ESCOLA MAIS UMA VEZ, eu não odiava, apenas prefiro manter sempre uma certa distância de todos aqueles seres sem coração, e ninguém naquele ambiente gosta de mim muito menos tenta ser legal e me conhecer. Não sei o que eles tem contra a minha pessoa, não fiz nada para ninguém, mas tenho certeza do motivo de me odiarem e me tratarem mal.
Infelizmente não vou contar essa história para vocês. Ainda não.
— Para o trabalho de história que deverá ser entregue daqui duas semanas, vou pedir para contarem os detalhes dos dinossauros, uma ficha técnica sendo mais específico, mas quero objetos, formas, tudo muito bem feito. - o professor escreveu tudo que gostaria na lousa e logo se lembrou de um detalhe. — O trabalho será em dupla.
Merda.
Ele passou os minutos dizendo que iria sortear as duplas, por incrível que pareça eu estava torcendo para cair com Tsukishima, ele era o único que eu conhecia e tinha conversado, mesmo com as implicâncias eu desejava que ele fosse minha dupla. Aparentemente a sorte estava ao meu lado, ele seria minha dupla.
O sinal tocou indicando o intervalo, os alunos forem saindo da sala e eu com minha grande lerdeza demorei anos para conseguir encontrar o meu lanche que havia jurado deixar na minha mochila, procurei muito, mas não encontrei, devo ter esquecido. É pra piorar não tinha dinheiro algum, o jeito era procurar pelo meu irmão. Assim que levando vejo que Kei está no lugar dele, de fones de ouvido com a cabeça sob a mesa de olhos fechados, aquilo me incomodava, pois meu pai tinha essa mania de dormir com fones e música alta e isso trouxe problemas de saúde para ele.
— O sinal tocou, Kei! - elevei minha voz mas ele não escutou. Me aproximei tocando levemente no ombro do rapaz, o simples toque o fez abrir os olhos e se levantar rapidamente, ele me encarou e fez um cara irritada. — O sinal tocou. - tentei ser carismática.
— Ah, valeu. - ele abaixou os fones, se levantou e saiu da sala, sai junto dele e caminhei em busca de meu irmão. O avistei em uma mesa com Hinata, Yamaguchi, e todos do time de vôlei.
Havia um banco vazio somente, e decidi que era o meu lugar, mas antes mesmo de me aproximar o bastante, Kei havia se sentado e me olhava com um olhar vitorioso como se fosse uma competição. Me aproximei e fiquei de pé ali perto.
— Eai Misa! - Tanaka falou.
— Faz tempo que não te vejo no clube, anda ocupada? - Nishinoya perguntou. Eu ando ocupada de fato, mas eu só não acho certo ir para o clube de vôlei e ouvir boatos ao meu respeito.
— Sou ocupada. - respondi.
— Vai nos ver jogar contra a Aobashosai? - Hinata perguntou.
— Se eu não tiver nada marcado posso ir sim, adoraria ver você jogando Shouyo! - o respondi animada no mesmo tom que ele.
— E o clube? Em qual você resolveu entrar?
— Estou no de dança por enquanto, me saio melhor nele, mesmo o de ginástica me chamando, vou ficar no de dança mesmo. - sorri ao responder, não estava sentindo que deveria continuar ali com os meninos então resolvi ir para outro canto. — Vou indo, vejo vocês qualquer hora!
Caminhei para longe, indo em direção a onde ficava as salas de dança, notei ao me aproximar que uma porta estava meio aberta e como sou curiosa fui olhar, havia uma menina ali dando algumas piruetas sem sapatos, ela nem me notou, mas fiquei admirando aquela menina dançar, era bonito. Quando ela acidentalmente caiu, me encarou um pouco tímida e sorriu envergonhada, me aproximei a ajudando a levantar e ela riu de si mesma assim como eu fiz também.
— Esteve aí por quanto tempo? - o sotaque dela era diferente, deveria ser estrangeira.
— Minutos, vi suas piruetas, são lindas.
— Obrigada! - ela agradeceu e calçou seus sapatos. —Me chamo Delilah Yamazaki, e você é a Misaki Kageyama.
— Deve me conhecer... - o nervoso tomou conta de mim.
— Sim, todos te conhecem, e não de um jeito tão bom infelizmente, mas amo sua dança, mesmo! - saímos da sala juntas já caminhando em direção às salas de estudos gerais. — Bem, você dança bem demais.
— Obrigada, mas dançar bem não me deixa famosa, minha reputação talvez, mas agora ela tá um lixo. - rimos. — Valeu pelo elogio, você dança bem demais também.
— Obrigada mais uma vez, vou indo pra minha sala, lhe vejo nos ensaios de hoje a noite.
[...]
Eu não tenho ensaio hoje a noite, não sei de onde ela tirou aquilo, mas quando eu passei pela sala de treino após as aulas ouvi uma música em um tom baixo, me permitir olhar e vi poucas pessoas treinando de relance, deveria ser um ensaio extra e como não fui comunicada não era para eu estar treinando. Resolvi ver o treino de meu irmão e ao chegar na quadra me sentei nas arquibancadas vendo o treino, hoje estava mais intenso eles realmente queriam ganhar os próximos campeonatos, mesmo tentando prestar atenção em todos, olhei mais para Kei Tsukishima.
Ele parecia não estar ali.
Kei treinava intensamente como todos, mas eu o sentia tão perdido, ele brincou muitas vezes dizendo que não liga pro vôlei e um monte de outras baboseiras, mas é difícil entender aquele menino, tantas perguntas e poucas respostas, impossível entender a cabeça dele.
O treino acabou e os primeiros a saírem foram Kei e Tadashi, ambos vieram na minha direção, mas Kei falou primeiro.
— Domingo a tarde a gente pode se resolver com os trabalhos? É meu único horário livre.
O encarei confusa mas sorri.
— É meu único horário livre também, te mando uma mensagem qualquer coisa, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 11
FanfictionCom implicâncias, brigas e drama, um romance surge entre a irmã gêmea de Tobio Kageyama e Kei Tsukishima. (OC girl)