019: Encontro?

718 122 78
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Ao sair do banho, Xiao vestiu apenas uma calça moletom e foi para a sala ligar a televisão enquanto esperava que o amigo chegasse já que o mesmo havia ligado a algum tempo atrás dizendo que iria visitá-lo. Depois de um tempo enquanto mexia no celular sem prestar atenção no que passava na televisão ele escutou a campainha tocar e levantou rapidamente, ao abrir, viu que o outro segurava uma sacola com comida que havia pedido.

— E aí cara. — Yu Bin falou entrando na casa e colocou as coisas sobre a mesa.

— Oi. — com atenção no pedido que havia feito, o moreno não viu que o amigo descaradamente para seu corpo e tinha os olhos arregalados. — Você não pediu para colocar aqueles legumes idiotas não né? — ao perguntar ele olhou para o garoto e viu que ele estava com a boca levemente aberta enquanto ainda olhava para o seu peito o que foi estranho já que ele automaticamente olhou para si mesmo mas não encontrou nada demais para tal reação. — O'Que foi?

— Puta que pariu Xiao zhan. — apontando para o peito alheio ele gesticulou com o dedo tudo aquilo que estava vendo. — A garota que você pegou ontem pelo visto estava fora de si, essas marcas são a prova disso. — comentou virando as costas e se jogou no sofá. —  Isso não vai sair tão cedo.

— Eu sei. — o garoto deu de ombros então ele se aproximou do outro sofá e deitou enquanto pegava o celular verificando algumas notificações. —Ah, não foi uma garota, isso aqui é arte de Wang Yibo.

A naturalidade e a tranquilidade que o amigo havia falado sobre o que aconteceu fez com que Yubin ficasse boquiaberto, claro que não esperava que o outro pudesse falar sobre aquilo com tanta calma.

— Nossa. — formando os lábios em uma linha fina ele sorriu levemente. — Se você está assim, quem dirá o dele.

— Ontem a gente.. — o moreno parou de falar  quando seu celular começou a tocar em uma nova notificação e o nome Yibo apareceu na tela então quase que automaticamente ele procurou mensagem vendo que tinha um pedido.

Me encontre em duas horas em frente à praça principal

Yubin ao ver que o amigo estava focado demais na notificação que havia recebido ficou curioso, principalmente quando os lábios do outro se curvaram em um sorriso.

— Quem é? — sentando no sofá ele encarou o outro esperando que ele respondesse.

— Hum, Yibo. — respondeu balançando levemente o celular de frente para o outro. — Ele está me chamando para sair.

— E você vai? — para Yubin era estranho, já que o outro estava com o garoto na noite passada, então conhecendo muito bem o amigo com certeza ele negaria já que não tinha um hábito de ver e ficar perto todos os dias da pessoa com quem ele ficava.

— Claro. — falou como se o outro tivesse perguntado ou pesado alguma besteira. — Porque não iria?

— Ah, não sei. — deu de ombros.

━━━━━━ ・ ❪ 🍒 ❫ ・ ━━━━━━

Um pouco frustrado mas também curioso, Yibo estava sentado no banco da praça principal enquanto esperava que a irmã aparecesse, achou estranho já que ela via pedido para ele esperava ali porque ela precisava resolver um problema, desde a conversa que teve com a garota sobre conselhos elas estava um pouco estranha e algo dentro dele dizia que ela provavelmente apontaria, contanto que não fosse com ele estava bom demais. Verificando mais uma vez as horas no relógio ele soltou um suspiro pesado já estava com quase vinte minutos que estava ali e nada dela aparecer, mas como se a outra estivesse lendo seus pensamentos no momento em que ele iria ligar seu celular começou a tocar.

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora