27

7.2K 631 137
                                    

MUITAS COISAS ACONTECERAM somente este ano, coisas que mudaram totalmente minha vida e visão sobre o mundo, algumas coisas que eu não queria que tivessem acontecido e outras que fico feliz por ter acontecido.

Aquela senhora da loja, que foi uma das maiores cupidos para fazer eu e Kei nos apaixonarmos, eu não a vi mais e também não fui à loja novamente. Meu namorado por outro lado disse ter ido lá mais algumas vezes e a senhorinha estava muito bem, ela realmente era um doce de mulher, fico feliz por ter a conhecido.

Kuroo, Kenma e Bokuto estavam aproveitando a adolescência também, eu estou feliz por eles, estaria mais feliz se estivesse curtindo com eles, mas me contento em ver de longe.

Minha irmã estava vivendo uma vida maravilhosa ao lado do marido e filho, trabalhando bastante e também curtindo muito, de vez em quando ela faz uma ligação pra gente contando algumas coisas sobre como tá sendo essa nova fase que é ser mãe. Ela também sempre que pode vem visitar a gente aos fins de semana, eu realmente a amo e fico contente e orgulhosa, quando minha vida virou de cabeça para baixo ela foi uma das poucas pessoas a me acolher e também foi generosa em me deixar ficar por um tempo na casa dela.

O time de vôlei da Karasuno estava realmente indo pra frente, eles se esforçavam e conquistavam cada vez mais, esse ano foi realmente uma grande conquista. Meu clube de dança também conquistava muitas vitórias, porém no fim desse ano fui surpreendida com uma mensagem de um dançarino da broadway me convidando pra fazer uma aula experimental, foi uma notícia e tanto.

Meus pais tiraram algumas férias nesses últimos dias, precisavam distrair a mente e voltaram super empolgados.

Mesmo com tudo que me ocorreu a uns anos atrás, quando achei que minha vida tinha sido estragada, achei que tudo estava sem sentido e eu não tinha mais motivos para continuar ali de fato. Lembro dos dias em que a única coisa que eu desejava era sumir, os dias em que me prendi dentro de casa, foram dias difíceis, e eu nunca pensei que hoje eu estaria tão bem, mas eu estou; e eu não acreditava em mim mesma.

Eu conheci pessoas, aprendi a cuidar mais de mim, aprendi a ser eu mesma, aprendi a enfrentar meus medos, e aprendi a deixar as pessoas me amarem também.

Sei que tenho defeitos, e não sou perfeita, tenho manias e algumas são até engraçadas, sou teimosa, brava, um pouco ciumenta, tem dias que eu estou insuportável de acordo com meu irmão gêmeo, e falando no meu irmão, eu o amo. Tobio pode ser um arrogante para as outras pessoas, um egoista, mas ele nunca vai ser isso pra mim, eu o conheço desde de antes de nascer, e sempre fomos eu e ele, tudo que ele vai fazer ele geralmente pede uma ajuda minha antes, e eu faço o mesmo com ele, eu muitas vezes o peguei chorando de frustração por não ser um bom jogador, e ele é um ótimo jogador. É uma das pessoas mais importantes na minha vida.

Mesmo ele não se dando bem com Kei, embora eles estejam evoluindo um pouco.

E sobre Kei, eu o conheci este ano, o detestei de início, e no final acabei o amando. Algumas coisas nele me fazem ter certeza que é ele, jamais pensei um dia ter alguém me chamando e dizendo que me ama, nunca achei que seria digna de ter alguém pra mim romanticamente, e por algum motivo Kei é essa pessoa agora.


E sou apaixonada em cada coisa que ele faz.


Apaixonada nele, totalmente apaixonada.

.

.

.

Um dia eu fui uma garota medrosa, com medo de mim, medo de amar, medo de ser amada, medo de sentir, medo de tudo.

Um dia eu fui uma menina com sonhos arruinados.

E hoje lembro de coisas que passei, não queria ter passado, mas fico feliz em saber que consegui superar tudo, e hoje sou muito contente comigo mesmo e sei que se algo de ruim acabar por vir acontecer, sou capaz de me levantar e continuar, não sozinha, com meus amigos, irmãos, pais, e com Kei também. O amor sempre vive em todos nós, amar é um ato de revolução, eu aprendi a me amar novamente, pra depois amar os outros.

Essa paixão que vocês viram crescer, não foi de repente, eu me apaixonei por Kei quando o conheci de verdade, e quando vi que eu não precisava ter medo.

Me apaixonei pelos fios loiros, pela personalidade ácida que implica comigo, pela inteligência, pelo foco... E por ele.

.

.

.

Na quadra do ginásio minutos antes de começar uma partida importante de vôlei, um casal de jovens apaixonados tinham uma conversa.

— Misa, realmente acha que podemos ganhar essa partida contra a Inarizaki? Eles são bons demais.

— Claro que vão! Vocês são incríveis, tenho certeza que vão destruir eles na quadra, pare de ser assim, vocês são capazes, eu acredito em você.

A garota ficou na ponta dos pés, passando as mãos no rosto do namorado deixando um leve selar em sua bochecha e se abaixando logo após, ele estava nervoso antes mas aquele ato realmente pareceu o acalmar de algum modo.

— Eu estou com você, vestindo sua camisa 11.

Ela disse antes de se afastar indo para a arquibancada e ele se juntou ao próprio time. O casal neste dia tiveram a ansiedade subindo e descendo o tempo todo, mas ao fim do jogo a única coisa que fizeram foi comemorar e chorar de felicidade, ela vestida com a camisa dele enquanto se mostrava para todo mundo, dizendo que ela era dele e ele era dela, um casal jovem apaixonado contaminava todos com aquele amor.


Alguns anos depois Misaki Kageyama virou uma Tsukishima, eles se casaram e compraram uma casa em uma cidade grande em Tokyo, onde ele tinha um grande museu que administrava tudo por lá, e ainda tinha tempo para jogar um pouco de vôlei em um time. Ela por outro lado abriu a própria companhia de dança, uma das melhores do país aliás, eles tiverem dois lindos filhos, gêmeos a propósito, uma menina e um menino.

Aya e Kyo, adoráveis crianças.

Aya demonstrava interesse em vôlei e esportes, tanto que ia dormir na casa do tio muitas vezes só pra assistir ele jogando em campeonatos, por outro lado Kyo era muito mais ético, adorava ficar no museu com o pai. Infelizmente Misaki não teve a felicidade de ter um filho dançando ao seu lado, mas ela lidaria com essa infelicidade depois, no momento ela se preocupava em apenas distribuir todo o amor com os filhos e ser uma mãe presente.

Tudo que esse casal viveu, construiu ainda quando eram jovens, é o mais puro amor.

Misaki Kageyama (Tsukishima) fica feliz em dizer que compartilhou uma história da vida dela e feliz por mostrar esse amor a todos, este é um final feliz.





















FIM.

CAMISA 11Onde histórias criam vida. Descubra agora