você.

━━━━━━ ・ ❪ 🍒 ❫ ・ ━━━━━━

Ao deixar o garoto em casa, Yibo voltou para a sua às, 9 horas da manhã ele seguiu para o quarto e meio que no automático se jogou na cama e passou a observar o teto, não estava com sono mas parecia que estava cansado e nem era pelas dores que ainda sentia no seu corpo, de modo que quase instintivamente seus pensamentos voltaram para o que aconteceu na noite passada, então ele começou a lembrar que os toques do moreno em seu corpo, dos beijos espalhados com desejo e aquilo não o excitou, pelo contrário o que era estranho já que ele começou a sentir que seu coração bater um pouco mais rápido, aquilo passou a assustar então ele começou a repetir para si mesmo que — Só sentia atração por Xiao Zhan —

Enquanto repetia mentalmente tais palavras ele agradeceu o fato de que a porta foi aberta abruptamente pela irmã, a garota ao ver o outro deitado na cama suspirou aliviada, não sabia o que é que aconteceu na noite passada mas parecia que estava muito bem, diferente dela que estava numa completa confusão.

— Eu preciso conversar. — ela falou fechando a porta.

Yibo sentou na cama e esperou que ela se aproximasse e apenas pelas feições preocupadas e um pouco desesperadas da garota ele percebeu que havia acontecido algo.

— Vou ser direta porque eu não consigo pensar em uma forma de enrolar, então vamos lá, na noite passada depois que você saiu com Xiao zhan, eu estava dançando, depois eu saí novamente e fui para um corredor quando Lilly apareceu e a gente começou a brigar, então ela me beijou.

Em um único só fôlego ela falou e aquilo deixou o garoto boquiaberto mas ele não falou nada e apenas observou os traços da gêmea notando que não só a raiva estava evidente mas assim como a confusão.

— E o que você achou? — ao perguntar ele viu que ela desviou os olhos e mordeu o lábio inferior, suas mãos estavam fechadas se apertaram um pouco deixando claro o seu nervosismo e dando a certeza para Yibo exatamente de tudo que ela havia sentido.

— Eu não sei, tá legal? — falou frustrada mas aquilo só fez o outro ter mais certeza de que não tinha motivos para ela ser rude. — Talvez, raiva?

— Só isso? — arqueando a sobrancelha ele viu ela relaxar os ombros dando-se por vencida, então ela começou a balançar a cabeça negativamente. — Você ainda gosta dela.

Tal acusação fez com que a garota arregalasse os olhos sutilmente, claro que o que havia acontecido na noite passada mexeu com ela mas não esperava que fosse ouvir aquelas palavras do irmão, também havia sentido raiva por causa da discussão mas sentiu que todas as células do seu corpo ficaram abaladas com a proximidade da mulher.

— Eu ainda gosto? — o que ela perguntou não estava sendo para o irmão e sim para ela mesma e a resposta era sim, gostava da garota mas sentia medo.

— Se você for esperta o bastante, espero que você pelo menos pare um pouco para pensar e reveja tudo que está acontecendo entre vocês duas e escute.

Yve sorriu um pouco aliviada, então ela abraçou o irmão e sentiu que ficou um pouco mais calma, ela estava muito confusa e precisava muito acalmar seus pensamentos e pensar no que poderia fazer de agora em diante.

— Obrigada, você é o melhor irmão gêmeo do mundo, espero que um dia eu possa retribuir todos esses seus conselhos. — ela sussurrou no ouvido dele, mas o garoto apenas riu, ele não precisava.

━━━━━━ ・ ❪ 🍒 ❫ ・ ━━━━━━

Oi cerejinhas 👀♥️

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora