Isabelly

1K 124 12
                                    

Acordo com uma luz muito forte no meu rosto,pisco insistentemente,quando me acostumo e vejo que estou no hospital e do meu lado está aquele que me enlouquece, observo ele segurando minha mão,com olhos fechados, semblante sereno porém preocupado.

-Oi, acorda.-aliso seu rosto depois de retirar minha mão das dele.
-Belinha,acordou você está bem.-fala,me encarando com aqueles olhos claros.
-Miguel não é seu nome,como vim parar aqui?-pergunto a ele.
-Voce teve uma ânsia de vômito e uma baixa de pressão.O médico tirou seu sangue e te medicou.-responde ele.-Vou chamar o médico.-sai procurando pelo médico.

Enquanto eu espero por ele e o médico,Laila e o namorado entra nervosos me olhando assustados.

-Amiga,vomitou de novo.-reclama comigo.
-Lorrainy por favor pare com isso -ja falo chateada por está em um hospital.
-So estou preocupada com você.-faz bico e o médico entra, Miguel a tira colo.
-Boa tarde,ola dorminhoca.-fala o médico sorridente.
-Oi,doutor,posso ir embora.-falo já querendo me embora.
-Trouxe seu resultado do exame de sangue,vim trazer felicitações aos pais,você vai ser mamãe.-ele solta a bomba,fico abismada pelo o que ele fala, Miguel olha para mim e olha para o médico sem acreditar o que acabou de ouvir, silvestre e Laila ficam com os olhos esbugalhados.
-Tem certeza, doutor?-pergunto
-Sim, tenho certeza,você será uma linda mamãe.-diz e  sai acompanhado por Miguel em seu encalço.
-Ai amiga,serei madrinha, meu nem acredito que você tá grávida do grandalhão.-diz Laila saltitante.
-Laila pare com isso,não está vendo que sua amiga está assimilando tudo.-Silvestre diz.-Olha Isabelly você não me conhece direito mais deus te abençoe que este bebê venha com saúde e que você aquele grandalhão ali sejam felizes.
-Obrigada, silvestre,nem esperava que estaria grávida,o que meus pais vão ficar meu deus.-diz pensando no seu pai e sua mãe.

Miguel entra e me olha com um olhar como estivesse olhando um ET.

-Voce esqueceu de tomar o anticoncepcional?-pergunta esperando.
-Acho que no dia não tomei e esqueci de tomar o a pílula do dia seguinte.-respondo nervosa e esperando ele explodir.
-Baixinha,que deus ajude que se pareça comigo esse bebê,se for menina e sair linda como você terei muito trabalho para espantar os gaviões.-falo rindo da cara dela.
-Voce está preocupado com isso,e eu estou preocupada como vamos fazer para criar essa criança.-grito.
-Facil vou assumir você e nosso bebê,e no caso de seus pais,vamos conversar com eles,não vou deixar você desamparada.-digo sério.
-Meu Deus,fui muito inresponsavel.-digo
-Nos fomos mas somos adultos e formaremos uma linda família.-retruca.

Nos olhamos e vimos que a melhor maneira é viver juntos para criar nosso filho,pelo bem estar dele é melhor que os pais estejam juntos.

Uma Noite InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora