027: Quero Ficar Com Você

669 85 33
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Com dias que começaram a se passar logo três meses se formaram e com ele chegou o grande dia em que muitos alunos esperavam ansiosamente para poder concluir aquele período de estudo — a formatura — O dia estava agitado, todos os alunos estavam eufóricos e animados, a empolgação era algo contagiante, afinal, finalmente poder se formar era uma porta aberta para novas oportunidades em todos os aspectos.
E com Xiao Zhan não foi diferente. Enquanto o rapaz dirigia em direção a casa do namorado ele pensava em como as coisas mudaram. Pode fazer novos amigos e ver que eles conseguiram seguir seus devidos sonhos de infância e enfim também seguir o seu.

Os últimos meses foram agitados até porque com o dia da formatura se aproximando deixava todo mundo à flor da pele. Grupos de pessoas organizando tudo para ser um evento histórico, os profissionais correndo de um lado para o outro, uma verdadeira loucura.

Parando em um sinal vermelho, Xiao zhan olhou para a janela e reconheceu a pessoa que estava no carro ao lado, era uma de suas pregações. A mulher sentiu que estava sendo observada e quando olhou para o lado viu Xiao zhan e sorriu. O mais velho apenas acenou com a cabeça e voltou sua atenção para frente. O sinal ainda não havia sido aberto então quase que automaticamente ele começou a girar a aliança de compromisso no dedo, era um costume aquele dia de sempre que estava em algum lugar ele ia tocava e ficava rodando relaxante para ser e agora ela não tinha nenhum tipo de estranheza quando ele havia colocado no dedo anunciando relacionamento com um garoto. Era engraçado que, por mais que as pessoas fossem bonitas e sexy, Xiao zhan não conseguia mais sentir nenhum tipo de interesse sexual a não ser em Yibo — era apenas ele —

O relacionamento que Zhan tem com Yibo nem de longe é algo entediante como ele havia pensado que eram todos os outros namoros. Xiao zhan achava divertido e sempre com coisas novas, as provocações iam de bom a melhor a cada vez que eles se olhavam. Ambos tinham aventuras malucas em lugares diferentes que resultaram em noites quentes, prazerosas e inesquecíveis. Apenas algumas pessoas sabiam do relacionamento de ambos e eles não viam problema nisso, afinal, eles não tinham que provar nada para ninguém.

Ao estacionar o carro em frente à casa do namorado ele pegou algumas sacolas que havia no carro recebeu em direção a porta então desajeitadamente ele estragou e entrou a fechada Ele olhou em volta e não ouviu nenhum tipo de barulho então constatou que possivelmente a cunhada poderia estar com a namorada em sua casa enquanto se arrumava e Liu tinha saído junto com o marido então só estava apenas o garoto em casa.

— Yibo? — chamou um pouco alto mas não recebeu nenhuma resposta então ele começou a subir em direção as escadas rapidamente. Ao parar em frente ao quarto do jovem, ele abriu a porta vendo que o outro estava distraidamente mexendo no celular enquanto estava deitado na cama de barriga para baixo. — Ei gatinho.

Yibo desligou o celular e colocou-se de barriga para cima em seguida sentou na cama vendo o moreno colocar as coisas no chão e se aproximar da cama então se inclinou beijando seus lábios demoradamente.

— Oi amor. — ao cumprimentar ele voltou a pegar o celular quando o mesmo tocou em uma notificação ao ver que era de sua irmã ele apenas digitou rapidamente confirmando que iria encontrá-la no prédio. — Você vai se arrumar aqui?

Xiao percebeu que na voz do garoto havia um pouco de provocação e aquilo fez sorrir levemente então ele sentou na cama e concordou ao fazer isso, Yibo a gente ficou de joelhos na cama e sentou sobre o colo abraçou seu pescoço com os braços e beijou sua bochecha.

— Sabe que seria muito mais rápido se nós tomarmos banho juntos. — o convite aparentemente inofensivo não tinha nada disso até porque a segundas intenções do jovem eram bem explícitas.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧 🎉
𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora