Miguel (parte 1)

854 89 4
                                    

Eu e seu Jorge estamos na cozinha, é pior que polícia,me interrogou de cabo a rabo,só faltou saber meu CPF e senha do banco,mas eu entendo, Isabelly filha única,tem que ter muito cuidado.
-Seu Jorge,ela vai ser minha prioridade,meu bem maior,lhe digo vai a minha dona e isso lhe digo,estou aos pés da sua filha,nunca senti isso o que sinto por sua filha.-declaro de peito aberto.
-Eh bom saber que ela será seu bem maior,ela é de uma realidade diferente da sua,ela é da comunidade,favela e você sabe que os riquinhos são bem preconceituoso com que vem de favela e se é negro neste país.-esclarece ele.
-Pois vejo além da cor,além da condição financeira,vejo uma mulher que vai mudar minha vida para sempre,não é simples desejo,não é luxúria.Eh deus mostrando que ela nasceu para mim e eu nasci para ela.-falei certo que é isso que está acontecendo.

Enquanto vejo minha baixinha entrando lindas com sua mãe junto, Lorraine que é uma louca a abraça já dizendo.
-Vou ser a madrinha viu,e aí de você se não me dá meu afilhado para batizar.-diz amiga e eu não tiro os olhos dela.

E também observo que o vestido marca seu corpo voluptuoso,e seus seios lindos estão coberto por um decote discreto,fico imaginando tirando seu vestido da fazendo minha mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E também observo que o vestido marca seu corpo voluptuoso,e seus seios lindos estão coberto por um decote discreto,fico imaginando tirando seu vestido da fazendo minha mais uma vez.

-Ta linda demais viu.-falo disfarçando e indo até ela e a beijando.
-Olha não abusa,viu-fala seu Jorge.
-Tio Jorge,deixa os dois,o senhor vai ver muito os dois se beijando.-fala Lorraine.
-Eh Jorge deixa os dois,estao em uma fase linda,se adaptando e se namorando.-fala dona Glória.

Dou um sorriso e percebo que ela também sorri,fica linda com aquele brilho nos olhos e sempre vou tentar deixar o mesmo brilho neste olhos
-Vamos baixinha,deve está esfomeada,não comeu nada,nosso bebê precisa de muita comida para crescer forte.-falo e a conduzo até a mesa.
-Se vou comer assim vou ficar uma mini elefante.-solta uma piada.
-Pois os desejos virão,e você Miguel irá que ter que cumprir pra vê essa pequena ter um filho lindo e forte.-diz minha mãe.

Dona santinha poe a comida na mesa e vejo minha baixinha comer tudo e com maior satisfação.E dou risada que ela não se prende e come mesmo até sua reclama.
-Filha tenha cuidado, assim terá uma congestão.E sim tem que marcar um obstetra para vê como está o bebê,não é isso?-pergunta minha sogra.
-Sim, amanhã faremos isso.E acompanharei cada passo dessa gravidez.-falo e fazendo carinho nela.
-Eita vai ser um pai babão,heim Miguelito.-brinco e ele ri só apelido.
- Sim serei e como também vou ser um marido totalmente a sua mercê.-declaro e não serei outro homem pra ela,serei eu que vai curar suas feridas feita pelo cretino do ex,serei eu que vai ser o homem da vida ela,serei eu que vai ser o primeiro ao acordar e o último ao dormir,porque essa pequena é minha como sou dela.

Uma Noite InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora