Miguel(parte 1)

729 87 8
                                    

Tivemos uma noite inesquecível de sexo, ensinei a Isabelly uma nova forma de prazer,sexo oral,foi maravilhoso,Isa teve um orgasmo múltiplos que nunca existiu.Quando mais a tinha mais ela queria, enquanto foi a vez dela,eu a ensinei como me dá prazer,como nunca fez sexo oral,a ensinei tudo e não imaginei que fosse tão gostoso,ela aprende rápido e gosta de dá prazer.Foi muito prazeroso.
Dormimos grudados e acordamos cedo e fizemos nossa higienização pessoal,fui trabalhar para de tarde está disponível para ir acompanhar pra ultrassom.

A deixo em casa com meu notebook para vê a questão do canal do YouTube e adorei a ideia de ela começar uma atividade que não atrapalhe a sua gravidez,e se dê certo ganha um bom dinheiro.

A manhã passa rápido e vou direto para casa para almoçar e a vejo arrumada para ir para clínica.

-Boa tarde, baixinha-cumprimento
-Boa tarde,amor-responde de uma forma tão carinhosa.
-Ja está pronta para vê nosso bebê.-falo alisando seu ventre.
-To muito ansiosa,será que poderemos ouvir seu coração.-falo segurando sua mão em cima do meu ventre.

Fomos para até a clínica efetivamos a consulta e esperamos sermos chamados e observo que outras mulheres mesmo que grávidas olham meu para Miguel como se fosse um pedaço de carne.

-Que foi baixinha?-Pergunto a ela
-Essas desavergonhadas tudo grávida e te comendo com os olhos,será o Benedito.-resmungo

Tô risada alta chamando a atenção de todas as mulheres ao redor.

-Isa,você sabe que sou seu,você é quem manda aqui,se você dizer vá para esquerda vou para esquerda.Voce é minha dona,dona do meu coração,do meu corpo,do meu pensamento.Nao fique assim,minha baixinha ciumenta.-falo junto dos seus lábios e a beijo.
Ela foi chamada para entrar no consultório e não imaginava que seria um homem a fazer um exame.

-O que isso, baixinha,não vou deixar ninguém tocar em você?-grito-Mas Miguel o que isso,você não falar para o médico,ele é o profissional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que isso, baixinha,não vou deixar ninguém tocar em você?-grito
-Mas Miguel o que isso,você não falar para o médico,ele é o profissional.-explica ela para mim.
-Senhor tenho certeza que não farei mal nenhum a sua esposa,e além do mais o senhor estará presente.-explica o médico.
-Como é o mesmo exame?Sei que ela precisa fazer uma transvaginal.-falo.

O médico explica como é o procedimento da ultrassom aí que esbugalhei os olhos para o médico.

-Nao vou deixar você olhar as partes da minha mulher.-grito de novo.
-Pois ele não vai olhar Miguel só vai colocar o aparelho para vê o feto.-minha baixinha grita de volta e começo a fungar assustado pela reação dela.
-Amor não queria gritar,mas ele vai olhar a sua vagina.-digo baixinho mas o médico ouvi do mesmo jeito.
-Pois não vou olhar nada pq terá um avental em cima e irei olhar o monitor.

Gente como vou lidar com isso,tô olhando uma baixinha furiosa e o médico calmo e que tenta me tirar esse medo de alguém olhar as parte da minha esposa que me pertence.

Uma Noite InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora