07

9.2K 812 257
                                    

MINHA ANSIEDADE NÃO estava baixa, oque era estranho, afinal eu só iria estudar depois das aulas com um colega de classe, o que tinha de tão anormal naquilo? Eu não tinha uma resposta mas tinha ideia do motivo de toda aquela ansiedade, conhecia Tsukishima á pouco tempo mas ele tem uma personalidade de certa forma atraente em meus olhos. Por ele ser fechado e meio misterioso mas ao mesmo tempo, sarcástico e educado me fez criar essa atração.

── Pretende ficar parada por quanto tempo aí? - a risada sarcástica no final da frase me fez ter certeza de que era o loiro que tinha dito aquilo.

Apenas revirei os olhos e abri a porta da biblioteca entrando na mesma, o garoto veio logo atrás. A senhora que estava na recepção foi super educada e respeitosa diferente de muitas outras pessoas nessa escola, andamos até umas das mesas e ele foi direto, falando sobre as atividades. Alguns minutos se passaram e eu percebi que em todo momento ele olhava o relógio em seu pulso, logo lembrei que ele tinha treino e poderia ser por isso.

── Você tem treino hoje? - perguntei.

── Sim. - respondeu.─ Eu avisei que iria atrasar, esses treinos não são tão importantes para mim.

Não são?

Eu facilmente poderia iniciar um certo debate mas eu tinha quase certeza que era um assunto pessoal demais, então não iria me intrometer.

Mesmo assim fiquei curiosa.

── Mesmo assim não deve se atrasar, não está prejudicando só a si mesmo e sim o time inteiro. - murmurei enquanto fechava meu caderno e ele ficou confuso.─ Eu tiro foto das atividades e copio quando chegar em casa, não precisa me ajudar mais.

── Eu já disse que não tem problema eu me atrasar, podemos terminar isso rápido. - ele disse já impaciente.

── Se quer tanto assim passar um tempo comigo me chama pra sair seu idiota. - óbvio que disse aquilo de forma irônica.

Soltei uma risada alta enquanto guardava meus matérias na mochila e me levantava do banco, Tsukishima parecia um pouco envergonhado o que me fez rir mais ainda. Tirei fotos das atividades o que deixou ele irritado.

── Você pode não se importar com o vôlei, mas seus colegas se importam muito. - suspirei.─ Quando você falta ou se atrasa, está atrapalhando todo o time, você não joga sozinho Kei.

Antes de sair da biblioteca fui em um dos corredores e procurei por um livro, quando encontrei voltei para a mesa apenas para ver se ele estava lá. E ele estava lá ainda guardando os cadernos que foi rápido e logo ele saiu da biblioteca ao mesmo tempo que eu.

── Você não tem o direito de me chamar pelo primeiro nome. - ele murmurou.

── Me erra Kei.

Nos separamos quando ele andou em direção a quadra e eu ao espaço de dança. A porta era bem grande e da cor laranja, antes de abrir eu escutei alguns passos e também vozes. Quando abri visualizei uma espécie de teatro, o palco de madeira era enorme e na área onde eu estava tinha muitas cadeiras, havia muitas pessoas da minha idade em cima daquele palco e também uma mulher com aparência mais velha. Todos olharam para mim, inclusive a mesma mulher de antes estava vindo na minha direção segurando uma prancheta preta.

── Trouxe os papéis que eu pedi? - ela perguntou e eu assenti balançando a cabeça.

── Estão treinando para alguma apresentação?

── Não, é apenas uma aula. O ensaio vai começar amanhã, espero que você venha para fazer o teste!

Apenas arrumei minha ficha, ela me liberou então eu me retirei do lugar. Quando sai percebi que ao lado dessa porta tinha uma outra dessa vez menor e preta, me aproximei dela e vi que tinha uma placa com algo escrito.

── Sala 1, para treinos. - li em voz alta.

Então essa que era a sala de treinos original? Toquei na maçaneta e fui abrindo a porta bem devagar, o piso era de madeira e na sala tinha dois ar condicionado, uma caixa de som enorme. Um espelho em cada parede, que eram bem grandes, de um lado havia uma barra, provavelmente para as bailarinas iniciantes.

Fui entrando mais na sala, no final dela tinha uma porta de saída de emergência e uma outra que era uma espécie de camarim. Entrei na mesma e notei uma bancada e um outro espelho, alguns banheiros também e figurinos presos em cabides. Confesso que a vontade de dançar ali era imensa, deixei minha mochila em um canto do espaço e conectei meu celular na caixa de som via bluetooth. Deixei minha playlist tocando e retirei meus sapatos ficando de meia e o uniforme da escola, fiz alongamentos básicos e simples e logo comecei a improvisar.

Eu fazia isso de maneira fácil, dançar era meu local de conforto. Então improvisos eu fazia de maneira tranquila e era algo que fluía normalmente, meus giros estavam perfeitos e eu ainda era bem flexível! Dancei pelo menos três músicas e quando acabou a última me joguei no chão, tentando controlar minha respiração ao máximo, quando olhei para a porta vi um rapaz.

Ele aparentava ser um ano mais velho que eu, tinha cabelos longos e pretos, os fios eram meios enrolados e ele tinha uma mecha roxa. Ele estava com a calça preta do uniforme escolar e uma camisa branca que também era do uniforme, nos pés ele usava uma sapatilha beje que normalmente usamos para treinar.

Ele me olhava com os olhos brilhando e um sorriso minimalista na boca.

Definitivamente vergonhoso, isso não podia estar acontecendo, ainda não acredito nisso tudo, me levantei rapidamente e pedi desculpas totalmente envergonhada com a situação.

── Eu provavelmente roubei seu horário de treino, me desculpa mesmo! - coloquei os meus sapatos e peguei minha mochila.

── Sem problemas, você fez uma ótima performance, eu agradeço por isso. É raro ver alguém dançando desse jeito. - ele andou até mim.

── Não foi nada demais... - respondi sem jeito.

── Faz parte do clube de dança? - confirmei balançando a cabeça.─ Então nós veremos com frequência. Prazer, Noah Yang.

Ele estendeu a mão e eu fiz o mesmo apertando a mão do rapaz.

── Misaki Kageyama, mas gosto que me chamem só de Misa.

── Oh. - ele riu baixo.─ Você é a Misaki, suas apresentações são ótimas sabia disso? Vi muitos vídeos seus na televisão.

── Eu também vi você, em várias redes sociais. - revirei os olhos.

Noah Yang, era o menino mais comentado. Ele dançava muito bem e fez ótimas apresentações, nunca conversei com ele mas sabia quem ele era pelo nome.

── O espaço é todo seu, desculpe mais uma vez. - fiz uma reverência.

── Não ligue para isso, você realmente dança bem, gostei de te ver aqui. Apareça mais vezes se possível Misa-chan.

CAMISA 11Onde histórias criam vida. Descubra agora