023: Antes Que Seja Tarde

388 61 11
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Enquanto observava o garoto de longe, Hui não se importava que algumas pessoas se esbarravam nele pelo fato dele estar parado bem no meio do corredor, embora tudo estivesse agitado nada se comparava com a sua mente que ficava martelando dia após dias nos últimos 4 meses para que ele contasse a verdade sobre o que estava sentindo por Wang Yibo. Eles passavam tanto tempo juntos conversando, ele ainda não sabia muito sobre o outro mas tinha paciência, havia também o fato de que quase todas as programações que eles tinham juntos, eles se divertiam muito e isso conduzia ainda mais o seu coração a bater mais forte toda vez que pensava no rapaz.

Como leve o sorriso em seus lábios rosados, ele respirou fundo e criou coragem para se aproximar do rapaz que estava encostado na parede enquanto mexia no celular naquela manhã, eles teriam compromisso que seria sair com a irmã mais nova e possivelmente falar sobre como faria uma programação entre os amigos no entanto hui pretendia sim ir a essa programação de amigos, mas se tudo sair de acordo com seus pensamentos, ele não seria apenas um amigo e sim companheiro de um dos integrantes do grupo. Então ele começou a andar em direção ao outro e pensava em quais palavras usaria para contar tudo o que sentia, mas estava nervoso, ficar perto do Wang é abalar todas as suas estruturas. O jovem gostava muito da companhia de Yibo, desde aquela noite onde eles ficaram, ele não consegue pensar em outra coisa a não ser o desejo de ser tocado novamente por ele já que ninguém nunca conseguiu o tocar novamente daquela forma porque ele só pensava nele e foi uma verdadeira surpresa saber que estava próximo dele.

Poderia talvez ser algum tipo de ilusão, mas a cada vez que Yibo ligava e chamava o rapaz para sair ele não conseguia não pensar que possivelmente poderia acontecer algo entre eles e na verdade era tudo que ele queria. Embora tudo não fosse composto de coisas boas e a favor ao seu lado, ele ainda sentia-se nervoso já que recentemente soube que Yibo tinha um relacionamento com Xiao zhan, no entanto ele não soube com detalhes tudo que havia acontecido, mas que de alguma forma havia acabado e isso em parte era muito bom.

Tudo estava perfeitamente planejado e a cada minuto que se passava ele ficava ainda mais ansioso porque a chance de ser possivelmente correspondido por aquele que era apaixonado deixava completamente ao fórum e ele ficava ainda mais esperando você feliz.

— Te fiz esperar muito? — ao parar em frente ao garoto ele sorriu docemente enquanto o outro guardou o celular e olhou em seguida sorriu também aquele sorriso conseguiria fazer qualquer pensamento ruim se dissipar em questões de segundos.

— Não se preocupe. — ajeitando a alça no ombro, o garoto olhou para os lados então voltou a encarar o rapaz, colocou a mão no seu ombro e começou a andar. — Vamos? Yve ligou, ela está junto com Lilly e pediu para nós não almoçar atrasarmos.

— Eu admiro a relação da sua irmã com Lilly, elas fazem um casal tão lindo e parece estar cada dia mais apaixonado.

— É tenho que admitir, mas quem vê elas em harmonia não sabem como as duas entram em uma guerra quando discordam de algo. — ele confessou e sorriu ao lembrar da última vez que presenciou uma discussão entre a cunhada e a irmã.

O silêncio pairou sobre eles enquanto continuavam a andar em direção à saída, Hui mexia continuamente suas mãos, nervoso ele mordia seu lábio inferior enquanto tentava encontrar as palavras certas para poder iniciar aquela conversa.

— Eu preciso falar com você, é algo muito importante. — ele parou de andar e falou, então Yibo olhou preocupado para o amigo dado que observou suas feições notando que estavam estranhas e aquilo fez Hui sorrir um pouco por saber que ele se preocupava, no entanto não havia palavras certas a se usar e ele queria muito usar atitudes então ele fez.

Antes mesmo de Yibo perguntar o que havia acontecido ele sentiu as mãos médias do rapaz em seu rosto o puxarem para frente, logo seus lábios foram tomados em um beijo, ele conseguiu sentir o nervosismo e ansiedade do outro quando as bocas se tocar e ele se xingou mentalmente por entender exatamente o que é que estava significando, então suavemente ele colocou as mãos nos ombros alheios e o afastou e sentiu seu coração dá uma batida forte quando viu os olhos confusos do outro.

— Hui. — ele chamou baixinho porque não sabia exatamente como falar aquilo. — Não faça isso. — levemente ele acariciou os ombros alheios notando quão tenso estavam.

Mas aquilo pareceu ser idiotice para o outro este que tentou beijar novamente mas foi afastado outra vez.

— Por favor pare. — ele pediu.

— Yibo, por favor não faça isso, eu gosto muito de você a gente passa tanto tempo juntos que eu pensei que você também pudesse gostar de mim.

— Ei, mas eu gosto de você, mas não dessa forma, nós somos amigos.

Dando um passo para trás, o garoto olhou tristemente para Yibo e suspirou profundamente.

— Desculpe, talvez tenha sido o modo como eu agi com você que confundiu seus pensamentos, mas eu não quero que você pense isso, tudo bem que naquela noite a gente se relacionou sexualmente mas nós éramos dois estranhos, não conhecíamos um ao outro e agora que nos conhecemos eu não consigo ver você de outro jeito, o mesmo sentimento que eu tenho por você é o mesmo que eu tenho por Li Bowen. — ao confessar ele viu que o outro começou a negar várias vezes a cabeça em negativa.

— Não invente desculpas, eu sei que é por causa dele não é?

Yibo não respondeu, ele apenas desviou os olhos, não queria tocar naquele assunto com o garoto também nem perder sua amizade.

— Não vamos falar disso, por favor. — pediu baixinho realmente tocar no nome de Xiao zhan era um assunto delicado que ele ainda estava aprendendo a lidar aos poucos.

— Você sente algo muito forte por ele, eu sei disso, não adianta mentir para mim.

— Xiao zhan está no passado, acabou. — ele tentou falar firmemente realmente queria que tudo estivesse no passado.

— Não, ele não é passado, principalmente quando tudo que vocês viveram está vivido em seus pensamentos. — rebateu frustrado e o outro balançou a cabeça. — ele não merece você.

— Mas quem disse que eu estou esperando por ele? Por favor não vamos falar sobre ele, o foco aqui é a gente e por favor me desculpe por não corresponder seus sentimentos, eu gosto de você como meu amigo e eu espero muito que você não se afaste de mim por causa disso.

— Dói muito escutar isso de você, mas eu sei quando é a hora de desistir e tudo bem eu entendo. — ele falou, não queria nada daquilo mas sentimentos de uma única nunca vão para frente. — Eu só espero que não seja tarde.

— Obrigado. — puxou o outro para um abraço. — Você é realmente uma das pessoas muito importante para mim.

— Eu sei, você também.

Se para Hui estava sendo difícil ser rejeitado, para Xiao zhan ver a cena do beijo e os dois saírem abraçados juntos causou um desconforto muito grande, principalmente porque ele não conseguiu se mover e apenas observar.

— Dizem que uma das piores sensações é ver a pessoa que a gente gosta como outra pessoa. — Bin comentou ao lado do amigo.

— Mas eu não gosto dele. — respondeu, mas na verdade tentava se convencer que realmente não gostava do outro.

— Meu amigo, não seja idiota, até quando você vai continuar beijando estranhos desejando que fosse ele? Até quando você vai mentir para si mesmo que não deseja, ele que não sente falta dele, não seja tão cabeça dura qual é a dificuldade de você admitir que o ama? — apertando o braço do moreno Ele tentava fazer com que ele entendesse todos os sentimentos que sentia.

— Eu não sei..

— Claro que você sabe que eu estou certo, aceita o meu conselho, vá atrás dele antes que seja tarde se é que já não é.

Xiao zhan ainda permaneceu no mesmo lugar reproduzindo a cena e as falas do amigo e agora a única coisa que ele pensava era, Yu Bin está certo?

━━━━━━ ・ ❪ 🍒 ❫ ・ ━━━━━━

Oi cerejinhas 👀♥️

Xiao zhan xiao zhan kkkkk

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora