10

8.5K 811 294
                                    

SENTIR DORES MUSCULARES era realmente algo que eu até que estava gostando de sentir, assim me fazia pensar que eu realmente me esforcei e dei tudo de mim. Eu realmente gostava. Fazia uns dois dias que eu tinha feito o teste, realmente nem parecia, depois de conhecer todas as pessoas do núcleo de dança que eu estava e minha coreografa eu apenas ensaiei, não tive tempo para falar com muitas pessoas então passei um bom tempo sozinha treinando. Finalmente havia chegado o final de semana e eu não teria treino esses dias, apenas estranhei o fato de Tobio não estar em casa no sábado de manhã.

── Mãe? - chamei enquanto descia as escadas.

── Sim? - escutei a voz da mais velha e andei em direção ao quintal vendo ela regar algumas flores.

── A onde Tobio está? - perguntei me sentando em uma das cadeiras que tinha por ali.

── Em alguma quadra, disse que iria treinar com um colega do clube.

Provavelmente Hinata. Era sábado e meus planos foram por água a baixo, na verdade, eu nem tinha planejado nada, mas se Tobio estivesse em casa em provavelmente iria fazer algo com ele. No entanto, ele não está. Subi novamente para meu quarto, estava entediada e meu quarto estava arrumado então não tinha muito o que fazer. Me joguei na cama e peguei meu celular, mandei mensagem no meu grupo de amigos e esperei alguém me responder.

BESTS

vira-lata: o que queres uma hora
dessas?

tô entediada

vira-lata: e eu com isso?

boo: vem aqui em casa

com certeza
pq vcs moram aqui do
lado né!?

vira-lata: vai atrás do
loirinho

boo: SEU NAMORADO
TA TE ESPERANDO

odeio vocês
tchau

Eu estava totalmente entediada, sem nada pra fazer. Olhei meu quarto mais uma vez procurando qualquer coisa, e pra mim sorte ou azar avistei uma tela totalmente branca, atrás do meu guarda - roupa. Para ter certeza me levantei e olhei, e realmente era uma tela.

── FINALMENTE! - gritei e pulei de felicidade. Abri o meu outro armário onde eu guardava coisas como, pincéis, tintas e etc. Mas a sorte não estava do meu lado, eu tinha algumas coisas mas minha tinta estava acabando e precisava de alguns pincéis novos. Sai do meu quarto e andei até o jardim onde minha mãe estava, se eu pedisse não ia ter problema né? ── Mãezinha linha do meu coração! - a chamei. Na mesma hora ela virou revirando os olhos e dando risada.

── O que você quer?

── Preciso de dinheiro para comprar alguns pincéis e duas tintas que estão faltando. - ela respirou fundo antes de falar pra mim onde estava o dinheiro e logo fui correndo pegar.

Voltei para o quarto apenas para me arrumar, coloquei o dinheiro dentro da capinha do meu celular e sai de casa. Não estava tão cedo quanto eu pensei, tinham algumas lojas abertas mas mesmo assim resolvi ir no centro para encontrar mais coisas e assim fiz. Em alguns minutos eu estava no centro, andando para lá e pra ca buscando as tintas e os pincéis. De longe avistei uma lojinha com coisas meio "antigas", essas coisas chamavam minha atenção então na mesma hora caminhei até o local. Era uma espécie de casa talvez? Não estava cheio, na verdade não tinha ninguém além de mim e uma mulher bem mais velha que eu na recepção. Olhei alguns objetos de decoração e um deles era um planeta e do lado dele tinha um dinossauro não muito grande, não parecia um brinquedo era mais decoração mesmo.

CAMISA 11Onde histórias criam vida. Descubra agora