MÃES GERALMENTE SEMPRE TEM razão, depois de conversar com a Senhora Kageyama deixei de me importar tanto, se Tsukishima realmente tivesse algum interesse ele mesmo teria que tomar atitudes, mas o mais importante, eu precisava aceitar o que eu sentia e admitir isso pra mim mesma.
É difícil.
Quando eu o via tentava não falar muito, o evitava bastante durante as aulas, quando ele fazia alguma piada eu não retrucava como sempre, não implicava com ele e também faz tempos que eu não assisto o treino do time de vôlei. Todos estranharam o "afastamento" repetindo, já que eu e Kei sempre estávamos nos farpando, e eu sentia falta disso também; Tobio veio me perguntar se eu tinha brigado com Kei e eu apenas disse "não" o que é verdade, mas será que era tão óbvio que estávamos afastados?
— Hey! - uma voz um pouco alterada e que eu conhecia muito bem me chamou, me viro vendo que se tratava de Kei, ele estava de pé na minha mesa e a sala toda estava vazia. — Dorme de olhos abertos é?
— Hm?
— O sinal já tocou, as aulas acabaram, e eu estou te chamando a muito tempo, qual seu problema? Pensando no namorado?
Corei na mesma hora.
Minhas bochechas estavam super vermelhas e eu não deveria ter sequer pensado em Kei como meu namorado.
— É um namorado mesmo? - ele riu debochando. — Que seja, apenas saia da sala logo. - seu humor mudou rápido e ele se virou caminhando pra fora da sala. Ele ficou bravo?
— Não é nenhum namorado! - corri para alcançar o loiro e andei ao seu lado pra fora do corredor das salas.
— Am, não tô nem aí. - retrucou.
— Jura? Então por qual motivo tá tão bravo? - questionei sarcástica o fazendo fechar a cara mais ainda, ele parou de andar e eu fiz o mesmo, não tinha ninguém no corredor.
— Eu não dou a mínima, pare de usar esse tom sarcástico. - se virou e continuou a andar.
— Então posso falar sobre meninos pra você?
Ele riu. Um riso de desespero e raiva talvez?
— Eu não quero saber sobre os meninos que babam em você, então não me fale sobre isso, Kageyama. - se afastou andando em direção a quadra de vôlei, hoje eu não teria treino pois é uma sexta feira. Decidi que iria assistir o treino apenas pra provocar Kei. — Está me seguindo agora?
— Você se acha muito importante né? Talvez o tal garoto esteja na quadra também. - sorri entrando no local antes dele, cumprimentei todos que estavam lá, porém fui mais simpática com Sugawara, já que de todos ele também era mais gentil comigo. — Vou ficar pra ver o treino, espero que não se importem!
Os informei simpática e subi para a arquibancada, eles eram realmente muito bons, Kei aparentava estar até mais esforçado hoje assim como os outros meninos, e eu estava super concentrada. No fim do treino o treinador Ukai veio falar comigo, dessa vez não sabia o que poderia ser, mas torcia para não ser sobre Tobio já que eu odiava ficar falando pras pessoas como a cabeça daquele menino funcionava.
— Venha mais aos treinos. - ele comentou um pouco brincalhão.
— Vou tentar! - ri.
— Os meninos parecem mais empolgados com você, principalmente Tsukishima, ele geralmente só faz o que tem que ser feito, mas hoje ele parece mais disposto.
Ele simplesmente soltou a bomba e meteu o pé.
QUEM FALA ISSO E DEPOIS VAI EMBORA? Agora eu tenho muitos palpites e não sei se estão certos, essas coisas me deixam tão nervosa, corro pro lado de fora esperando meu irmão que demorou bastante, e pro meu azar a primeira pessoa a sair é Kei. Ele ficou afastado de mim encarando o celular e tinha um lado do fone de fio no ouvido, eu olhava de canto pra ele o tempo todo, espero que ele não tenha notado isso também.
— Pare de me olhar. - merda. — Está muito esquisita esses dias...
— Não estou não! Você está alucinando, Kei!
— Aham. - ele me encarou. — Eu sou bem observador, e você está absurdamente quieta esses dias, geralmente você só cala a boca quando alguém pede por isso.
— Então gosta de me ouvir falar? - de um modo sarcástico o provoquei dando alguns passos em sua direção mantendo meus olhos nos dele.
— Gosto de mandar você calar a boca. - ele disse lentamente com um sorriso sarcástico, estávamos bem próximos e ele abaixava um pouco o pescoço enquanto eu tinha a cabeça bem erguida. Ao ouvir aquilo fiquei envergonhada e não soube o que responder, estava nervosa. — Viu? Está de boca fechada. - ele riu dizendo.
— Não se sinta tão privilegiado, posso deixar você sem palavras também. - sorri confiante.
— Duvido.
— Se vocês se beijarem eu vomito! - virei o rosto pro lado assim como Kei vendo Nishinoya com uma cara de constrangido e dando risada, minhas bochechas provavelmente estavam vermelhas e quando olhei para Kei ele também estava do mesmo jeito. — Sério! Existem outros lugares para se pegar sabiam?
— Cala boca seu anão. - Kei resmungou.
— Me respeita! Sou mais velho! - Nishinoya retrucou irritado, os meninos saíram logo depois.
Ainda estava envergonhada pelo ocorrido de mais cedo, então o caminho todo eu fui em silêncio, Tobio também não puxava assunto o que era ótimo já que não estava em condições para formular uma frase. Eu realmente estou apaixonada em Kei? Realmente estou.
Mas vou deixar isso de lado e focar mais em mim, se for pra ser, será!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 11
FanfictionCom implicâncias, brigas e drama, um romance surge entre a irmã gêmea de Tobio Kageyama e Kei Tsukishima. (OC girl)