021: Acabou

802 125 113
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Depois que o moreno deixou a casa do amigo prestes a anoitecer, ele seguiu para seu apartamento e antes mesmo de entrar recebeu uma mensagem de Dai-Lu, havia alguns dias que nenhum deles dois tinha um envolvimento a mais e já que era uma sexta-feira ele não tinha nenhum outro compromisso não faria mal se ele saísse com ela, bebesse até esquecer todos os problemas que insistiam em o cercaram e aproveitar a noite, definitivamente não havia nenhuma outra coisa melhor para Xiao Zhan.

Enquanto estava em um banho sentindo as gotas de água gelada tocarem em seu corpo e causarem leves arrepios fazendo ele soltar murmúrios satisfatório o garoto passava suavemente a esponja em seus braços, então ele fechou os olhos, mas antes mesmo de outros pensamentos o pegaram de surpresa ele dispensou qualquer tipo de coisa voltou a ligar o chuveiro e ao tirar toda a espuma saiu do banheiro enrolado na toalha, observou sua roupa sobre a cama que estava perfeitamente organizada e começou a se vestir. Depois ele já estava pronto apenas se olhou mais uma vez no espelho e saiu do quarto pegou as chaves do carro e parou no meio da sala enquanto digitava uma mensagem para mulher avisando que estava prestes a sair, mas antes de enviar, a campainha tocou chamando sua atenção então guardou o celular e seguir em direção à porta e ao abri-la viu aquele que não esperava ver.

— Eu posso falar com você? — a voz do garoto saiu um pouco trêmula e o moreno rapidamente percebeu que ele parecia muito nervoso, algo que o deixou curioso então ele deu um passo para o lado permitindo que ele entrasse.

— Você pode ser rápido? Eu realmente tenho um compromisso em pouco tempo. — ele avisou fechando a porta e ao virar-se de frente para o outro viu que ele já olhava.

Yibo mordeu o lado inferior com nervosismo e observou atentamente como o outro estava e sabia exatamente que ele iria sair e ele se odiava ainda mais por ter deixado aqui aquela merda acontecesse mas ele não conseguia mais ficar parado.

— Eu prometo que vai ser rápido, mas eu preciso muito falar porque eu não consigo mais ficar guardando isso para mim, está ficando cada vez mais sufocante. — ele falou rapidamente e Xiao arqueou a sobrancelha ao perceber que provavelmente o assunto seria muito sério já que o outro não estava com as expressões suavizadas e nem divertidas. — Eu já adiei isso por muito tempo.

— Tudo bem. — erguendo a mão levemente ele o incentivou a falar. — Sou todos ouvidos .

O garoto colocou as mãos dentro do bolso da calça e desviou os olhos para algum lugar qualquer daquela sala e pela demora o moreno pegou novamente o celular e começou a digitar para a garota avisando que demoraria um pouco, mas para Yibo, estava se tornando completamente crucial ele não sabia exatamente o que falar até porque que de todas as formas ele teria que dizer o que estava sentindo, não havia uma forma de suavizar a situação.

— Eu quero dizer que… eu gosto de você. — ele falou de uma vez e fechou fortemente seus olhos por alguns poucos segundos em seguida ele atreveu-se a olhar para o moreno vendo que ele estava completamente parado enquanto encarava a tela do celular.

Quando Xiao Zhan havia ouvido exatamente o que o outro falou ele ficou parado e não conseguiu mover um mísero dedo, inclusive a sua respiração sumiu, só poderia ser algum tipo de brincadeira, mas ao olhar para o garoto ele viu que não era já que seus olhos estavam completamente confusos.

— Zhan. — criando coragem para falar o garoto deu um passo para frente mas ele parou quando o outro deu dois passos para trás e aquilo foi o suficiente para fazer com que qualquer tipo de coragem sumisse.

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora