ME ARREPENDO DE TER derrubado o loiro oxigenado da bicicleta profundamente! Agora eu me encontrava como uma escrava fazendo favores pra ele, como: jogar lixo na lata e ter que ficar levantando o tempo todo para apontar lápis. Comprar coisas na cantina e também fazer atividades, sem contar que ele me provocava o tempo todo com piadas. O único momento em que tive paz, foi quando o sinal tocou e eu estava livre de todas as aulas! Corri em direção a sala do clube de dança, comecei me alongando até os outros membros chegarem.
— Misa chegou cedo desta vez. - a professora falou.
Continuei treinando as coreografias como sempre fiz e também tive uma conversa com a professora sobre um futuro campeonato e ela gostaria de levar um solo meu. Após tudo isso ainda continuei na sala junto de Noah, treinamos algumas coreografias e também fizemos algumas danças famosas em um aplicativo. Como ele era famoso, e eu também era "conhecida" tínhamos bastantes seguidores.
— Gostando da escola? - Noah perguntou. Ele não era uma pessoa ruim, na verdade era bem gentil e ultimamente eu e ele estávamos bem próximos.
— Da escola sim, só as pessoas que são insuportáveis. - respondo rindo.
— Vai se acostumar. - ele riu calçando os sapatos e guardando as sapatilhas. — Então você e Tsukishima estão namorando?
— QUE?! Da onde tirou isso?! Tsukishima é um babaca e me odeia, com certeza quem inventou esse boato tem problemas na cabeça.
— Desculpe, alguns boatos desse tipo tem circulado pelo nosso clube e pela escola. - ele murmurou.
— Quando o assunto é "Misaki Kageyama" todos pensam que namora todo mundo. Eu não sou assim sabe...
Óbvio que eu estava chateada. Não podia chegar perto de nenhum menino que todo tipo de boato circulava pela escola, sem contar que muitas pessoas se afastavam de mim por conta disso! Fechamos a sala do clube e pensei se deveria ir para o clube de vôlei encontrar meu irmão ou ir sozinha pra casa. Ver Tsukishima ou ir para o clube com frequência só pioraria a situação, e aí sim, Tsukishima iria me odiar mais ainda. No fim acabei esperando meu irmão na parte de fora sentada em um banco enquanto escutava músicas, fiquei uma hora assim até que o treino acabou e ouvi as vozes familiares e avistei Tobio conversando com Hinata. Me aproximei de ambos e cumprimentei o ruivo.
— Não veio ver o treino hoje, aconteceu alguma coisa? - Hinata perguntou meio preocupado.
— Não aconteceu nada, apenas escolhi ficar do lado de fora. O tempo está bom hoje. - utilizei a desculpa mais suja do mundo só pra não deixar pessoas preocupadas. Mas Tobio me encarou de um jeito que com certeza ele sabia que estava mentindo.
— Salva vidas de pia! - a voz irritante do poste ambulante me fez respirar fundo. Eu realmente achava engraçados os apelidos de Tsukishima em relação a minha altura, mas hoje não era um bom dia. — Se puder me trazer uma torta de morango ficaria grato!
O tom sarcástico me irritava muito. Tsukishima Kei era a pior das cobras, tinha resposta pra quase tudo e sempre mantia aquele sorriso, o maldito sorriso!
— Vamos para casa Tobio. - murmurei. Ele entendeu o que eu quis dizer e se despediu de todo mundo bem rápido. Provavelmente Tsukishima estranho que eu não retruquei de volta, mas eu não estava bem para pensar em uma resposta para as piadas de Tsukishima.
Assim que eu e Tobio estávamos mais afastados da escola ele perguntou o que tinha acontecido, respondi dizendo que boatos estavam surgindo e acrescentei que deveria evitar ficar perto do time de vôlei para não prejudicar os jogadores com boatos. Mesmo ele dizendo que não teria problema, caso um boato começasse a se espalhar por minha culpa, óbvio que o time iria se prejudicar também, era melhor eu ficar afastada e não causar problemas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 11
FanfictionCom implicâncias, brigas e drama, um romance surge entre a irmã gêmea de Tobio Kageyama e Kei Tsukishima. (OC girl)