Miguel (parte 2)

581 68 4
                                    

Chegamos em casa,a puxo para cima e a coloco em frente ao espelho e pergunto:

-O que você vê?-pergunto apontando para pelo espelho.
-Me vejo grávida de você.-responde.
-Alem disso,o que você vê?-pergunto de novo
-Eu me vejo no espelho.-responde sem me dá uma resposta positiva.
-Sabe o que eu vejo,uma mulher linda,com um brilho especial,que está brilho esplandece ao seu redor,que não sabe que tem uma força estúpida,que habita em meu coração e pensamentos.So que um escroto fudeu com psicológico,que eu vou fazer o mesmo.-a viro para mim.-Seu coração sabe que sou seu,mas sua cabecinha linda não entende que não sou um macho escroto,a sua insegurança é descabida,nunca te dei um motivo e nunca vou te dar,sabe porque:E-U T-E A-M-O P-A-R-A C-A-R-A-L-H-O.-assoletro para ela entender.
-Eu te amo também seu ogro,me perdoe por ser tão insegura.-fala me abraçando,faço carinho nela.
-Agora entendeu sua baixinha ciumenta que não precisa ter ciúmes e esqueça essas mulheres que me comem com os olhos,quero é você tá,vai ser última vez viu,quando ver essas coisas coloque elas no lugar e diga que é minha dona.-falo rindo.-Agora vamos descer e almoçar porque você precisa de manter sua dieta e que dia é ultrassom morfológica para saber direitinho sobre nosso bebê?-discurso e pergunto sobre a ultra.
-Eh na sexta feira,então vem cá meu ogro mais gostoso que vou te deixar forte,que meus desejos por você está começando a bater forte.-diz e já levo para a cozinha.
-Entao vamos almoçar porque se deixar ficamos a tarde toda no quarto.-digo e encontrando dona santinha ajeitando as panelas.-Dona santinha vamos almoçar e vou tirar a tarde de folga.-digo e ela ri
-Voce nunca tira folga assim, menino.-fala feliz
-Vou trabalhar em casa e hoje vou ajudar minha na questão do canal do YouTube para isa.-sento e Isa já coloca meu prato na minha frente,percebi que ela cuida,gosta de afazeres doméstico,mas não quero que ela sinta na obrigação,temos uma funcionária por mais já tenha alguns anos comigo,quero que Isa seja independente,tenha sei próprio negócio.Nao estou exigindo que ela trabalhe já que ela sabe fazer algo,ela tem explorar este talento e vou ajudá-la nisso.

Uma Noite InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora