Já se passaram um mês e quinze dias a segunda ultrassom mostrou que está tudo bem com e agora só falta saber o sexo mas o obstetra falou que só no quarto mês em diante.
Minha barriga está mostrando para que veio, tenho pequeno volume que Miguel adora acariciar,agora mesmo está meio que deitado no sofá me chamando para fazer isso.
-Como está meu bebê?- ele fala com minha barriga parecendo que o bebê vai responder,meus pais e a mãe dele estão na sala olhando essa cena.
-Filho o bebê ainda não fala,como vai responder a você dentro do ventre.-fala minha sogra.
-Pois mãe eles ouvem e sei que esta bem e quero logo que nasça para vê o rostinho dele ou dela.-diz ele.
-Falta muito ainda para completar 9 meses, é só esperar.-falo e ele me abraça.
-Pois se prepara depois desse quero um time de futebol,viu.-intima-Adorei te ver de barriguinha e quero ter mais.-fala até parece que vou me encher de estrias.
-Sim as estrias,as celulites quem vai ter sou eu,vai ficar baranga sou eu,e você vai atrás de uma novinha.-falo fechando a cara.
-Pois você minha novinha,as estrias e as celulites são marcas de uma mulher vitoriosa que sabe que tem o dom da maternidade e você não vai barangar sabe porque,você é gostosa para caralho.-diz para mim.
-Filha não se preocupa tá, é só se cuidar que não tem estria e nem celulites,e você é linda,pare de se menosprezar que Miguel não te larga,parece aqueles cachorros que fica na frente daquelas churrasqueira de frango quando te ver,só fica babando.-minha mãe ainda tira o coro de Miguel e todo mundo ri.
-Pois sogra,ela me tem na mão.Lembrando silvestre e lorrainy nunca mais vieram aqui em casa,liga para eles para vim para cá.-ja pego o celular e ligo para lorrainy para vim aqui,vou aproveitar para conversar sobre o canal do YouTube sobre falar sobre cabelos crespos entre outras coisas.Por sorte ela está com silvestre, prometeu chegar em uma hora.-Isa,como você está minha linda?E a barriguinha está crescendo hein.-pergunta e fala minha sogra.-E sobre o canal do YouTube vai começar quando?-pergunta tudo de uma vez.
-Lorrainy vai vim vamos nos acertar e vamos conversar com seu amigo,para comecar logo.-respondo.
-E os enjôos como estão?-pergunta se preocupando
-Ja passou e agora estou com desejos.Eh normal meu apetite sexual aumentar?-pergunto envergonhada
-Sim menina,super normal ser ativo na gravidez.-fala rindo de mim da minha vergonha.
-Assim acho que virei ninfomaníaca,sexo com Miguel é interminável, quando mais fazemos mais queremos.-falo sem jeito.
-Isso é bom,e melhor ainda quando vocês dois saibam se satisfazer,não se acanhe com ele,sei que ele é carinhoso,e deve ser bem atencioso contigo.-me explica.
-Sim ele bem atencioso comigo,até vai além,deixa dominar o ato.-esclareco
-Isso significa que ele quer ter prazer e dá prazer.-respondeFicamos conversando até silvestre e lorrainy chegar,e a bagunça foi geral, lorrainy é uma espoleta e silvestre fica pegando no pé de Miguel.Mas estou feliz que encontrei uma pessoa que me ama e que eu amo.Nada foi planejado mais está tudo entrando no eixo.So falta minha pequena ou pequeno chegar para a minha felicidade ser completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Inesquecível
RomanceUma noite de loucura,uma noite de prazer,uma noite insana.Isabelly Souza é uma moça responsável e séria,só teve um namorado que a iludiu para depois a trair,pois em uma noite de farra que a deixou marcada pelo de sua vida. Miguel Santana um cara des...